18 de setembro de 2019

Dicas para evitar que as unhas quebrem

4 dicas para evitar que as unhas quebrem (imagem: reprodução internet)

Manter as unhas perfeitas, sem que o esmalte descasque, e evitar que elas quebrem é um desafio diário para as mulheres. É preciso tomar alguns cuidados e incluir novos hábitos na rotina para não ficar no prejuízo. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas para as mulheres que sofrem com a quebra de unha.


Aposte nas bases fortalecedoras

A base protege a pontinha dos dedos, garantindo uma aplicação mais uniforme do esmalte é um item indispensável para manter as unhas sempre fortes, ela protege as unhas mais fracas e quebradiças, evitando que as substâncias danosas dos esmaltes sejam absorvidas, além de contarem com componentes como carbonato de cálcio, formaldeído e derivados de quinino em sua fórmula.

Deixe de lado a acetona

A acetona é prejudicial para a saúde das unhas, seus componentes são agressivos e causam ressecamento, aumentando as chances de quebra e enfraquecimento. Uma dica para substituir a acetona é usar os removedores.

4 dicas para evitar que as unhas quebrem (imagem: reprodução internet)

Ar fresco para as unhas

As unhas precisam de um tempo para respirar entre uma esmaltação e outra, pois o uso excessivo de esmaltes impede que elas descansem das toxicidades presentes nos vidrinhos. Para evitar problemas como a quebra e as temidas manchinhas brancas, retire o esmalte um ou dois dias antes de pintar novamente.


Tenha sempre uma Lixa

Lixar bem as unha é uma ótima jogada para evitar os retalhos que ficam nos cantinhos, região em que a maioria dos acidentes acontecem. É fundamental repetir essa prática, pelo menos, uma vez na semana, deixando as partes laterais retas para evitar que qualquer imprevisto do dia a dia resulte na quebra.







Me encontre nas redes sociais:
Quero ler o post completo

13 de setembro de 2019

Pondé e Ilan Brenman no Teatro Iguatemi Campinas


No dia 2 de outubro, o Iguatemi Campinas e a Papirus Editora apresentam debate entre os autores Luiz Felipe Pondé e Ilan Brenman sobre o tema do livro que escreveram em parceria — Quem tem medo do lobo mau? O impacto do politicamente correto na formação das crianças —, que será lançado nessa data. Na compra de um exemplar dessa obra, a partir das 10 horas do dia 28 de setembro, na bilheteria do Teatro Iguatemi, no terceiro piso do shopping, os clientes ganham um ingresso para participar do evento.


Quem nunca usou expressões do tipo "matar dois coelhos com uma cajadada só" ou "chutar cachorro morto"? Quem brinca de polícia e ladrão pode virar bandido? Games violentos criam assassinos? O filósofo Luiz Felipe Pondé e o escritor Ilan Brenman discutem questões como essas em novo livro da Papirus 7 Mares, Quem tem medo do lobo mau? O impacto do politicamente correto na formação das crianças (112 pp., R$ 34,90).


Hoje, a questão do que se pode falar ou de como se deve falar está bastante em evidência, e o politicamente correto vem sendo fonte de inúmeras polêmicas. Os autores explicam que esse tipo de pensamento esvazia a linguagem e produz um enfraquecimento do mundo simbólico, o que interfere negativamente na formação e no desenvolvimento de crianças e jovens.

Para ilustrar isso, Ilan conta no livro a história de uma mãe que, por medo de que o filho crescesse violento, sempre que ele ganhava um boneco que tivesse uma arma na mão, arrancava o braço do boneco. Mas o autor explica: 

"Ao negarmos às crianças brincadeiras por considerá-las estereotipadas, estimuladoras  de  violência, que reforçam papéis na sociedade etc., estamos rachando a infância, adoecendo essas crianças". E completa: "Crianças precisam de espaços onde o seu mundo simbólico possa se projetar. Se retirarmos isso delas, sobram inquietude, revolta, indisciplina, angústia".

Crianças são observadoras por natureza. Elas aprendem tolerância, respeito e igualdade observando os adultos ue as rodeiam. Na opinião dos autores, não é proibindo histórias, brincadeiras e jogos que teremos adultos pacíficos. "A minha impressão é que as pessoas que se reuniram um dia e decidiram fazer um mundo melhor estão acabando com o mundo,  Ilan Brenman (Foto: Caio Kitade )

na verdade, porque os jovens estão muito piores do que eram há 15 anos: inseguros, frouxos, medrosos", dispara Pondé. Para ele, essa verdadeira patrulha do pensamento surge como uma tentativa de resolver um certo esgarçamento de formação e de percepção, mas isso acaba engessando as reações, produzindo pessoas incapazes de lidar com as próprias emoções. 

A leitura dessa obra nos faz refletir que talvez o lobo mau não viva apenas nos contos de fadas, mas esteja a nos espreitar na escola, na família, na política, na sociedade, enfim. Para enfrentá-lo, precisamos ser livres para pensar e nos expressar, e até reorganizar certos comportamentos e linguagens nossos.

Sobre os autores

Ilan Brenman nasceu em Israel em 1973, mas veio para o Brasil ainda criança, em 1979. É psicólogo formado pela PUC-SP, mestre e doutor em Educação pela USP, onde pesquisou a influência do politicamente correto na literatura infantojuvenil e na formação das crianças. Considerado um dos mais importantes autores de livros infantis no Brasil, tem quase uma centena de títulos publicados, muitos deles premiados e também traduzidos em diversos países, como Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Suécia, Coreia e China. Seu best-seller é Até as princesas soltam pum, que já vendeu centenas de milhares de exemplares. Ilan ministra palestras por todo o Brasil e tem uma coluna semanal na rádio CBN, chamada Conversa de pai.

Luiz Felipe Pondé é doutor em Filosofia pela USP e pela Universidade Paris VIII, com pós-doutorado pelas universidades de Tel Aviv (Israel) e Giessen (Alemanha). É coordenador e vice-diretor do curso de Comunicação e Marketing da Faap e professor da pós-graduação em Ciências da Religião da PUC-SP. Foi professor convidado da Universidade de Marburg (Alemanha), da Universidade de Sevilha (Espanha), da Escola Paulista de Medicina da Unifesp e membro da Société Internationale pour l'Étude de la Philosophie Médiévale (Bélgica). Tem vários livros publicados e escreve para o jornal Folha de S.Paulo.


Serviço

Bate-papo com Luiz Felipe Pondé e Ilan Brenman e lançamento do livro Quem tem medo do lobo mau?

Data: 02/10/2019, quarta-feira
Horário: 19h30
Local: Teatro Iguatemi Campinas
Endereço: terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Telefone: (19) 3294-3166












Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Rock in Rio: Foo Figthers e Red Hot Chilli Peppers leiloam guitarras e palhetas em parceria com startup de impacto social

Hot Chili Peppers no Palco Mundo - Crédito Divulgação - Wesley Allen

Em parceria com o Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, a eSolidar, plataforma de impacto social que oferece às instituições de caridade ferramentas fáceis para atrair recursos e aumentar a visibilidade, está promovendo o Fans for Change – leilão por mundo melhor. O objetivo da iniciativa é leiloar itens assinados por artistas nacionais e internacionais, que participam do evento e arrecadar fundos para o Amazonia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio.

Entre os artigos disponíveis estão a pele da bateria e as palhetas assinadas pelo Foo Figthers; e guitarras autografadas pelas bandas Goo Goo Dolls, Red Hot Chili Peppers, P!nk, Nile Rodgers e Paralamas do Sucesso.

Além disso, os fãs de Nickelback, Imagine Dragons, Helloween e Black Eyed Peas contam com a experiência de acompanhar presencialmente a assinatura de suas guitarras, além de conhece-los e tirar uma foto com os ídolos, nos chamados Meet and Greet.

Os interessados em participar dos leilões precisam estar atentos às datas. Aos que preferem os Meet and Greet, os lances terminam no dia 22 de setembro. Para quem quer arrematar algum item dos artistas da primeira semana de show no festival têm até o dia 2 de outubro e aos da segunda semana têm até o dia 10 de outubro. Os lances mínimos partem de R$ 500,00 a R$ 1.000,00, dependendo do item, e devem ser feito no link.

Rock in Rio: Foo Figthers e Red Hot Chilli Peppers leiloam guitarras e palhetas em parceria com startup de impacto social


Já para os que não puderem participar dos leilões, também é possível contribuir por meio dos pacotes de donativos disponíveis para a plantação desde 1 a 100 novas arvores.

Todo o valor angariado será destinado será destinado ao Amazônia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio, que desde 2016 já plantou mais de 3 milhões de árvores e tem uma ambiciosa meta de restaurar 28 mil hectares na Amazônia até 2023. Isso só será possível, por meio de doações do público e parcerias com entidades de importância mundial, como o projeto Paisagens Sustentáveis da Amazônia gerido pela Conservação Internacional.

Com o projeto Amazônia Live o Rock in Rio e seus parceiros dão a oportunidade a agricultores dã a oportunidade a agricultores familiares e comunidades indígenas de gerarem renda e permanecerem nas suas aldeias de origem.


SOBRE A E-SOLIDAR

Desde 2014, a eSolidar conecta consumidores com causas sociais e permite que instituições de caridade diversifiquem sua base de captação de recursos e alcancem novos públicos Lojas de caridade, doações e leilões de caridade especiais com celebridades e produtos. Depois de atingir 50 mil usuários cadastrados e quase 800 instituições de caridade, agora as empresas também estão sendo envolvidas.

O eSolidar for business é uma solução que permite que as empresas se envolvam, capacitem e conectem melhor seus funcionários, enquanto ampliam seu impacto social e estratégias de RSC, para criar uma cultura de colaboração e retribuir dentro de qualquer organização.


SOBRE O ROCK IN RIO:

Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos passando por temas como a sustentabilidade, educação, música, florestas, etc. Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.

Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazónia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia. O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento pelo menos até 2019. Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade onde define medidas para a redução de emissões, onde se inclui uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos, entre outros, este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, o qual vem sendo aperfeiçoado a cada edição e é utilizado até hoje em todos os países onde é realizado.

O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar esse posicionamento da marca "Tod+s Por Um Mundo Melhor" o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo. É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.










Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

6 de setembro de 2019

Confira dicas de maquiagem para noivas


Confira dicas de maquiagem para noivas (foto:divulgação)

Entre os momentos mais especiais na vida de um casal, as cerimônias e festividades de casamento costumam ser aguardadas e planejadas com esmero. É quando os laços da parceria são expressos e as expectativas com relação à apresentação dos noivos são altas.

Ao ter em mente o gosto pessoal da noiva, hora e local da cerimônia e aspectos da decoração, o maquiador tem tudo para que o resultado final seja harmonioso.

Olhos iluminados e delineador – "Os olhos iluminados e com cores fortes estão cada vez mais em alta entre as noivas" comenta Claudia Mata. Com os côncavos esfumados, pálpebras iluminadas, um delineado equilibrado e belos cílios, o olhar ganha destaque. As sombras com pigmento de brilho levemente esfumadas nos cantos internos dos olhos à pálpebra estão com tudo e adicionam um ponto de luz ao rosto da noiva.

Make natural e iluminada – Por ser um clássico atemporal, a maquiagem com estilo natural "no-makeup makeup" continua em alta. Apesar de parecer simples, esse tipo de maquiagem exige um bom cuidado com a pele para que sejam feitas apenas correções necessárias e não se cubra todo o rosto. Outro ponto importante é a utilização de iluminadores. A técnica do strobing que visa iluminar os pontos fortes do rosto, fazendo com que se ganhe um aspecto mais natural e a pele fique com mais brilho.

Efeito glossy – O clássico dos anos 1990 voltou combinando com quase tudo. Em uma cerimônia à luz do dia, o efeito glow entra como um brilho delicado, trazendo um efeito saudável à noiva. Para casamento à noite, o gloss traz um brilho especial por cima de tons de batom.

Estilo romântico e tons rosados – Se o seu estilo for mais romântico e delicado, os tons rosados e nude nos olhos bem esfumados farão com que o look tenha um ar romântico e elegante. Vale lembrar que, ao optar por cores mais leves, deve-se tomar cuidado com o resto da maquiagem para que nada se sobressaia. Um delineado fino ou a sobrancelha mais natural combinam com este estilo.

Efeito rocker – Noivas mais ousadas podem optar por maquiagens mais carregadas, com olhos bem trabalhados e um belo batom vermelho. Tudo é uma questão de se sentir bem e à vontade para celebrar entre os entes queridos.








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Clube Melissa recebe a collab comemorativa de 100 anos do Gato Félix

Clube Melissa recebe a collab comemorativa de 100 anos do Gato Félix

A Melissa aproveitou o centenário do bichano mais querido dos desenhos animados para lançar uma collab imperdível. Nos Clubes Melissa e Mini Melissa há vez para todxs: o icônico personagem está nas linhas adulto- com numeração estendida, Mini e Mel. As peças são um mergulho no universo fantasioso do curioso Gato Félix e até sua bolsa mágica ganha versão Melissa, em diferentes cores e formas de usar. 

Que tal sair por aí montadx no mood fun que só a coleção inspirada no gatinho mais charmoso da TV traz?

 
Clube Melissa recebe a collab comemorativa de 100 anos do Gato Félix

Clube Melissa recebe a collab comemorativa de 100 anos do Gato Félix
Clube Melissa recebe a collab comemorativa de 100 anos do Gato Félix
Clube Melissa recebe a collab comemorativa de 100 anos do Gato Félix
Clube Melissa recebe a collab comemorativa de 100 anos do Gato Félix




MELISSA POSSESSION + GATO FELIX - R$129,90

Com numeração estendida o clássico indiscutível da Melissa tem a participação do personagem.  A Possession chega em collab com o Gato Felix no shape com aplique removível e palmilha estampada.

MEL POSSESSION + GATO FELIX - R$129,90

A Mel Possession + Gato Félix carrega um shape leve e versátil. Destaque para a paleta de cores vibrante e para o aplique 3D.

MINI MELISSA POSSESSION + GATO FELIX - R$109,90

Das aventuras do cartoon para os pezinhos dxs pequenxs. A Possession chega com toda a personalidade fun do Gato Félix, aplique em 3D e palmilha estampada super cute.

MELISSA MAGIC BAG + GATO FELIX-R$199,90

A clássica bolsa mágica do Gato Felix na versão Melissa. Fun, autêntica e super irreverente, a bag homenageia o universo lúdico do personagem trazendo a proposta para o modelo. No tamanho perfeito, ela tem versatilidade no uso com a alça comprida ou na mão.

MELISSA KEYRING + GATO FELIX- R$29,90

O must-have  absoluto! Para levar o Gato Felix para todos os rolês com o novo keyring.

 








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Hortolândia: Longitude lança, neste sábado, empreendimento social “Allegro Residencial”

Hortolândia: Longitude lança, neste sábado, empreendimento social “Allegro Residencial”


Após o sucesso do empreendimento imobiliário Viva Residencial, em 2018, a Longitude Desenvolvimento Imobiliário se prepara para mais um lançamento na região de Hortolândia. Desta vez é o condomínio vertical fechado de apartamentos “Allegro Residencial”, em Hortolândia, considerada uma das cidades mais promissoras o interior paulista, com um PIB perto de 12 bilhões e celeiro de grandes empresas brasileiras e multinacionais.

O lançamento acontece no sábado, a partir das 8 horas no Plantão de Vendas da Longitude localizado na Rua Luís Camilo de Camargo, 935, no centro da cidade. Este é mais um empreendimento social lançado pela Longitude, que integra o programa MCMV (Minha Casa Minha Vida), faixa 1,5, que representa 75% do mercado imobiliário. Os apartamentos serão comercializados a partir de RS 133 mil, com facilidade de financiamento, uso do FGTS, ITBI e registro grátis.

O diretor da Longitude, Guilherme Bonini, afirma que o “Allegro Residencial” é um empreendimento moderno e inovador no segmento econômico. “Ele acompanha a tendência dos clientes que exigem, cada vez mais, um leque de serviços e segurança para viver com mais qualidade.

“Neste sábado, receberemos os clientes em uma infraestrutura completa para proporcionar uma experiência positiva, porque sabemos o que representa este momento da realização de um sonho, da casa própria”, diz Guilherme.

Hortolândia: Longitude lança, neste sábado, empreendimento social “Allegro Residencial”

“Allegro Residencial”

Com um VGV estimado em R$ 44 milhões, o “Allegro Residencial” irá realizar o sonho de muitas de famílias. É composto por 16 torres, com 320 apartamentos de dois dormitórios, sala com dois ambientes, cozinha, área de serviço e banheiro social. Além disso, terá uma área de lazer completa e portaria com monitoramento 24h.

Localizado nas Chácaras Assahy, bairro considerado tranquilo e seguro, com fácil acesso à Rodovia dos Bandeirantes e à SP 101, a 15 minutos de Campinas. O entorno conta com escolas, comércio e transporte público.

A exemplo dos nossos empreendimentos, o “Allegro Residencial” contará com toda a expertise da Longitude para garantir uma estrutura atrativa para os futuros moradores, trazendo diferenciais pouco explorados no mercado econômico.

“Queremos virar a página do Minha Casa Minha Vida e implantar um novo padrão na entrega de projetos econômicos” afirma Bonini.

 As principais inovações propostas estão na área de lazer das famílias, preparada para agradar todos seus membros, desde a criança até o animal de estimação. Entre elas estão playground, Pet Wash e Espaço pet, churrasqueiras, campo de futebol, salão de festas, espaço baby e fitness, praças com wi-fi e transporte compartilhado.

Hortolândia: Longitude lança, neste sábado, empreendimento social “Allegro Residencial”


Próximos lançamentos

O lançamento do “Allegro Residencial” comprova mais uma vez a vocação da Longitude de atuar no interior do Estado de São Paulo, já presente em mais de 15 cidades.

“Acreditamos muito nesta região, que nos recebeu muito bem e está à espera de novas oportunidades de moradia”, afirma Guilherme Bonini.

São mais de R$ 100 milhões previstos para serem lançados ainda no segundo semestre de 2019.









Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Galleria Shopping realiza Pet Day, com atrações para os cães e seus donos

Galleria Shopping realiza Pet Day, com  atrações para os cães e seus donos (foto: Tatiana Ferro)

O Galleria Shopping promove de 20 a 22 de setembro, sexta a domingo, o evento Pet Day, com uma agenda de atividades voltadas especialmente para os clientes e seus cães de estimação. Pet Play, agility, show de cães, oficinas infantis, palestras e cãominhada serão algumas das atrações do evento, que contará também com uma feira de adoção do Grupo de Apoio Voluntário aos Animais

Abandonados de Campinas (GAVAA).
As ações serão realizadas no Espaço de Eventos do segundo piso, das 12h às 20h e no domingo de manhã, às 10h (cãominhada), com entrada gratuita.

"Queremos criar um espaço para que clientes e seus pets se divirtam, além de gerar conteúdo com informações relevantes para quem tem animais de estimação, alertando sobre a importância da guarda consciente e do combate aos maus-tratos a animais", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.


Galleria Shopping realiza Pet Day, com  atrações para os cães e seus donos (foto: Tatiana Ferro)

Uma das principais atrações será o PetPlay, que funcionará durante todos os dias para os cães se divertirem e correrem bastante, com área de Agility e brinquedos para todos os tamanhos de cães. Sempre orientados por um profissional, os cachorros deverão percorrer uma pista cheia de obstáculos, no menor tempo possível e evitando falhas.

Também promete fazer sucesso o Show de Cães, marcado para sábado e domingo, às 16h. O público poderá conferir um show de agilidade, inteligência e performance, em um circuito com diversos obstáculos. Na apresentação, os especialistas irão dar dicas e demonstrar ao vivo o que é possível ensinar aos cães em casa e qual a melhor maneira de iniciar essa comunicação.

Além disso, cães e seus treinadores irão mostrar ainda ao como são feitos os truques para os comerciais de televisão. Entre os animais participantes, haverá alguns astros da publicidade, como o beagle Pipoca, conhecido pelas propagandas da NET e o Snow, cão que atuou como Floquinho no filme "Turma da Mônica: Laços".


Galleria Shopping realiza Pet Day, com  atrações para os cães e seus donos (foto: Tatiana Ferro)

Durantes os três dias do Pet Day, as crianças a partir de 5 anos de idade poderão se divertir em oficinas manuais, nas quais prepararão diferentes presentes para seus pets. No dia 20, sexta-feira, elas confeccionarão um brinquedo trançado, uma espécie de mordedor superdivertido para cães de pequeno a grande porte. E como todo cão é um super-herói para seu dono, no dia 21, sábado, será a vez de soltar a imaginação e preparar uma capa de super-herói customizada feita com feltro, TNT e diversas figuras em E.V.A colorido. Já no dia 22, domingo, a oficina de bandanas deixará os pets mais estilosos com lindas versões coloridas, que serão customizadas na hora com apliques de figuras em E.V.A de diversos temas, brilhinhos autoadesivos, minipompons etc. As oficinas serão realizadas nos três dias, das 12h às 20h.

Outra atração será a Cãominhada, no domingo, com trajeto dentro do estacionamento do shopping. Os participantes deverão se encontrar no Espaço de Eventos, às 10h.

E para quem não tem um cãozinho em casa ou quer mais um, o Pet Day contará ainda com uma feirinha de adoção – realizada pela ONG GAVAA, no sábado e no domingo, das 12h às 18h.

As famílias poderão também assistir a palestras no sábado e no domingo às 17h, com temas sobre o comportamento de cães e adoção, ministradas pela ONG GAVAA.

Para não deixar em branco esses momentos felizes, será possível tirar uma bela foto no backdrop do evento e ainda utilizar adereços para que foto fique ainda mais divertida.

Galleria Shopping realiza Pet Day, com  atrações para os cães e seus donos (foto: Tatiana Ferro)

Confira a programação completa do Pet Day:


·         Dia 20, sexta-feira:

12h às 20h – Pet Play, Oficina Infantil (Brinquedo Trançado) e Fotos com Pets Fantasiados.

14h - Aula Show Agility (Introdução ao Agility).

·         Dia 21, sábado:

12h às 18h - Feira de Adoção da GAVAA.

12h às 20h – Pet Play, Oficina Infantil (Capa de Super-herói) e Fotos com Pets Fantasiados.

14h - Aula Show Agility (Introdução ao Agility).

16h - Show de Cães.

17h - Bate-papo com a ONG GAVAA.

·         Dia 22, domingo:

10h - Cãominhada.

12h às 18h - Feira de Adoção da GAVAA.

12h às 20h – Pet Play, Oficina Infantil (Bandanas) e Fotos com Pets Fantasiados.

14h - Aula Show Agility (Introdução ao Agility).

16h - Show de Cães.

17h - Bate-papo com a ONG GAVAA.


Serviço:

Pet Day Galleria Shopping

Quando: de 20 a 22 de setembro, sexta a domingo
Onde: Espaço de Eventos, segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Horários: das 12h às 20h e no domingo às 10h (Cãominhada)
Entrada gratuita
www.galleria.com.br









Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

5 de setembro de 2019

Nova coleção de esmaltes Impala JuPaes

Nova coleção de esmaltes Impala JuPaes

Com uma paleta de cores modernas e empoderadas, a nova linha de esmaltes da Impala assinada pela atriz Juliana Paes é inspirada na personalidade versátil da atriz. A coleção tem cores para as rotinas do dia, em uma paleta empoderada para todas as mulheres. 

De acordo com a Impala, Juliana fez questão de acompanhar todo o processo de criação da linha, composta por Base Primer, Cheia de Manias (magenta profundo), Toda Dengosa (nude rosado), Menina Bonita (vinho intenso), Sabe que é gostosa (vermelho intenso), Domina Meu coração (dourado metálico), Didididiê (nude amarronzado) e Verniz Gloss Fixador. São tonalidades que agradam todos os gostos: desde as mais escuras e avermelhadas, preferidas da atriz, até os nudes e com brilho. 

Os esmaltes possuem pincel flat, fórmula vegana e hipoalergênica, e foram desenvolvidos com tecnologia francesa por meio do sistema Full Colors, que cria um filme brilhante que protege as unhas e prolonga a cor do esmalte.








Me encontre nas redes sociais:
Quero ler o post completo

Saiba porque o McDonald’s mudou a fachada de seus restaurantes

 saiba porque o McDonald’s mudou a fachada de seus restaurantes (Foto: Divulgação)
                                                                                                                                                            
No último final de semana, muita gente que passou em frente ao McDonald’s da avenida Paulista, em São Paulo, e da Barra da Tijuca, no Rio, ficou curiosa ao ver uma mudança na fachada: “Méqui”? Mas o que seria isso? Um novo posicionamento de mercado?

O mistério está resolvido. Trata-se de uma ação inédita da rede no Brasil, para celebrar a intimidade da marca com seus consumidores. “Méqui”, “Mecão e “Méquizinho” são apenas algumas das maneiras que os clientes se referem ao McDonald’s.

“O consumidor tem muita proximidade com a marca, que faz parte da memória afetiva do brasileiro. E para homenagear quem sempre está com a gente, trocamos o nome das fachadas de alguns restaurantes por aquele apelido que só o amigo mais próximo ganha. O McDonald’s é pra todo mundo e queremos que as pessoas possam chamar do jeito que quiserem”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

 saiba porque o McDonald’s mudou a fachada de seus restaurantes (Foto: Divulgação)

Agora, o “Méqui” vai invadir as redes sociais. Os avatares dos perfis oficiais da marca no Twitter, Facebook e Instagram também serão mudados. Além disso, os clientes também poderão usar essas plataformas para dizer qual é a sua forma de referenciar o McDonald’s. A rede vai selecionar os melhores e espalhar em novas ações pelo Brasil.

Criada pela agência DPZ&T, a ação das fachadas foi registrada em um vídeo que mostra a reação dos clientes com essa surpresa. O filme tem produção da Piccolo e direção de Nicole Fischer e Amadeo Canônico. Assista aqui.


Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

4 de setembro de 2019

Mól Party vai agitar Campinas

Mól Party vai agitar Campinas (Imagem: Divulgação)

Campinas, em São Paulo, vai receber uma festa grandiosa, a Mól Party, no dia 14 de setembro, a partir das 23h, na Fazenda Santa Margarida. O agito é resultado da junção das principais e mais importantes festas que acontecem no país, como a Mandarim (BH), a Óscar Party (GO) e a agência de entretenimento Lovelife (SP). A festa vai dispor de open bar premium, open food e uma estrutura de alta tecnologia durante 11 horas de espetáculo.

O som será comandado pelo artista internacional Kungs, além de nomes como, Chemical Surf, Lucas Borchardt, Pontifexx e Breno Rocha. Os ingressos para o badalado evento podem ser adquiridos no site ou aplicativo da Ingresse, maior plataforma de ingressos e experiências em entretenimento ao vivo do Brasil.

Mól Party vai agitar Campinas (Imagem: Divulgação)

Serviço:

Mól Party 2019

Data: 14 de setembro (sábado), a partir das 23h
Local: Fazenda Santa Margarida, Campinas









Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

31 de agosto de 2019

Sorteio em parceria com o Studio B&B


Olá, meninas!

Quem segue o blog nas redes sociais já viu que estamos com uma super parceria! O Studio Baby Butterfly produz artesanalmente bichinhos para os bebês e para decorar o quartinho dos pequenos. Os amigurumis podem ter as mais variadas cores e formatos, são feitos à mão em crochê simples, esses produtos são confeccionados geralmente com linhas de algodão, e as partes do corpo costumam ser feitas separadamente para depois serem costuradas juntas, com algumas exceção.

E para comemorar essa parceria com o @studiobyboficial, estamos sorteando um lindo #amigurumi feito à mão pela Studio Baby Butterfly. 

O ganhador (a) poderá  escolher entre a girafa e o elefante. Qual é o seu preferido?



Como participar:

1.Curtir a foto oficial do sorteio.

2. Marcar 2 amigos - sem limite de comentários (perfis comerciais de famosos e fakes não valem).

3. Seguir os perfis:


4. Promoção válida somente em território nacional 🇧🇷.
O sorteio acontecerá no dia 12 de outubro (dia das crianças) e o resultado será divulgado nos stories das marcadas parceiras.
👉🏻Vamos refazer o sorteio se a pessoa sorteada não cumprir as regras!

Não está participando ainda? Então, acesse o link da FOTO OFICIAL da promoção (link @blogmodaimagem).


Bora participar??

Boa sorte à todos!








Me encontre nas redes sociais:
Quero ler o post completo