16 de dezembro de 2020

Sestini traz mala de bordo com maior espaço interno da categoria com rodas retráteis duplas


Mesmo com a vida mais restrita durante a quarentena causada pelo coronavírus, algumas pessoas estão planejando viajar. Pode ser para a praia, campo, montanha, outro país; não importa, qualquer que seja o destino, desde que seja para desestressar, vale a pena. Dentre os itens imprescindíveis para um bom viajante, a mala é, sem dúvida, uma delas. É por isso que investir nesse item é essencial para quem quer curtir a viagem e descansar sem se preocupar.


Produzidas em material ABS, possuem mais resistência e durabilidade, e foram projetadas para giro de 360º, conferindo mais facilidade na locomoção. Além das rodinhas, novidade exclusiva do mercado, a linha da Wheeless 1T traz os cadeados TSA (Transport Security Administration), disponíveis nos tamanhos M e G. O TSA é um sistema de segurança internacional que permite que a bagagem seja inspecionada pelas autoridades de segurança sem danificá-la. É aceito no Brasil e em mais 700 aeroportos e 55 países, sendo uma maneira segura de garantir que os pertences não sejam extraviados em decorrência de alguma inspeção surpresa.


 Sestini traz mala de bordo com maior espaço interno da categoria com rodas retráteis duplas



Pensando nisso, a Sestini, empresa referência do segmento de mochilas, malas e acessórios, desenvolveu a linha Wheeless 1T, a única no mercado que traz rodinhas retráteis, que torna o espaço de armazenamento interno maior. 

Quando recolhidas, evitam o contato com superfícies, preservando a limpeza dos móveis, como cama e armário. Dentro do porta-mala e no bagageiro do avião, elas se acomodam com muito mais facilidade, minimizando a perda de espaço por conta das rodinhas que ficam normalmente ‘penduradas’. 

 Sestini traz mala de bordo com maior espaço interno da categoria com rodas retráteis duplas


A coleção está disponível em três tamanhos e cores diferentes: vermelha, azul e cinza. Possui também bolso e cintas internas para roupas e os modelos M e G contam com expansivo de mala. Já a versão P é compatível com as medidas da bagagem de mão para voos domésticos e internacionais. 

Preços: Bordo | R$ 569,90, Média | R$ 669,90 e Grande | R$ 749,90 (para todas as cores disponíveis).











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Sete tendências de maquiagem para 2021


Este ano pode não ter nos dado todos os motivos para usar maquiagem, mas podemos ser positivos por apenas um segundo e pensar em todos os looks de maquiagem que vamos usar em 2021. Com coisas como máscara e pele estressada, a maquiagem pode ter sido umas das últimas prioridades na sua agenda de 2020, mas as tendências do próximo ano estão definitivamente nos deixando ainda mais animados para brincar com nosso estoque de beleza.

Manter a pele com aparência fresca apesar do estresse de 2020 tem sido o grande desafio de todos. A maquiadora profissional Jéssica Bittencourt, diz que uma de suas maiores previsões de tendências é simplesmente uma pele limpa, hidratada e natural. "A pele natural tende a ser tendência em 2021. Mas os olhos terão seu momento, o que faz totalmente sentido se ainda estivermos usando máscaras, o delineado colorido e a sombra molhada com cores complementares vão estar presentes no próximo ano", declara.


Aqui estão sete tendências de maquiagem para 2021.


Delineado colorido

As linhas de produtos de maquiagem estão cada vez mais empenhadas em diversificar a cartela de cores de seus delineadores. Isso porque uma das principais tendências desse próximo ano é o delineado colorido, que não só conquistou o coração das blogueiras de maquiagem, mas também de quem ama um detalhe criativo na produção.


Delineado elaborado

Já quem quer chamar um pouco mais de atenção para o olhar e gosta de ousar, pode apostar nos delineados que antigamente só estampavam capas de revistas, ensaios fotográficos conceituais e passarelas de fashion week. Eles podem ser pretos, coloridos, iniciarem no canto interno do olhar ou simplesmente não terem início nem fim, o importante é usar a imaginação e um pouco de conhecimento sobre seu tipo de estrutura do olhar, para não acabar fazendo um efeito indesejado.


Boca degradê natural e molhada

O que marca essa tendência é a impressão de "não passei nada". Ótima para incluir na maquiagem do dia a dia ou em produções que não se quer chamar atenção pra boca; Fugindo do tradicional nude matte.


Pele molhada e sardas fake

O matte coitado, está cada vez mais perdendo seu glamour. O efeito de pele molhada não tem aparência cintilante, como a maioria dos iluminadores, mas sim um glamour brilhoso super chique que deve ser usado com moderação no rosto, pois muitas vezes pode ser confundido com oleosidade. Casar essa técnica com sardas fake é sucesso! A união vai durar até que o demaquilante os separe


Jéssica Bittencourt Foto: Jesus Lopes


Soap Brows

A tradução não fica muito legal em português, mas a sobrancelha queridinha em 2021 vai ser sim feita com sabonete. Já existem produtos específicos para isso, porém se usa muito o sabonete de Glicerina junto com um fluído de fixação de maquiagem, que vai ajudar a escovar as sobrancelhas pra cima de deixarem elas com aspecto bem distante do tradicional desenho alinhado e marcado.


Sombra molhada com cores complementares

As cores complementares são aquelas que estão em posições opostas no círculo cromático. E elas muitas vezes estarão também opostas nas elaborações da sombra. Como por exemplo: uma cor laranja marcando o canto interno e um azul no canto externo do olhar, ou uma sombra Fúcsia em todo olho contrastando com uma sombra verde limão na parte inferior dos olhos. Regadas de muito Gloss, isso mesmo! Aquele que passamos na boca. Mas um passarinho me contou que serão lançados produtos específicos para que alguns problemas como o Gloss escorrendo e dificultando a colagem dos cílios postiços sejam evitados.


Bases de baixa a média cobertura

O próximo ano será marcado pela ostentação de uma boa pele. O investimento em produtos de skin care tem aumentado e com isso as pessoas não querem mais esconder aquilo que demoraram para conquistar. Pensando bem, não faz sentido esconder esse mérito debaixo de produtos pesados e com altíssima cobertura, não é mesmo? Inclusive as bases estão cada vez mais vindo com ativos anti oxidante e que promovem uma hidratação. Deixar a alta cobertura e não se incomodar de mostrar uma manchinha ou outra, será uma forma de aderir ao que mais importa: a saúde da sua pele!











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15 de dezembro de 2020

Esmaltes: Tendência metálica nas unhas

 


A constante procura por novidades de produtos beleza exige das marcas agilidade na criação. A Bella Brazil após três meses do lançamento da linha Aquarela se desponta no mercado com a inserção de mais 18 cores. A marca entende que as consumidoras enxergam os esmaltes como acessórios na idealização do look.

A aposta do lançamento são as cores metálicas, tendência em alta para celebrações de final de ano, e também que realçam a beleza da mulher na estação mais quente do ano. Confira os lançamentos:


 Tendência metálica é aposta da Bella Brazil no lançamento das cores dos esmaltes Aquarela

 Tendência metálica é aposta da Bella Brazil no lançamento das cores dos esmaltes Aquarela

 Tendência metálica é aposta da Bella Brazil no lançamento das cores dos esmaltes Aquarela



Cremosos:


Camuflado, Mar de Rosas, Laço de Fita, Cogumelo, Crochê, Maravilha, Enlace, Xeque-Mate, Suspiro, Linda, Chalé e Cocada.  


Metálicos:


Vento em Popa, Gotas de Pérola, Reluz, Trilhando, Concha e Blend.


“A coleção nos surpreendeu muito! Foi muito estudada para seu lançamento, e resultou em uma grande procura por parte dos lojistas. Entendemos que o estudo do consumidor foi certeiro. Percebemos a possibilidade de ampliar a nossa linha de esmaltes cremosos com uma maneira inovadora, com cores metálicas em um momento único, próximo às celebrações de final de ano, mesmo que de forma cautelosa com apenas os mais próximos, e em transição para a estação mais quente do ano”, declara Alessandra Lima – Diretora Comercial Bella Brazil.


Os produtos podem ser encontrados nas principais perfumarias do país e também no site da empresa www.bellabrazil.com.br.











 

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C&A lança licenciamento do grupo Now United


A C&A apresenta coleção de peças licenciadas do Now United, primeiro grupo global de música pop formado por 17 integrantes de diferentes nacionalidades. A ideia de formar um grupo musical com pessoas de diversos lugares do mundo surgiu do ícone Simon Cowell, criador do famoso reality show American Idol. A seleção aconteceu ao redor do mundo e, atualmente, o Now United é formado por membros do Brasil, Filipinas, Coreia do Sul, Japão, Finlândia, Canadá, China, Reino Unido, Estados Unidos da América, Líbano, México, Austrália, Índia, Alemanha, Rússia , Dubai e Costa do Marfim.


Composta por uma gama diversificada de produtos com pegada casual wear, as peças foram inspiradas no estilo dos integrantes e possuem shapes estratégicos que prezam pela praticidade, mas sem deixar de trazer atitude para o look. Quem é fã do grupo, com certeza se identificará com a sua peça favorita.


Alinhada com a diversidade, pilar importante do DNA da C&A, a cartela de cores da coleção transmite os valores do Now United representados a partir das cores utilizadas na logo do grupo: auto estima, respeito, inspiração, amor, bondade, felicidade, alegria, admiração, positividade, esperança e gratidão. Cores neutras como preto, branco e cinza também surgem para agradar quem adota o estilo mais básico. Quem preza pelo conforto, poderá apostar nos moletons e t-shirt e para quem busca mais informação de moda, o lançamento também traz tops bordados, vestidos com transparência em tule e conjuntos coloridos inspirados no figurino do grupo, além da estampa tie-dye, uma das tendências mais queridinhas deste ano.


 C&A lança licenciamento do grupo Now United


A coleção é composta por 51 modelos que variam entre camisetas, itens beachwear, vestidos, conjuntos, moletons e acessórios com preços entre R$ 12,99 e R$ 99,99.


Os produtos licenciados da parceria entre C&A e Now United estarão disponíveis nas lojas físicas selecionadas, aplicativo e site (www.cea.com.br) da C&A a partir do dia 15 de dezembro e serão repostos nos canais de venda ao longo dos dias.


















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Fonte: Assessoria de Imprensa
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Verão divertido e protegido com NIVEA SUN Kids



Verão 2020-2021 se aproximando, e NIVEA SUN, a principal marca de proteção solar do mundo, traz em seu portfólio, produtos cuidadosamente desenvolvidos para atender às necessidades de cada pessoa, inclusive para a delicada pele das crianças com sua linha Kids: o relançamento NIVEA SUN Kids Brincando na Água e NIVEA SUN Kids Sensitive opções excelente para os dias de sol, mas também indispensáveis usá-los em locais a céu aberto garantindo a proteção a queimaduras solares.


Especialmente formulado para a pele infantil, o NIVEA SUN Kids Swim&Play mudou, agora com um nome em português mais fácil de entender, o novo NIVEA SUN Kids Brincando na Água FPS60 proporciona muito alta proteção imediata contra os raios solares UVA/UVB. E graças à fórmula rica em Dexpantenol, que protege a barreira natural da pele, o produto oferece proteção segura e muita resistência à água do mar e da piscina, garantindo assim as brincadeiras dos pequenos durante os dias quentes.


Já NIVEA SUN Kids Sensitive FPS60 é um protetor solar especialmente desenvolvido para minimizar o possível surgimento de alergias na pele sensível de bebês e crianças, pois não contém perfumes, corantes e conservantes. Também oferece muito alta proteção imediata contra os raios UVA/UVB e muita resistência à água.


Todos os produtos da linha NIVEA SUN Kids foram dermatologicamente testados sob controle pediátrico, e pensados especialmente para a pele das crianças, assim como a necessidade de oferecer alta proteção e ser muito resistente à água. Os produtos da linha para crianças mantêm pelo menos 50% do fator de proteção solar depois de 80 minutos na água. NIVEA SUN KIDS, companheiro dos pequenos neste verão.





Verão divertido e protegido com NIVEA SUN Kids



Como as crianças estarão protegidas do sol neste verão?


• Aplicação do produto em boa quantidade é fundamental, mais ou menos uma/duas colheres de sopa de modo que seja possível espalhar o produto por todo o corpo da criança;


• O protetor solar deve ser reaplicado a cada duas horas e/ou após sudorese intensa, nadar ou banhar-se;


• Importante passar protetor solar nas orelhas, nuca, dorsos das mãos e pés.



Preços sugeridos:

NIVEA SUN Kids Brincando na Água FPS60: R$ 58,86

NIVEA SUN Kids Sensitive FPS60: R$ 65,84

*indicado a utilização a partir dos 6 meses.

www.NIVEA.com.br / Instagram - @NIVEABrasil










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