24 de julho de 2014

Cindy - Lou Manizer


Olá, meninas! A semana está muito corrida e não estou conseguindo postar todos os dias. Mas vamos ao que interessa que é a novidade da theBalm. A série Manizer criada pela marca, agora tem mais uma integrante, a ruiva Cindy-Lou Manizer. Com um tom rosè cintilante que adiciona brilho quente à pele refletindo a luz, Cindy-Lou pode ser utilizada como iluminador sútil, sombra inteligente, lindo blush, finalizador para os lábios ou como brilho. Não comedogênica, livre de óleos e talco.

As embalagens são lindas,  carregadas de humor, histórias e dicas, eu amei! Cindy-Lou é uma fugitiva conhecida como “the con-tour artist”, que tem sentido duplo, orientando o consumidor a utilizá-la para a técnica de contorno facial e o lado engraçado no jogo de palavras “con artist”, no sentido de vigarista. Sua ficha criminal complementa o estojo e nos revela que ela foi pega em flagrante com seus cúmplices iluminador, brilho e sombra cometendo o crime de roubar olhares e também alerta que Cindy-Lou é extremamente brilhante e mestre em disfarces.

A operação theBalm no Brasil estrategicamente optou por lançar esse produto em comemoração ao aniversário de 1 ano da marca no Brasil. A novidade chega às lojas a partir de junho nos pontos de venda autorizados, entre eles a The Beauty Box, Drogaria Iguatemi, Beleza na Web e Época Cosméticos.

 Preço Sugerido: R$ 89,90

 É considerado um produto indispensável no necessaire. Eu concordo! Gostaram?