7 de setembro de 2017

Dicas de quais produtos escolher para levar na necessaire e facilitar sua rotina

Dicas de quais produtos escolher para levar na necessaire e facilitar sua rotina 

O necessaire é um dos itens indispensáveis para as mulheres. Mas o quê levar nesse item tão importante que carregamos na bolsa? Para responder a essa pergunta o post de hoje dá algumas dicas de quais produtos levar para facilitar sua rotina do dia  dia!

Veja a seguir as três dicas fundamentais de como escolher produtos que facilitem e economizem espaço na bolsa. 

Pincéis Dailus e Belliz
Substituição!

Substitua os acessórios que têm funções diferentes por apenas 1 que faça o papel dessas várias funções. Hoje existem vários produtos que são 2, 3 e até 4 em 1, justamente para reduzir os gastos e economizar espaço no necessaire.
Uma opção é a pinça com pente dobrável para as sobrancelhas, outra é o pincel 4 em 1. Ambos, por serem pequenos, se tornam práticos. 

Escovas compactas para os cabelo

Tudo compactado!
Invista em acessórios de tamanhos menores, alguns itens podem ser substituídos, sem perder a qualidade de sua função, por exemplo, escovas para pentear, lixas de unhas, espelhos portáteis e pincéis de make e sobrancelhas. Facilita muito na hora de organiza-la.

Apenas o necessário!

Leve apenas o necessário!! Analise se os produtos que estão na necessaire são realmente indispensáveis. Tem  coisas que só são usadas em ocasiões pontuais e não precisam ser levadas no dia a dia, o que faz com que o peso diminua deixando-a bem mais organizado.

Gostaram do post? Deixe sua opinião!

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO