7 de setembro de 2017

Depilação sem sofrimento

Depilação sem sofrimento
Olá!

Feriado prolongado e a gente só pensa em praia, ainda mais agora que o tempo começou a esquentar! Pensando nisso o post de hoje é pra você que ainda não se depilou quer algumas dicas pra "ontem"... Bora! Depilação sem sofrimento.

Banho morno:

Evite banhos quentes, o ideal é água morna que ajuda a dilatar os poros e torna a remoção dos pelos mais suave.

Esfoliação: 

A esfoliação é um bom hábito para renovar a pele, elimina as células mortas e combate pelos encravados, além de deixar a pele mais macia. Indicamos fazer a esfoliação uma semana antes da depilação, com sabonetes esfoliantes e evite usar produtos muito agressivos na região íntima ou axilas. Lembre-se de após a esfoliação hidratar bem a pele.

Pré-depilação:

A higienização e remoção de resíduos na pele pré-depilação auxilia a criar uma camada protetora evitando assim que a cera grude na pele e torne o momento desconfortável. Use sempre um produto indicado para isso.


Depilação sem sofrimento
Pós-depilação

Cuidado, atenção e preocupação com a sua pele, antes, durante e após a depilação. Com o óleo removedor de resíduos e a loção calmante refrescante a depilação fica mais prazerosa e mantém sua pele altamente hidratada. Esta dupla tem ação antiinflamatória, prevenindo vermelhidão, manchas e irritações na pele. Você mais segura e com a pele linda em qualquer ocasião.

Hidratação profunda

Manter a pele sempre hidratada é um benefício para todo o seu corpo. A hidratação melhora a elasticidade da pele, tem efeito relaxante e antiestresse, além de nutrir. Como o aroma contribui muito para esse relaxamento o uso do creme hidratante de coco auxilia na recuperação da pele e promove um bem-estar quase que instantâneo.

Gostaram das dicas. São básicas, mas dão ótimos resultados!


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO