23 de novembro de 2018

Água micelar é um produto multifuncional que deve fazer parte de toda rotina de beleza

Água micelar é um produto multifuncional que deve fazer parte de toda rotina de beleza (Imagem: reprodução internet)

Apesar do nome dado "água", sua formulação vai muito além disso,ela contém micelas, moléculas que atuam como imã atraindo resíduos e impurezas da pele. Livre de álcool, corante, parabeno e sabão, este já é um dos produtos mais falados no universo beauty.

Mas, como funciona?  

Um marca muito boa e bastante conhecida é Água Micelar Faces Biocrema, uma marca pertencente à Memphis e traz cinco benefícios em um único produto: limpa, demaquila, desobstrui poros, tonifica e refresca. Sua formulação é ideal para todos os tipos de pele: acneica, oleosa, seca ou mista. O produto não agride ou causa alergia cutânea. A limpeza ocorre por absorção e arrastamento das partículas de sujeira, por isso não é necessário esfregar causando rubor ou irritações à pele.

A Água Micelar Biocrema Faces também é benéfica para quem passa por procedimentos ou tratamentos abrasivos, pois tem propriedades calmantes. Ela deve ser o primeiro e o último produto a ser usado no seu dia. Logo pela manhã, aplique com algodão para limpar e preparar a pele antes de receber o hidratante e a maquiagem. Volte a usar o produto no final do dia para remover a make, sem esfregar o rosto, apenas repouse o algodão por alguns segundos sobre a máscara para cílios ou batom, por exemplo, para retirar suavemente. Enquanto limpa as impurezas, a água micelar também reequilibrar o PH da pele. E não é necessário enxague, pois ela não deixa resíduos ou sensação oleosa.

Água Micelar Biocrema Faces

Água micelar é um produto multifuncional que deve fazer parte de toda rotina de beleza

Água Micelar Faces de Biocrema foi desenvolvida para limpar as impurezas e retirar a maquiagem da pele, com suavidade sem agredir e ressecar, proporcionando um reequilíbrio natural à pele do rosto. Preço sugerido: R$ 38,64.







Me encontre nas redes sociais: