3 de abril de 2019

Lançamento: Bepantol® Derma Protetor Labial Diário em bastão

Novidade oferece hidratação intensa, FPS 30 e previne o envelhecimento precoce da pele Bepantol® Derma

Olá, meninas!

Olha só que novidade bacana! Tenho certeza que muitas de vocês estavam esperando por isso! A Bepantol® Derma desenvolveu o produto ideal para o cuidado diário dos lábios, que protege, hidrata intensamente e restaura profundamente, o Protetor Labial Diário Bepantol® Derma!

"Além de estar continuamente vulnerável aos fatores ambientais, essa é uma região delicada e apresenta um epitélio mais fino do que do restante do corpo e que perde hidratação com mais facilidade. Por essa razão, ela precisa de cuidados redobrados para se manter saudável e hidratada. Bepantol® Derma Protetor Labial Diário chega ao mercado com o intuito de facilitar a vida do consumidor, entregando praticidade e hidratação intensa", conta Cristina Hegg, gerente da categoria de Cuidados Pessoais da Bepantol®.

Novidade oferece hidratação intensa, FPS 30 e previne o envelhecimento precoce da pele Bepantol® Derma

O formato é bem conhecido e super prático (bastão) ele possui fator de proteção solar 30, que protege os lábios contra os raios UVA e UVB, e contém ingredientes nutritivos, como a vitamina E, que previne o envelhecimento precoce, e hidratantes, como o Dexpantenol (pró-vitamina B5), que age contra o ressecamento dos lábios. Além disso, é fácil de espalhar, não sai facilmente com água e saliva, é dermatologicamente testado e não possui adição de substâncias potencialmente irritativas ou alergênicas, como corantes e parabenos. Bepantol® Derma vai além da hidratação, vai fundo na saúde dos lábios.







Me encontre nas redes sociais: