Cuidados com a depilação a laser no verão

Cuidados com a depilação a laser no verão (Imagem:reprodução)

O verão está chegando e a gente só pensa em praia e piscina, não é? E para isso uma boa depilação  não pode faltar. A dica de hoje é para quem está se preparando para fazer a depilação a laser. Se sua cabeça esta cheia de dúvidas em fazer principalmente o procedimento às vésperas do verão, a fisioterapeuta e especialista em estética na Espaçolaser, Ana Carolina Cury, esclarece algumas das principais perguntas referente ao assunto. 

Confira:

Cuidados com a depilação a laser no verão (Imagem:reprodução)

1 - É possível fazer depilação a laser no verão?

Sim, assim como em qualquer outra época do ano. Apenas é preciso ter alguns cuidados como proteger a pele reforçando o uso do filtro solar com FPS maior ou igual a 30 e evitar a exposição ao sol nas áreas a serem tratadas, em média, 30 dias antes da sessão.

2 - Posso tomar sol quanto tempo depois do procedimento?

Para que seu procedimento tenha um resultado esperado é aconselhado que se espere sete dias para voltar a se expor ao sol. "Um tempo mínimo se comparado aos seus benefícios", complementa Ana Carolina Cury.

3 - Preciso fazer um tratamento especial na pele antes da depilação a laser?

Não, sugerimos apenas que a pele esteja sempre hidratada e íntegra para a realização do procedimento.

4 -Depilação a laser no rosto requer algum cuidado especial nesta época do ano?

Como trata-se de uma área que fica muito exposta é recomendado o reforço com o filtro solar com FPS igual ou maior que 30 e interromper o uso de ácidos 07 dias antes da sessão.






Me encontre nas redes sociais:

0 Comentários