Fleurity lança aplicador para facilitar a vida de quem usa coletor

Fleurity lança novo produto para facilitar a vida de quem usa coletor

Quem sente dificuldade para inserir o coletor menstrual, ou tem medo de não conseguir usar, tem muito para comemorar. Primeira a pensar nas dificuldades enfrentadas por muitas pessoas durante a colocação do famoso copinho, a Fleurity criou o aplicador de coletores menstruais.

Funcionando como uma seringa para inserir no canal vaginal, o utensílio permite que o coletor abra, corretamente, dentro do corpo. Trata-se de um ajudante para sua inserção, pois basta fazer a dobra de sua preferência, colocar no meio do aplicador e então realizar a aplicação.

"Sempre recebemos essa questão nas nossas redes sociais e víamos que muitas possuíam medo de inserir ou, até mesmo, não conseguiam fazer com que o coletor abrisse e criasse o vácuo corretamente, o que acabava gerando uma frustração e em muitos casos a desistência de uso do produto. Pensando nisso, criamos o aplicador para facilitar o manuseio e colocação do coletor", comenta Carlos Eduardo Dieter, diretor comercial da Fleurity, que acrescenta que agora não há mais motivos para impedir o uso.

Fleurity lança novo produto para facilitar a vida de quem usa coletor

Os coletores menstruais são chamados carinhosamente de "copinhos" por conta do seu formato e utilidade, são sustentáveis e sua validade são de três anos. Logo, é uma economia a longo prazo que compensa.

"A ideia do aplicador é exatamente de se perder esse medo e inserir de uma maneira segura e fácil, ou seja quem tinha dúvidas se conseguiria inserir o coletor, agora não tem mais, pois conseguirá de forma fácil e rápida", comenta Dieter. Um dos diferenciais é que o aplicador serve para qualquer copinho, é higiênico e ideal para outras marcas, também.








Me encontre nas redes sociais:

0 Comentários