20 de fevereiro de 2016

Sapatos brasileiros são foco em desfile na Alemanha

 
FOTO by Messe Duesseldorf


Obá! Vamos falar de sapatos!

Criando cada vez mais força e notoriedade na cena internacional da moda, os sapatos brasileiros conquistaram espaço entre os lançamentos de outono-inverno na Alemanha. As novidades de 25 marcas verde-amarelas ganharam os holofotes da imprensa internacional, formadores de opinião e lojistas do mundo inteiro em um desfile que aconteceu durante a GDS - Global Destination for Shoes and Accessories, sediada em Düsseldorf entre os dias 10 e 12 de fevereiro. 

Os sapatos são o sonho de consumo de qualquer mulher e o mercado para essas consumidoras não para de crescer! Exemplo disso é o sucesso dos sapatos brasileiros.

[ Veja as fotos ]

 
FOTO by Messe Duesseldorf 

 
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16 de fevereiro de 2016

Beleza: GRAMMY 2016 - Gaga, Demi e Selena

Lady Gaga

Olá, lindas!

Vamos falar da A 58ª edição do Grammy Awards, evento que coloca a música em foco durante a temporada de premiações, foi o grande assunto da noite desta segunda-feira (15). E, como todo bom evento de Los Angeles, o Grammy reuniu não só artistas incríveis, como também looks do tapete vermelho que merecem a nossa atenção. 

Dentre vários visuais da noite, os looks e beleza escolhidos foram: Lady Gaga, Demi Lovato e Selena Gomez. Confira as dicas!

Lady Gaga

Lady Gaga

A diva pop Lady Gaga arrasou no tributo a David Bowie com apresentação e look impecáveis. Pra conseguir o visual ousado, o foco fica todo nos olhos, onde você pode apostar em uma mistura de sombras em diferentes tons de azul. Como é uma maquiagem bem marcada, as sombras em bastão, como a Phyto Eye Twist, da Sisley, no tom 5 Lagoon, e a Clinique Chubby Stick Shadow Tint for Eyes, no tom Plushest Periwinkle, facilitam na hora da aplicação. O toque final do olhar fica por conta de uma sombra prata, como a Limitless 15 Hour Cream Shadow, da Smashbox, na cor Stone. 

Para deixar o penteado no lugar certo sem interferir na textura do cabelo, o produto ideal é um spray de acabamento, como o Quick Tease 15, da Redken. 

Demi Lovato

Demi Lovato

Demi Lovato, que participou da homenagem a Lionel Richie, apareceu com a famosa "make de bonita" na premiação. O visual natural destaca as sobrancelhas marcadas, que podem ser facilmente conseguidas com um mousse para sobrancelhas, como o Just Browsing Brush-On Styling Mousse, da Clinique, e nos cílios deve sobrar máscara para volume, como a da BEAUTYCOLOR. 

A pele deve ser preparada com um BB Cream leve e bastante iluminador nos pontos chaves do rosto, visual que pode ser copiado com o BB Cream Météorites Baby Glow, da Guerlain e com o iluminador L.A. Lights, da Smashbox. 

Demi Lovato

O cabelo longo com volume nas pontas e na raiz pode ser feito com um pó para volume, como o Super Dust, da L’Oréal Professionnel.

Selena Gomez

Selena Gomez

O tradicional esfumado foi substituído por um esfumado geométrico no look com pegada sexy de Selena Gomez, uma das apresentadoras da noite. Pra conseguir esse visual, nada melhor do que uma boa paleta de sombras, como a Full Exposure Palette, da Smashbox, e um lápis com delineado preciso, como o Skinny Stick, da Clinique. Um batom nude, como o Merlot, da BEAUTYCOLOR, e um bronzer, como o Phyto Touche Illusion D’Éte, da Sisley.

Selena Gomez (Calvin Klein Collection)

As ondas despojadas no cabelo ficam perfeitas quando feitas com um beach spray, como o Spray à Porter, da Kérastase.

Selena veste Calvin Klein Collection. O vestido de paetês azul de tanzanite e recortes nas costas foi feito exclusivamente por Francisco Costa, estilista brasileiro e diretor criativo de moda feminina da marca.

Gostaram? Qual é a sua preferida?




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Antix traz o universo da fazenda para seu Inverno 2016

 
Antix traz o universo da fazenda para seu Inverno 2016 .
 
Adoro os looks da Antix e para esse inverno seu lado lúdico, inspiração, veio da vida na fazenda. Batizada "Contos do Campo", a coleção traz estampas exclusivas, que remetem a este universo, como paisagens campestres, flores, frutas, legumes e animais. Os prints e modelagens aparecem de forma feminina e com um toque de romantismo, seguindo o DNA da grife paulistana.
Tecidos como algodão, sarja, viscose, chiffon e cetim dão vida à peças de extrema delicadeza em comprimentos mídi, vestidos curtos acinturados e longos com estampas que destacam a barra das peças.




 
Antix traz o universo da fazenda para seu Inverno 2016 

 
Antix traz o universo da fazenda para seu Inverno 2016  

 
Antix traz o universo da fazenda para seu Inverno 2016  

 
Antix traz o universo da fazenda para seu Inverno 2016  

 
Antix traz o universo da fazenda para seu Inverno 2016.

Na cartela, cores que seguem o clima do campo, como marrom, verde, caramelo, terracota e o azul celeste aparecem na mistura entre estampas e listras, surgindo em detalhes de golas e punhos, criando um efeito visual marcante.
As estampas, que já são marca registrada da Antix e sempre são muito aguardadas pelas clientes da grife, têm em seu ponto alto o floral e xadrez. E para acompanhar os prints, peças lisas, como blusas, saias e calças, contrastam, criando looks românticos, em composições descoladas e ao mesmo tempo delicadas.
Os acessórios de Inverno da Antix são um caso à parte - delicadas bolsas e bijoux feitas à mão trazem ainda mais leveza à coleção. O preciosismo do tema sugerido se destaca em peças como o brinco "Suculentas", que ilustra a vista superior de um mini vasinho, com pequeninas plantas e flores feitas em resina e acabamento esmaltado, e o colar "Abelha Rainha", com aplicação de tecido e bordado de abelha.

A coleção de Inverno 2016 da Antix já está à venda nas lojas próprias da marca no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, além de multimarcas de todo o Brasil.

Créditos campanha:
Produção Executiva: Patricia Ju Hee Ha
Styling: Mariana Juliano
Fotos: Debby Gram
Beleza: Renatta Bessa
Modelos: Bruna Bueno e Jaqueline Bueno

www.amoantix.com
@amoantix

Amei, amei. E vocês gostaram da nova coleção?


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Primeira edição do Fashion Friday acontece nesta sexta-feira, dia 19 em Campinas

Primeira edição do Fashion Friday acontece nesta sexta-feira, dia 19 em Campinas


Olá, gente!

Para iniciar a programação de debates, o primeiro Fashion Friday deste ano acontece na tarde desta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, das 15h às 19h. O projeto gratuito é uma iniciativa da Butique de Cursos Ana Vaz e da Tendere (Tendências e Soluções Criativas), e será realizado na Livraria da Vila, do Galleria Shopping, a partir das 15h. O tema escolhido para iniciar a programação de 2016 é Varejo de Moda Físico e Digital: desafios contemporâneos

Os convidados para este Fashion Friday falarão sobre diversos temas como varejo físico, e-commerce e consumo omnichannel. Quem passar pelo encontro poderá se manter atento e atualizado aos desafios que este setor tem enfrentado, seja por desaceleração do consumo ou até mesmo pela concorrência externa.

Os palestrantes da vez são Flávia Thezolin Bossonaro, da Franquia BR; a consultora de imagem Katy Garcia; Lucila Campiglia, consultora sênior de VM; a coordenadora de marketing da Shop2gether, Carol Nogueira; Jú Lopes e Galileu Prezotto, responsáveis pelo Digital Buzz, Prezz e MeModa.  

Serviço:
Fashion Friday
Data: sexta-feira, 19 de fevereiro
Horário: das 15h às 19h
Local: Livraria da Vila – Galleria Shopping
Endereço: Rodovia Dom Pedro I, Km 131, 1315 – Jardim Nilópolis, Campinas

Entrada gratuita (as vagas são limitadas e as inscrições serão feitas no local, antes do evento).


Vamos?

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11 de fevereiro de 2016

Centro Universitário Belas Artes abre nova turma para o curso Fashion Blogging

 Curso criado em parceria com o F*hits funciona na modalidade EAD e ensina o aluno a administrar um blog de moda.

Olá, meninas! Bora de novidades?

Referência na indústria criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, a primeira instituição de ensino a criar um curso focado no universo dos blogs de moda, o Fashion Blogging, abre inscrição para a nova turma. O curso tem como objetivo habilitar o aluno a compreender as relações entre moda e internet, permitindo construir sua imagem nas redes sociais por meio da criação e administração de um blog de moda e tornar-se um empreendedor digital.

Ministrado na modalidade ensino a distância (EAD), com todo o conteúdo disponibilizado on-line permitindo o aluno fazer o seu próprio horário de estudo, de qualquer parte do Brasil e sem a necessidade de sair de casa, o Fashion Blogging tem curadoria da Alice Ferraz, empresária de moda e CEO do F*hits, plataforma de digital influencers que conta com mais de nove milhões de visitas únicas, 30 milhões de page views por mês e sete milhões de seguidores no Instagram, e acompanhamento da Profª Drª Maria Carolina Garcia.

 Centro Universitário Belas Artes abre nova turma para o curso Fashion Blogging.

Dividido em quatro módulos, o curso livre aborda temas desde o surgimento dos blogs e a moda na blogosfera, até monetização e publicidade on-line. Responsável pela tutoria das turmas, a professora afirma que a interação entre os alunos é rica e a diversidade cultural é um dos pontos fortes do curso. "As discussões sempre extrapolam o conteúdo proposto e acabamos criando uma comunidade entre os próprios alunos. Temos alunos de diferentes estados do Brasil e geramos um processo de construção de conhecimento coletivo, a inteligência coletiva da qual nos fala o teórico da sociedade digital, Pierre Levy", complementa Garcia.

Centro Universitário Belas Artes abre nova turma para o curso Fashion Blogging.

Com carga horária de 30 horas e duração prevista de quatro semanas, as aulas da turma de férias terão início no dia 18 de fevereiro de 2016. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro no site da instituição.

www.belasartes.br/cursoslivres 
O que acham da novidade? Gostaram?
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Drogaria Iguatemi e That Girl apresentam spray neutralizador de odores

 Drogaria Iguatemi e That Girl apresentam spray neutralizador de odores.

Olá, gentein! Como foi o carnaval de vocês?

Bora "começar o ano", finalmente, com novidades. Ninguém está livre de situações constrangedoras, até mesmo a mais poderosa das mulheres. Por isso, a Drogaria Iguatemi apresenta o novo produto da That Girl, marca de SOS fashion para mulheres antenadas, um toilette spray capaz de neutralizar o odor do vaso sanitário quando utilizado para "fazer o número dois", antes mesmo de ser percebido.

Basta borrifar o produto de quatro a cinco vezes na água do vaso sanitário e no ambiente antes de usá-lo. Dessa forma, uma película protetora será criada e não deixará mau cheiro no ambiente.

O Neutralizador de Odores That Girl evita constrangimentos quando é preciso usar o vaso sanitário em locais que expõe a pessoa, como locais de trabalho, restaurantes, shopping centers. O frasco prático e compacto permite que o mesmo seja levado sem ninguém perceber na necessaire, na bolsa ou no bolso.

 Drogaria Iguatemi e That Girl apresentam spray neutralizador de odores.

O produto pode ser encontrado nas lojas físicas e online a partir desta quarta-feira pelo valor de R$ 17,90.



Já viram? O que acham?


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7 de fevereiro de 2016

Duas dicas refrescantes para festejar o carnaval em Campinas


Duas dicas refrescantes para festejar o carnaval em Campinas.

Olá, meninas!

Muito sol e calor. É carnaval! A dica de hoje é bem refrescante, porque é isso que nós queremos nessa época, néammm? Mora na região de Campinas? Então, bora lá!


PARA REFRESCAR: SORVETE!

Nos dias de folia, nada melhor do que sorvete!

Referência no interior paulista no que diz respeito à inovação e sabores únicos, a Confeitaria Romana tem em seus sorvetes artesanais um dos grandes destaques nas vitrines. Com combinações exclusivas e únicas, a gelateria da Romana oferece diariamente sabores novos, feitos com frutas da época e preparados nos moldes da sorveteria tradicional italiana. Devido a sua produção artesanal, tem-se uma massa mais densa que ajuda a evidenciar os mais de 40 sabores já desenvolvidos que conquistaram o paladar dos fãs da sobremesa. Experimente e surpreenda-se!

Duas dicas refrescantes para festejar o carnaval em Campinas.


Um drink refrescante para festejar!

O L’Entrecôte de Paris Campinas possui diversos drinks para brindar os dias alegres de Carnaval. Uma das opções mais pedidas no restaurante é a bebida francesa Clericot, suave e refrescante, preparado com frutas e vinho branco.

O espaço oferece também o Siciliane, com vodka Grey Goose, Cointreau, limão siciliano, frutas vermelhas e cranberry. As opções sem álcool também fazem sucesso entre os clientes. “Nossos drinks sem álcool são preferência nos dias quentes, principalmente para os adeptos de uma alimentação mais saudável. Entre os sabores, oferecemos o Summer Sunset, que é bem refrescante, feito com H2OH, melancia, limão, hortelã e gengibre”, explica Luciana Rossi Marcolino, proprietária da marca em Campinas.

Hmmm... Adoro!

Gostaram das dicas?



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6 de fevereiro de 2016

Sugestões de produtos - quem disse, berenice? para arrasar no carnaval


                 cc creme R$ 47,90 | corretivos alta cobertura R$ 35,90 | corretivo colorido R$ 37,90

Olá, meninas!

O make de carnaval é a melhor parte. Algumas meninas gostam de extravasar, já outras preferem uma maquiagem mais leve e discreta. Nessa época o calor é intenso e dependendo do horário da folia, nem rola uma super produção. Então bora para a sugestão de hoje com os produtos da quem disse, berenice? Make básica e leve para você se jogar na folia!

1 – Prepare a pele com produtos adequados para mantê-la bem sequinha. A dica é o primer instamatte, que dá aquele efeito sequinho na hora, disfarça os poros e ainda tem efeito blur, que disfarça linhas finas de expressão.
2 – Aplique o corretivo alta cobertura, e as versões coloridas, que são perfeitos para camuflar as olheiras mais profundas e marquinhas do rosto.
3- Em seguida, use o cc creme, que uniformiza o tom da pele, possui proteção solar e deixa a pele sem brilho.
 
primer instamatte R$ 49,90 | blush superbrilho clarex R$ 41,90 | pó translúcido R$ 55,90


4 – Qual será o tom do blush? Seja clarinho ou intenso, se jogue nos que têm acabamento super brilho! Eles prometem deixar as maçãs do rosto com aquele ar saudável e com um iluminado lindo.
5 – Depois disso tudo, chega a hora mais empolgante da maquiagem: caprichar no olhar! Seja sombra, pigmento, lápis, glitter ou um delineado, o importante é que seja como a folia: supercolorido! Quer se jogar nos brilhos? quem disse, berenice? conta com três opções de glitter e cinco de pigmentos. Se não tiver tanta habilidade para aplicar esse tipo de sombra não tem problema. A marca tem um pincel que vai ajudar a colar o glitter ou pigmento na pálpebra.
6- Ainda para os olhos, quem disse, berenice? tem sete opções de cores de  delineador! Já para quem gosta de lápis, a marca tem 23 opções de cores do azul claro ao pink entre acabamento metalizado, glitters em várias cores e mate. E para quem prefere sombras, são mais de 40 tons.
    Esmaltes cremosos lilazete, zuzucéu e rosaquídea| metalizados pratalelê e pratiê e R$ 11,90 

7 – Quer deixar a pele ainda mais sequinha? Use e abuse do pó translúcido para finalizar a maquiagem!


Gostaram das sugestões?


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5 de fevereiro de 2016

Tropicália é o tema da nova coleção da Chilli Beans

 
Tropicália é o tema da nova coleção da Chilli Beans

Olá, meninas!

Amo óculos e os da Chilli Beans são de arrasar. O tema da vez é a fauna e a flora tropical. Com muita cor e detalhes de tirar o fôlego, os modelos trarão referências nacionais ao look. Amooo!

Destaque para o primeiro óculos com lente hexagonal furta-cor, cuja haste tem aspecto de madeira e carrega um abacaxi de Swarovski na ponteira. Há também o relógio Primavera Perpétua, com a frase "Senhor, este aqui não foi feito na Suíça" no dial.

 
Tropicália é o tema da nova coleção da Chilli Beans 

[Coleção Tropicália Chilli Beans - linha óculos]
 
Tropicália é o tema da nova coleção da Chilli Beans 

 
Tropicália é o tema da nova coleção da Chilli Beans 

 
Tropicália é o tema da nova coleção da Chilli Beans 

 
Tropicália é o tema da nova coleção da Chilli Beans 

As peças podem ser encontradas a partir do dia 03 de fevereiro.  

Preços a partir de R$168,00.

Amei, gostaram?


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Coleção Shabby Chic da WOOF Classic


 Shabby Chic da WOOF Classic 

Vamos falar dos nossos bichinhos de estimação? Eles também merecem conforto, não é mesmo? Então vejo só essa linha de acessórios para transportar os pets!Que fofura!

Já na linha que faz referência ao tema da coleção, Shabby Chic, o mix de padronagem nas peças mais clássicas revela o olhar contemporâneo sobre as criações tradicionais da WOOF.
Delicados florais, padrões de colmeia, petits pois e listras transformam camas, bolsas para transporte e edredons em composições artísticas. Potes e comedouros de porcelana também recebem os desenhos.
 Shabby Chic da WOOF Classic - Linha French

 
 Shabby Chic da WOOF Classic - Linha French

A linha French traz camas estilo cabana e bolsas para transportar os pets em estampas de listras nas cores jeans, marinho e verde claro. Enquanto isso, na linha Liberty, modelos mais casuais de bolsas, camas e toalhas ganham mix de estampas zig-zag e colmeia em tons vivos, como o pink e o verde escuro.
Principais apostas da marca, as criativas camas em formato de bolo e torta finalizam o mix de produtos em deliciosos tons pastel. Para os filhotes, a dica são os pingentes esmaltados em formatos de cupcake, coração, estrela e emojis, além das roupinhas estampadas com a temática da coleção.

www.woofpet.com.br / @woofclassic

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4 de fevereiro de 2016

Moda: Nova campanha da Lez a Lez


       
  Lez a Lez

Para seu Outono-Inverno 2016, a catarinense Lez a Lez mergulhou em uma viagem pela cultura milenar, tradição e mistérios da longínqua Romênia, famosa por sua moda com ares handmade e originalidade ímpar.
 
E a campanha, clicada por ninguém menos que Zee Nunes, não poderia ter resultado mais fiel ao mood folk chic da coleção. Com o Forte Jurerê como cenário, e a direção criativa de Juliana Jabour, as fotos revelam a modelo Fernanda Liz com looks fluídos, modelagens flare e estampas exclusivas em meio a pedras e fortificações dignas da rústica arquitetura romena.

 
 Lez a Lez

 Lez a Lez

 Lez a Lez

 Lez a Lez

  Lez a Lez

A coleção Outono-Inverno 2016 é a primeira a receber direção criativa de Juliana, que assumiu o cargo dentro da marca em 2015.

Ficha técnica:
Direção Criativa|Juliana Jabour
Fotógrafo|Zee Nunes
Modelo|Fernanda Liz
Styling|Pedro Sales
Diretor de Arte l Thiago Batista

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