23 de março de 2017

4 sabores de ovos recheados é a novidade para a Páscoa da Romana em Campinas

4 sabores de ovos recheados é a novidade para a Páscoa da Romana em Campinas


Olá, meninas! Dica do dia para a páscoa! hmmm...

A Páscoa está chegando e o clima já é de doçura na Romana. O aroma que domina o ar é de chocolate e assim como todos os anos, a equipe da casa com mais de 20 anos de tradição traz deliciosas novidades para os fanáticos por ovos de Páscoa.
Para este ano, a Romana apresenta 4 sabores: Nutella (creme de avelã); Frutas Vermelhas; Pistache e Tradicional. Com 350 gramas e feitos com chocolate belga, a casca dos ovos são generosamente recheadas.

Além de agradar o paladar, o visual do produto é outro ponto a se destacar. A sobremesa pascal é vendida em uma caixa personalizada, perfeita para presentear aquela pessoa querida com requinte e sofisticação, adjetivos que fazem parte de toda a linha de produtos da Romana.
Para os apreciadores de ovos de colher, a Romana mantém os clássicos. São combinações da massa de pão-de-ló e recheios de brigadeiro, brigadeiro de morango (bicho de pé) e bem-casado, todos envoltos em uma saborosa casca de chocolate. Essas opções possuem em média 800 gramas.

Assim como todas as Páscoas, a casa ainda oferece as colombas – tanto na tradicional versão com frutas ou com gotas de chocolate – que fazem sucesso entre os pedidos e podem ser retiradas à pronta-entrega em qualquer uma das unidades da Romana. Os ovos estão à venda nas unidades.

Serviço
Unidade Cambuí
Rua Coronel Silva Teles, 463, Cambuí – Campinas/SP
Telefone: (19) 3252.7000
Unidade Dom Pedro
Rua Guilherme de Campos, 500, Dom Pedro Shopping – Campinas/SP
Telefone: (19) 3209.0171
Unidade Barão Geraldo
Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790, Cidade Universitária – Campinas/SP
Telefone: (19) 3289.1400
Unidade Viracopos
Rodovia Santos Dumont, km 66, Aeroporto Viracopos – Campinas/SP
Telefone: (19) 3795-8542
Facebook - www.facebook.com/ confeitariaromana
Instagram - @confeitariaromana

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO
Quero ler o post completo

Gastronomia: Clássico de boteco Bolovo é reeditado no Giovannetti Rosário em Campinas

Gastronomia: Clássico de boteco Bolovo é reeditado no Giovannetti Rosário em Campinas

Bons pratos normalmente são guarnecidos por saborosos causos ou fábulas. Uma bem-humorada alegoria dá conta de que o Bolovo, um clássico da culinária de boteco, foi criado no Brasil depois de um acidente entre três caminhões, que carregavam respectivamente ovos cozidos, farinha de trigo e carne moída. A bagunça provocada pela mistura dos produtos derramados na pista teria inspirado uma cozinheira a produzir o famoso salgado. Ficção à parte, no ano em que completa o octogésimo aniversário, o Giovannetti Rosário reedita, em Campinas, o tradicional quitute, que fez parte do cardápio da casa no início das suas atividades, nos idos da década de 30.

A bem da verdade, há variações do Bolovo em outros países, que reclamam a criação do pitéu. Na Escócia, por exemplo, existe o scotch egg, primo-irmão do nosso salgado, que leva carne suína no preparo. No Giovannetti, o quitute merece cuidados especiais. Ele é feito por uma equipe de profissionais que somam mais de 30 anos de casa. Sem essa experiência, não seria possível chegar ao resultado desejado, que transformou o bolinho em uma prazerosa experiência sensorial.

Uma dos segredos da preparação do Bolovo do Giovannetti é o tempo dedicado à cocção dos ovos. Eles devem cozinhar por precisos seis minutos. Em seguida, são retirados e transferidos para uma vasilha com água gelada, de modo a cortar o cozimento. Esse processo garante que a clara fique cozida, mas que a gema permaneça cremosa. Depois de descascados, os ovos são envoltos por uma camada de carne moída, previamente temperada com especiarias, sal e um toque de farinha de rosca feita com pão italiano.

De acordo com o chef Diogo Silveira, que desenvolveu este e outras receitas para o Giovannetti, a camada de carne deve ter no máximo 1 cm de espessura, para que não fique desproporcional em relação ao ovo. “O último passo é levar o Bolovo à fritadeira, por somente dois minutos. Isso vai garantir que a carne fique crocante por fora, macia por dentro e que a gema continue cremosa”, ensina o cozinheiro, para quem o salgado é um símbolo da culinária de boteco. “Trata-se de uma criação tão incrível, que ganhou novas versões e passou a fazer parte do cardápio de muitos chefs estrelados”, lembra Silveira.

Gastronomia: Clássico de boteco Bolovo é reeditado no Giovannetti Rosário em Campinas

Gastronomia: Clássico de boteco Bolovo é reeditado no Giovannetti Rosário em Campinas

Carta de drinques

 
Gastronomia: Clássico de boteco Bolovo é reeditado no Giovannetti Rosário em Campinas

Um dos mais experientes e respeitados bartenders do Brasil, Kascão Oliveira, que recebeu o epíteto de “rei do Dry Martini” na noite paulistana, foi o profissional escolhido pelo bar Giovannetti Rosário para desenvolver a carta de drinques da casa, no ano em que ela completa 80 anos de atividades. A fusão da experiência de Kascão com a tradição do Giovannetti deu origem a bebidas que agradam desde os admiradores dos clássicos até os apreciadores da coquetelaria com toques de novidade.

Os drinques criados por Kascão, que soma no currículo passagens por importantes redutos da noite paulistana, como a extinta boate Gallery, o Shaker Club e o clássico Dry, tornam o brinde ao octogésimo aniversário do Giovannetti ainda mais saboroso. Responsável pela formação de inúmeros profissionais da área, o bartender considera o trabalho realizado para o bar como um reencontro com Campinas, cidade onde trabalhou nos anos 80.

E para saudar esta reaproximação festiva, nada melhor que convocar o “pai dos clássicos”, como Kascão qualifica o Dry Martini. Na versão do bartender, o drinque leva gim bem gelado, um sussurro de vermute e zéste de limão. Para completar, a taça recebe uma convidativa azeitona siciliana, que é previamente perfurada, para trocar sabores com o coquetel. “O Dry Martini não é um drinque; é uma história”, pontua Kascão. De fato, a bebida é objeto de várias narrativas e versões, inclusive sobre sua origem.

Kascão, porém, assevera que a gênese do drinque remonta ao início do século XIX, na pequena cidade de Martinez, na Califórnia (EUA). O Dry Martini ganhou popularidade muitos anos depois, por meio do barman italiano radicado nos Estados Unidos, Martini di Arma Tiggia, que o preparou para o magnata do petróleo John Rockefeller, durante uma estada deste no famoso Knickerbocker Hotel, em Nova York.

Como nem só de clássicos vive a coquetelaria, Kascão também incluiu na carta do Giovannetti o sedutor La Belle De Jour (A Bela do Dia, em português). O coquetel, destaca o bartender, é uma justa homenagem às belas mulheres campineiras, que trabalham de dia e curtem a happy hour ao final do expediente. O La Belle De Jour foi vencedor de um concurso brasileiro de bartenders do qual Kascão participou em 2008. Posteriormente, também venceu uma competição na França. É preparado com conhaque, suco de cranberry, xarope de romã e suco de limão, assumindo um envolvente tom vermelho.

Uma carta de drinques qualificada não poderia deixar de contar, claro, com uma opção preparada com a mais famosa bebida brasileira, a cachaça. No caso do Giovannetti, Kascão buscou inspiração nas origens da casa, que tem acento italiano e português e nasceu no interior paulista, para criar uma caipirinha especialíssima. Feita com uma aguardente artesanal de alta qualidade que leva a marca Giovannetti no rótulo, desenvolvida especialmente pela WIBA!, a caipirinha tem ainda como ingredientes os limões cravo (mais comum nas mesas interioranas), siciliano e Taiti, além de rapadura e caju. O resultado é uma bebida muito saborosa e refrescante.

A mesma cachaça foi utilizada por Kascão para criar o Princesa de Campinas, drinque que homenageia a cidade-sede do Giovannetti, conhecida como Princesa D’Oeste. O coquetel teve como fonte de inspiração elementos do brasão do município. A bebida apresenta coloração levemente amarelada, puxada para o dourado, remetendo ao mais nobre dos metais, o ouro, como símbolo de nobreza, riqueza e com significado de poder, fé, elevação, sabedoria, solidez e longevidade (no brasão, a imagem da ave Fênix é dourada).­­

O Princesa de Campinas é preparado com cachaça, licor de cachaça com banana, creme de cupuaçu com lichia, suco de limão e xarope de açúcar, além de uma Physalis usada na decoração. A escolha da cachaça e do licor à base da mesma bebida remete à cultura canavieira e aos engenhos de açúcar, fontes de riquezas no passado e que contribuíram de forma relevante para o desenvolvimento de Campinas (também presentes no brasão, na forma de uma haste de cana-de-açúcar).

Já a Physalis, com sua coloração que varia do alaranjado para o vermelho, faz referência ao vermelho que aparece nas portas da coroa-mural do brasão e que, no Brasil, remete ao Direito e à Justiça. “A seleção dos ingredientes foi feita de modo a unir um pouco das características de cidade de interior (verificada pela cachaça artesanal, produzida na cidade de Torre de Pedra, interior paulista) com aspectos de cidade cosmopolita, com a inclusão de frutos exóticos como a lichia e a Physalis”, explica o veterano bartender.


Serviço
Giovannetti Rosário
Rua General Osório, 1059, Centro, Campinas, SP
Telefone: (19) 3231.2830
Horário de funcionamento: todos os dias das 08h até o último cliente

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO
Quero ler o post completo

21 de março de 2017

Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017

Camisa: Le Lis Blanc - LAUF R$252,90  - DZARM. R$169,99 
Olá, girls!

Chegou a época dos festivais de músicas! Um dos eventos mais esperado do ano é o Lollapalooza que está na 6 edição. O evento acontece nos próximos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, e durante todo o fim de semana são aguardadas 140 mil pessoas! Uau! Imagina quantas opções de looks? Pensando nisso fiz esse post pra te inspirar a montar o seu look do dia para o festival!

Confira:

Jaqueta Le Lis Blanc - PatBo - Body recortes - R$ 900,00 - DZARM. R$179,99 

DZARM. R$129,99 - Enfim - macacão azul - R$189,99 - PatBO - macacão jeans - R$2025,00

Enfim - casaco - R$119,99 - DZARM. R$149,99 - PatBo - jaqueta jeans bordada - R$4375,00

DZARM. R$159,99 - DZARM. R$229,99 - DZARM. R$169,99

DZARM. R$169,99 - Jaqueta LE LIS BLANC - DZARM. R$219,99 

Sapatos:
Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017  -ANACAPRI R$149,90   


Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017 - ANACAPRI R$159,90 


Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017 -  ANACAPRI R$179,90 


Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017  - ANACAPRI R$179,90 


Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017  - ANACAPRI R$179,90 

Botas:


     
Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017  - SCHUTZ R$490,00  e  SCHUTZ R$550,00 


          
Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017  - SCHUTZ R$590,00  e  SCHUTZ R$790,00 

Bolsas:
Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017 - DZARM. R$199,99 

Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017 -  SCHUTZ R$290,00 

Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017 -  SCHUTZ R$350,00 

Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017 - SCHUTZ R$350,00 

Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017 - SCHUTZ R$850,00

Acessórios:
Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017 - DZARM. R$99,99
 
Inspire-se: Looks para o Lollapalooza 2017 - DZARM.R$89,99  

É isso ai! Espero que tenham gostado, beijos

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO
Quero ler o post completo

Lollapalooza 2017 elege refrigerante orgânico WEWI como exclusivo do festival

Lollapalooza 2017 elege refrigerante orgânico WEWI como exclusivo do festival

Marca de refrigerante orgânico e natural ocupa o espaço até então disputado apenas pelas gigantes do mainstream de bebidas, mostrando que o mercado está em transformação, e pela primeira vez na história dos grandes festivais de música, o Refrigerante exclusivo do evento será uma marca que não faz parte do mainstream do mercado. O Wewi, refrigerante orgânico, natural e livre de conservantes, é quem assume o desafio de atender ao público do Lollapalooza 2017. O evento acontece nos próximos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, e durante todo o fim de semana são aguardadas 140 mil pessoas.

“A aceitação do Wewi tem sido bastante positiva e o cada vez mais os consumidores estão substituindo os refrigerantes convencionais por produtos mais saudáveis, como o refrigerante orgânico. A opção dos organizadores do Lollapalooza pela nossa marca para ser o refrigerante exclusivo do festival vem confirmar uma tendência que já temos observado no mercado. Os consumidores querem algo novo e saudável, mas sem abrir mão do sabor, e isso refletiu na escolha dos organizadores do Lollapalooza, assim como tinha ocorrido anteriormente com redes consagradas, como o Eataly, a Starbucks, a rede Pão de Açúcar, o Zona Sul, o Hortifruti, o Super Nosso, o Angeloni, o Zaffari e muitos outros”, conta Anna Carolina Coelho, diretora comercial da Wewish Bebidas Saudáveis.

A anos as principais empresas de refrigerante do mundo vem tentando se associar a produtos saudáveis. Nesse contexto, os refrigerantes orgânicos e naturais são a junção de dois mundos que pareciam muito distantes, o mundo das bebidas saudáveis com o mundo dos refrigerantes. “O refrigerante orgânico tem todos os atributos de um refrigerante convencional com a saudabilidade dos produtos naturais e orgânicos. O Wewi inaugurou essa categoria no Brasil, proporcionando aos consumidores novas possibilidades. O Wewi representa o prazer sem culpa a chance de tomar algo realmente gostoso, sem a sensação de estar consumindo algo que deveríamos evitar”. Explica Rodrigo Campos, diretor de Marketing da Wewish Bebidas Saudáveis.

Lollapalooza 2017 elege refrigerante orgânico WEWI como exclusivo do festival
Lollapalooza 2017 elege refrigerante orgânico WEWI como exclusivo do festival

Sobre o refrigerante Wewi

O Wewi é o primeiro refrigerante orgânico do Brasil e o primeiro refrigerante orgânico de guaraná do mundo. Ele é produzido com ingredientes 100% naturais e orgânicos derivados de frutas ou extratos de origem vegetal. Assim, não contém em sua fórmula sódio, conservantes, corantes, aromatizantes sintéticos, ácido fosfórico, agrotóxicos, ingredientes transgênicos ou qualquer elemento de origem artificial.

Além de mais saudável e natural do que qualquer outro refrigerante do mercado, ele é muito mais gostoso, já que os produtos orgânicos trazem muito mais sabor. Em testes cegos o Wewi bate os lideres de mercado e recebeu o selo de orgânico no mercado Brasileiro e também selos americano e europeu de procedência orgânica.

Wewi está disponível em três sabores: Guaraná, Cola e Laranja. O Guaraná, o primeiro a ser lançado, nos remete ao sabor de infância e, sem dúvida, é a bebida de guaraná mais saborosa e premium do mercado. O Laranja tem o sabor de suco de suco de laranja orgânica, tem um paladar cítrico que, confere à bebida leveza e refrescância. Já o Cola é um produto surpreendente, feito com com extrato natural de noz de cola e com um leve toque de caramelo e especiarias. O único produto no mercado nacional que não produto que contem corantes, sódio e nem ácido fosfórico. Apenas quem experimenta consegue acreditar que uma formula orgânica consegue preservar o sabor original dos refrigerantes de cola

Em 2017 a Wewish lançou uma nova linha de produtos o Wewi All Natural Super Zero, um refrigerante natural zero calorias, com os mesmos ingredientes do Wewi Orgânico, porém com um blend stévias e adoçantes naturais no lugar do açúcar orgânico. É o primeiro refrigerante zero açúcar do Brasil, produzido com ingredientes e processos próprios de produtos orgânicos, de extrema qualidade e livre de substâncias prejudiciais à saúde. Um refrigerante todo natural, que responde ao desejo das pessoas de não consumir açúcar, seja por dieta (redução calórica), restrição à sacarose (diabéticos), preferência de sabor ou estilo de vida.

Lollapalooza 2017 elege refrigerante orgânico WEWI como exclusivo do festival

Sobre a Wewish

A Wewish bebidas saudáveis SA, fundada em 2015, veio na sequência da Natumaker que foi a empresa que desenvolveu e lançou a marca Wewi em 2012 depois de seis anos de pesquisa e desenvolvimento de produtos e tecnologias industriais. Uma empresa que nasceu com o propósito de ser uma resposta a um novo tipo de consumidor que se preocupa com a sua saúde e também com as outras pessoas. Um público exigente que busca qualidade e saudabilidade em um mesmo produto e que ainda precisa ser prático e atender suas necessidades do dia-a-dia.

Para alcançar este objetivo, a Wewish apostou no desenvolvimento de tecnologia própria, aliada a experiência no mercado de bebidas dos fundadores e seis anos de pesquisas e testes. Seu nome, (“nós desejamos” no inglês), remete à vontade de mudar o mundo, mesmo que aos poucos, um sorriso de cada vez. E sua primeira linha de produtos acabou ganhando o apelido da empresa, Wewi, que também quer dizer leve em uma linguagem indígena brasileira.

Anna Carolina Coelho, Eduardo Castilho e Rodrigo Campos trocaram seus empregos em multinacionais por um sonho comum: fazer algo diferente, em nome de um mundo melhor. O nosso objetivo é contribuir para um mundo melhor, produzindo bebidas saudáveis e sustentáveis. Não é à toa que nosso slogan é “a cada sorriso um mundo melhor, mais gostoso e mais saudável”, explica Ana Carolina Coelho, Sócia da empresa.

Facebook: https://www.facebook.com/BebaWewi/
Site: http://wewi.com.br/

O que acham? Ja conheciam esse refri?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO
Quero ler o post completo

Evento no Triple Triumph do Boulevard Iguatemi Campinas recebe Henrique Fogaça

Evento no Triple Triumph do Boulevard Iguatemi Campinas recebe Henrique Fogaça  

No sábado, dia 25 de março, será comemorado o 3º aniversário da Triple Triumph Campinas, concessionária especializada em venda de motocicletas, assistência técnica e vestuário da   tradicional marca britânica Triumph. Para marcar a data, a loja instalada no Boulevard Iguatemi Campinas oferecerá aos clientes, a partir das 9h, um evento repleto de atividades, incluindo a presença do chef e embaixador da Triumph no Brasil Henrique Fogaça, atualmente jurado do reality show MasterChef Brasil, da TV Bandeirantes.

Evento no Triple Triumph do Boulevard Iguatemi Campinas recebe Henrique Fogaça  

Fogaça estará na loja das 9h às 11h autografando o livro "Um Chef Hardcore", publicado pela Edições Tapioca, no qual o leitor conhecerá a história de sua família, a infância feliz em Piracicaba, a juventude rebelde em Ribeirão Preto e a batalha para conquistar seu espaço na capital paulista, mostrando que sua trajetória de vida não se resume à gastronomia, que exerce na prática em seus restaurantes, exibindo seu grande talento como cozinheiro, mas também contando um pouco sobre sua banda de música hardcore, a Oitão, na qual é o vocalista e compositor de boa parte das músicas. O livro fala também de sua fixação por tatuagens, que fez do seu corpo um livro ilustrado que, por si só, conta um pouco de sua vida. Uma trajetória emocionante que inclui decepções e tristezas, mas também muitas alegrias, amores e superações. Tudo permeado por 30 receitas assinadas pelo Chef hardcore que não para nunca.

O evento contará ainda com palestra, test-ride das motocicletas, proporcionando a chance de vivenciar fantásticas experiências em pilotar uma Triumph, food trucks e banda ao vivo. 

Serviço
Aniversário da Triple Triumph do Boulevard Iguatemi Campinas
Quando: sábado, 25 de março, das 9h às 17h; presença de Henrique Fogaça das 9h às 11h
Onde: Triple Triumph Campinas – Boulevard Iguatemi Campinas (ao lado do Carrefour)

É aberto ao público! Vamos?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO
Quero ler o post completo

19 de março de 2017

5 dicas para potencializar a dieta desintoxicante

5 dicas para potencializar a dieta desintoxicante

Olá, girls.

Domingão é dia de dicas e receitas. Hoje temos algumas dicas para potencializar o seu plano alimentar detox, acompanhe cinco dicas práticas para potencializar a dieta desintoxicante, sugeridas pelo Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, de Gramado baseadas na escolha correta do é colocado à mesa.

Risque da dieta detox: 

- Café, sal refinado e temperos prontos, açúcar, carne vermelha, frango de granja, queijos, leite de vaca, farinha de trigo (e seus derivados), frituras, embutidos e bebidas alcoólicas. O excesso de soja também não é indicado.

Invista em:

- Frutas e vegetais em geral, mas com destaque para brotos, brócolis, couve, alho, lentilha, melão, lima, limão, maçã, temperos e ervas como aipo, salsinha, gengibre e alecrim. Eles auxiliam no processo de desintoxicação.

5 dicas para potencializar a dieta desintoxicante

- O sal marinho ( Flor de Sal ou sal do Himalaia) auxilia na desintoxicação, mas o ideal é usar em quantidades moderadas (deve substituir o sal refinado, molho shoyu e temperos industrializados).

- Peixes, ovos, oleaginosas (castanhas, nozes), feijões, arroz integral, quinua, batata doce, batata baroa, mandioca, lentilha e grão de bico são considerados mais neutros, e podem ser incluídos para completar a alimentação.

- Acrescente cada vez mais no cardápio diário alimentos de cultivo orgânico para minimizar a exposição a pesticidas, herbicidas, hormônios e antibióticos. Use ovos caipiras e aumente o consumo de peixes brancos e sardinha fresca (evite salmão de cativeiro e atum em lata, que podem ter metais pesados).

Gostaram?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO

 Imagens: Reprodução
Quero ler o post completo

3 destinos para curtir no outono

3 destinos para curtir no outono

No próximo dia 20 de março, marca o início do Outono, na qual a incidência de raios solares - e consequentemente a temperatura - diminui gradualmente até a chegada do inverno. Por enquanto o friozinho ainda está tímido, mas vá se preparando: nas próximas semanas o ar ficará mais seco e os ventos, mais intensos. Muita gente aproveita esse clima intermediário para aproveitar destinos turísticos com atrações de frio a preços reduzidos seja nas passagens, hospedagem ou alimentação. Para ajudá-los a escolher bons lugares, o Guichê Virtual - startup líder na venda de passagens de ônibus online no Brasil - preparou uma lista com 3 destinos perfeitos para curtir aquela que é considerada a estação mais charmosa do ano.

3 destinos para curtir no outono

1- Campos do Jordão (SP)

Mais óbvio impossível, certo? Errado! Aposto que você não sabia que visitar Campos do Jordão no outono pode ser tão (ou ainda mais) interessante que no inverno. Além de encontrarem preços mais em conta em todos os hotéis, os turistas que viajarem para lá nas próximas semanas poderão desfrutar de uma bela paisagem outonal. As ruas ficam forradas de folhas dos plátanos, belas árvores presentes em quase toda a cidade. E já que o assunto é natureza, vale super a pena visitar o Parque Estadual, que fica no coração da Serra da Mantiqueira e cuja extensão (8,3 mil hectares) corresponde a 40% do território do município.

3 destinos para curtir no outono

2- Petrópolis (RJ)

Localizada na região serrana a 70 quilômetros da capital do Estado do Rio, Petrópolis é outro exemplo de destino que vale mais a pena conhecer no outono do que no Inverno. Até porque nesta região a partir de junho a temperatura despenca para perto de 0ºC. Brrrrrrr! É muito mais agradável marcar sua viagem para o próximo mês e aproveitar um dos mais badalados circuitos gastronômicos do país, além de visitar os palácios e construções históricas da época do Império, sem ter medo de congelar de frio.

3 destinos para curtir no outono

3- Gramado (RS)

Chocolate quente, chá de maçã, strudel, fondue, galeto assado, café colonial, espeto corrido de churrasco. Já percebeu que estamos falando da serra gaúcha? Pois é. Não tem como voltar de Gramado com o mesmo peso que estava quando chegou na cidade, ainda mais com o comecinho do frio, que dá aquela fome… Além do paladar, outro sentido que Gramado vai aguçar em seu organismo é a visão. As árvores envoltas na neblina baixa e com suas folhas irradiando tons de cores ora avermelhados e ora alaranjados são um espetáculo à parte. Você vai se sentir no Continente Europeu.

Gostaram?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO

Imagens: reprodução
Quero ler o post completo

17 de março de 2017

Resultado "Batalha de Looks" Wanessa Camargo x Sandy

Resultado "Batalha de Looks" Wanessa Camargo x Sandy

Bora para mais um resultado do "batalha de looks" aqui no blog. A votação foi tranquila e a ganhadora vestiu super bem o look, na minha opinião!

O que vocês acharam do look, gostaram? 

Quem vestiu o melhor o look foi a Sandy - 80% dos votos.
Wanessa Camargo -20%
Sandy - 80%

Gostaram do resultado?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO
Quero ler o post completo

Moda-O-Rama é a mais nova produção nacional do E! Entertainment Television.

Moda-O-Rama é a mais nova produção nacional do E! Entertainment Television.
Olá, meninas!

Hoje tem novidade na TV. Em formato de doc-reality, o programa, que estreia nesta sexta-feira (17/03) às 21h, investiga diferentes segmentos do mundo da moda no Brasil ao longo de 13 episódios, mostrando como ela é uma das maiores e mais fortes expressões do país.

Para comandar a nova atração, o canal terá o ex-modelo e ator Pedro Bosnich, que faz sua estreia como apresentador na TV. Na dramaturgia, Pedro já atuou em novelas como “Sete Vidas” (2015) e “Em Família” (2014), na Rede Globo.

Logo no primeiro episódio, "Moda e figurino", nomes como os estilistas Lino Villaventura, Fause Haten, João Pimenta e Alexandre Herchcovitch, além de atores e apresentadores, discutem as diferenças entre os figurinos de teatro e os figurinos de moda.

Declarações do primeiro episódio:

Lino Villaventura, estilista

"(Figurino de moda e figurino de teatro) são coisas diferentes e ao mesmo tempo muito parecidas. Para fazer figurino de teatro eu embarco na viagem do diretor, existe um roteiro a seguir e eu faço direcionado para um personagem, é sob medida. Já uma coleção é algo imaginário, posso brincar à vontade pois eu que escolho, eu que determino."

Alexandre Herchcovitch, estilista

"Quando eu fiz o figurino da peça "Tribos", levei peças para o Antonio Fagundes experimentar e levei um óculos. Ele não usaria esse óculos, mas ele disse: "que bom, me deu uma personalidade". Foi uma ideia que não partiu do diretor, partiu de mim. O figurinista tem esse papel de entender esse processo pois ele está de fora, e esse olhar externo ajuda pois você não está naquele dia a dia."

João Pimenta, estilista

"No figurino, a liberdade é total, quanto mais lúdico melhor. É libertador, você não tem amarra nenhuma. É uma liberdade muito maior do que na moda."

Fause Haten, estilista

"Criar um figurino de teatro é muito interessante porque eu tenho que colocar meu trabalho à serviço de uma série de pessoas. Em primeiro lugar, à serviço de uma dramaturgia. Depois à serviço de um diretor, de um coréagrafo, de um produtor e de um ator. Às vezes eu dou instrumentos para um ator trabalhar.'

Maria Eugênia, apresentadora e modelo

"A minha vontade é passar para todo mundo que a gente tem que ser livre, ser quem a gente quiser, usar o que a gente quiser. Você pode ser uma pessoa maravilhosa usando um macacão todo de verniz"

Myra Ruiz, atriz do musical "Wicked"

"(Meu personagem) é uma bruxa, uma bruxa glamour. No segundo ato eu uso um vestido desenhado pelo estilista Alexander McQueen, lindo, aquela bruxa num vestido lindo, uma coisa meio desconstruída para mostrar que ela está sofrida, com aqueles trapos. Tem uns 5 quilos. Não dá pra correr muito no palco. De vez em quando dou umas trupicadas."

Para acompanhar as tendências de Moda-o-Rama acesse http://br.eonline.com/category/thetrend/.


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO
Quero ler o post completo

16 de março de 2017

Desafio Yoga com Leilane Lobo

Dica: Desafio Yoga com Leilane Lobo


Se tem uma coisa que eu quero muito fazer é isso ai, Yoga! Estou querendo muito e por isso achei a ideia do desafio super valida! Desenvolvido com metodologia exclusiva, o Desafio Yoga exige apenas 20 minutos diários de dedicação e que têm o objetivo de ajudar as praticantes a entrarem na sua melhor forma no menor prazo possível através do Yoga

O Desafio Yoga é um novo programa, 100% online e que tem como treinadora Leilane Lobo – Instrutora Certificada de Yoga há 9 anos, Personal Yoga e especialista em transformação do corpo feminino. Baseado no conceito do Yoga, o programa tem uma metodologia exclusiva que, através de uma sequência dinâmica de movimentos, pode ser realizado por qualquer pessoa, mesmo aquelas que nunca fizeram Yoga.

A metodologia foi criada com o objetivo de permitir que o corpo e a mente estejam em constante evolução. Os desafios de exercícios propostos forçam o corpo a mudar e a se adaptar, tonificando cada região trabalhada e garantindo resultados para o corpo e para a mente. “A ideia do programa é, além de deixar o corpo definido, que as alunas se sintam bem por dentro e por fora”, explica Leilane.

Composto por três fases, o Desafio Yoga é único e foi desenvolvido para ser prático, dinâmico e eficiente, de forma a proporcionar resultados no menor prazo possível. Dividido em uma série de vídeo-aulas, que propõem exercícios de apenas 20 minutos diários a serem executados por 90 dias, o programa pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar, bastando que a praticante siga as instruções da Leilane.

Dica: Desafio Yoga com Leilane Lobo

Fase 1: O Fluxo Funcional
Nas primeiras quatro semanas, a aluna conhece a base de um yoga prático e forte, aprende a executar cada movimento e constrói uma conexão mente-corpo para conseguir evoluir para posições mais desafiadoras. Neste período, também se inicia a tonificação dos músculos trabalhados nos movimentos propostos.

Fase 2: Fluxo de Transição
Na fase 2, Leilane Lobo ensina como combinar os movimentos aprendidos na fase 1 em um fluxo que mantém a frequência cardíaca elevada, maximizando a queima de calorias. As transições e uniões de posições progridem cada vez mais, fazem o corpo se adaptar e permitem que a mente se concentre em obter o máximo de resultados com cada exercício.

Fase 3: Fluxo de Domínio
Nesta fase, a proposta é que a aluna já esteja dominando o Yoga ou perto disso. Todos os aprendizados das fases anteriores se juntarão para incendiar o metabolismo, energizando e revigorando o foco mental, enquanto potencializa os resultados no corpo através de movimentos mais avançados.

Além das vídeo-aulas, o programa conta com quatro aulas-bônus que estimulam a saúde mental – ensinando a praticante a dominar os pensamentos para renovar as energias e desestressar a mente e o corpo – e física, através de posições que melhoram a flexibilidade e a oxigenação do cérebro e pulmões, além aliviar as dores nas costas e prevenir contra problemas futuros nessas regiões.

O Desafio Yoga pode ser encontrado no site www.desafioyoga.com.br e a assinatura, que custa 12x de R$ 19, dá direito a um acesso válido por 90 dias, 12 vídeo-aulas, 4 aulas-bônus. Em caráter de lançamento, o Desafio Yoga está oferecendo mais 1 ano de acesso livre a todas as aulas para que a praticante continue evoluindo no Yoga.


Achei super valido conhecer, mas antes de aderir qualquer plano, faça uma pesquisa sobre o método e a treinadora Leilane Lobo!

O que acham?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO



Quero ler o post completo

Manifesto Mash com Bruno Gagliasso


Olá, meninas!

As fãs do ator Bruno Gagliasso vão pirar com esse manisfesto feito pela Mash. A marca que é referência em underwear masculino acaba de lançar um vídeo estrelado por ele. Mais do que uma empresa que fabrica cuecas, a marca faz parte da cultura e do momento em que vivemos, com a obrigação de defender seus valores e ideais.

Para dar voz ao que acreditam criou o "Manifesto Mash", produzido pelo diretor de fashion filme Cabelo, com o mote "Eu uso Mash e posso ser quem eu quiser", aborda questões de que cada um deve ser autêntico e verdadeiro consigo mesmo. 

No vídeo realizado na antiga fábrica da Bhering - Rio de Janeiro, o galã aparece confortável usando cuecas da marca, exibindo ótima forma física e esbanjando sensualidade. A produção contou com toda a força e individualidade do estilo de vida e valores de Gagliasso, deixando tudo mais real. 

Para o ator, que tem forte identificação com a marca, foi um grande prazer fazer parte deste novo projeto, "sempre tive vontade de fazer um trabalho que mostrasse a minha identidade, o Manifesto Mash expressa ideias que realmente acredito, além de ter sido feito por profissionais que admiro e confio, então fica tudo melhor e me sinto realizado", declara Gagliasso.

Ficha Técnica:
Vídeo Manifesto Mash
Produção: Cabelo
Stylist: Deborah Ewbank
Make&Hair: Vicente Lujan
Locação: Espaço Belchior Brechó, localizado na antiga fábrica da Bhering - Rio de Janeiro

Para saber mais sobre o "Manifesto Mash", acesse: www.mash.com.br/manifesto

Gostaram da campanha?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO

Quero ler o post completo

14 de março de 2017

Lush lança dois novos Knot Wrap feitos em Fukushima

Knot Wraps (R$ 49,00 cada) em edição limitada

Que tal novidades sobre a Lush? Ela acaba de apresentar dois novos Knot Wraps (R$ 49,00 cada) em edição limitada, feitos com algodão orgânico produzido pela comunidade local de Fukushima, no Japão, apoiando assim revitalização da população local e a regeneração das terras prejudicadas pela tragédia ambiental em 2011. Lançando globalmente em todas as lojas da Lush no 6º aniversário do maior terremoto que ocorreu no Japão, os produtos estarão disponíveis em duas versões, “Koi” e “Mixed Fruit”.

Lush lança dois novos Knot Wrap feitos em Fukushima

A esperança de Fukushima tecida em todos nós

Apesar do nível de radioatividade dos produtos da agricultura local serem rigorosamente testados e com segurança comprovada, muitos agricultores da região tiveram dificuldade para vender seus produtos depois do desastre nuclear que ocorreu seis anos atrás. Para seguir em frente, eles começaram a cultivar algodão e canola, como alternativas de plantação com o objetivo de regenerar, não apenas a terra de Fukushima, mas também as comunidades locais. A cooperativa Iwaki Otento SUN* tem como meta criar um novo futuro para Fukushima, aproveitando as energias renováveis e trabalhando junto aos agricultores para colher o algodão orgânico japonês, que é tecido juntamente com o algodão orgânico dos Estados Unidos para criar esses dois Knot WRaps tão especiais.

As esperanças da população de Fukushima estão ligadas aos produtos que são feitos lá, por isso quando pessoas ao redor do mundo usam e reusam esses dois novos Knot Wraps no dia a dia, estão também apoiando a regeneração da região, além de ajudar a manter um futuro próspero das famílias que vivem lá.

Lush lança dois novos Knot Wrap feitos em Fukushima 

O que é um Knot Wrap?

O Knot Wrap é uma embalagem para presente reutilizável, introduzida pela Lush em 2008, oferecendo uma alternativa aos seus consumidores das tradicionais embalagens de papel. Inspirada pelo conceito japonês de “furoshiki” – “furo” significa banho e “shiki’ expandir – que deriva do período Heian (de 770 d.c à 7798 d.c) quando banhistas utilizavam esses lenços para embrulhar e guardar suas roupas. 

Além disso, o último registro de uso foi no período Muromachi (de 1381 d.c à 1614 d.c), onde contam que o daymo (senhor feudal) quando visitava banhos públicos, guardava suas roupas em um tecido com o brasão de sua família, assim seus pertences nunca seriam confundidos com os das demais pessoas. O furoshiki ainda é usado por uma vasta gama de pessoas no Japão em ocasiões formais, semi-formais e casuais, por exemplo: para embrulhos de presente e lancheiras, usando-o no lugar de sacolas de plástico quando vão fazer compras, usando-o como um acessório para os cabelos, entre outros.

Lush lança dois novos Knot Wrap feitos em Fukushima
Lush lança dois novos Knot Wrap feitos em Fukushima 
Lush lança dois novos Knot Wrap feitos em Fukushima

Você pode acompanhar a jornada dos Knot Wraps online e ver como as pessoas estão os utilizando ao redor do mundo com o nosso mapa interativo no site www.lush.com/KnotWrapMap, onde você também pode encontrar diversos vídeos e artigos que mostram formas de utilizar e reutilizar essa embalagem ecológica de presente

Gostaram?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO

Imagens e informações: Assessoria de imprensa
Quero ler o post completo