20 de outubro de 2017

Salon Line apresenta novos itens da linha Tô Podendo

 

Cabelo ressecado?

Depois de conhecer os novos produtos da linha Tô Podendo isso não será mais problema. A Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, apresenta novos produtos com hidratação turbinada e concentrada para integrar a linha Tô Podendo para os cabelos.

As novas mascaras de hidratação possuem um alto poder de penetração na fibra capilar, ou seja, proporcionam um resultado surpreendente em apenas três minutos. A linha Tô Podendo oferece um tratamento especial para cada nível de ressecamento capilar. Os produtos possuem em cada fórmula a combinação perfeita de ativos de alto desempenho e agentes hidratantes.

Conheça os lançamentos:

Máscara de Hidratação Concentrada Turbinada:

Máscara de Hidratação Concentrada Turbinada: Nível 3 - Tô Podendo – SalonLine – 1kg – Valor R$ 23,90

Com Manteiga de Karité, Óleo de Rícino e Azeite de Oliva, esta fórmula poderosa é garantia de fios ultra macios e hidratados. Sem parabenos na sua composição, promove ainda desembaraço imediato.

Máscara de Hidratação Concentrada Cachos e Crespos Liberada

Máscara de Hidratação Concentrada Cachos e Crespos Liberada - Nível 3 - Tô Podendo – Salon Line – 1kg - Valor R$ 23,90

Livre de óleo mineral, parabenos e petrolato, a Máscara de Hidratação Concentrada Cachos e Crespos Liberada Nível 3 - Tô Podendo, de Salon Line, é liberada para todas técnicas. Efeito antifrizz, brilho e maciez, também, estão garantidos.

Gostaram dos lançamentos?


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO


Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Marca inova e lança uma Eau de Toillette com frescor de colônia

 Marca inova e lança uma Eau de Toillette com frescor de colônia

A Mercedes-Benz Parfums inova e lança no Brasil o Mercedes-Benz Cologne, uma eau de toillette suave e refrescante, ideal para o verão – com fixação prolongada e frescor de colônia, ampliando o portfólio de suas já consagradas fragrâncias. O mestre perfumista Olivier Cresp, responsável por todas as criações da marca, desenvolveu uma versão moderna desta composição. O resultado é um produto simples, luxuoso e exclusivo, para uso em todos os dias e momentos do homem moderno.

O experiente perfumista revelou um excelente clássico atemporal, inspirado no sopro suave de energia pacífica e em uma onda de elegância sofisticada, visando um homem que aprecia a simplicidade exclusiva. Com desing simples e sofisticado, o frasco da fragrância remete uma linha do horizonte em uma manhã sem nuvens.

As notas de entradas da fragrância são marcadas por um trio de cítricos harmoniosos e refrescantes. Toques de toranja, mandarim e laranja brasileira são despertados pelas notas de pimenta rosa. No seu coração, um acorde estimulante de gengibre é suavizado com uma dose vital de energia pacífica pela delicadeza da verbena. Suas notas de fundo deixam um rastro prolongado devido ao mix de madeiras loiras, vetiver e almíscar.

Mercedes-Benz Cologne

Preço Sugerido

Eau de Toilette vaporizador de 120 ml - R$ 363,00


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO
Quero ler o post completo

25 de outubro - Dia Mundial do Macarrão.

25 de outubro -  Dia Mundial do Macarrão - Imagem: Reprodução

Você sabe qual é o tipo preferido em São Paulo?

Para comemorar o Dia Mundial do Macarrão, celebrado em 25 de outubro, a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI) divulga um estudo realizado pela Kantar WorldPanel a respeito dos hábitos de consumo de macarrão no país. De acordo com a pesquisa, o estado de São Paulo é responsável por 20,5% do volume total (1,24 milhão de toneladas) consumido em 2016, o que corresponde a 252,9 mil toneladas.

Das 130,2 mil toneladas de macarrão consumidas em 2016 na Grande São Paulo, 60% foram do tipo espaguete; em segundo lugar ficou o fusilli, com 24%, seguido pelo penne, com 8%. No interior do estado, das 122,7 mil tonedalas, 47,7% foram de espaguete, 26% de fusilli e 2,2% lasanha.

O estudo analisou durante o último ano uma mostra de 11.300 lares que retratam um universo de 53 milhões de famílias espalhadas por sete macrorregiões. No ranking nacional de consumo aparecem em primeiro lugar o Norte e Nordeste (37%), seguidos do Sul, Leste e interior do Rio de Janeiro (13%), grande São Paulo (10,5%), Interior de São Paulo (10%), grande Rio de Janeiro (8,2%) e, por fim, Centro-Oeste (6,2%).

Segundo a pesquisa, na grande São Paulo o macarrão à bolonhesa é o tipo preparado em 78% das ocasiões em que as massas são servidas e 11% ao modo alho & óleo. "Mas as massas são muito versáteis, podem ser preparadas de diversas maneiras e complementadas com vários ingredientes, além de serem práticas e baratas. O macarrão é um produto que tem todas as condições de ocupar lugar na mesa do brasileiro diariamente", pontua Zanão.

25 de outubro -  Dia Mundial do Macarrão - Imagem: Reprodução

Sobre o Dia Mundial do Macarrão

O Dia Mundial do Macarrão foi instituído em 25 de outubro de 1995 em Roma, durante o I World Pasta Congress (Congresso Mundial de Macarrão), que reuniu os principais fabricantes em todo o mundo. O Brasil é o 3º maior produtor e consumidor mundial. Em 2016, o mercado brasileiro de massas alimentícias faturou mais de R$ 8,7 bilhões e foram consumidos quase 1,2 milhão de tonelada. Nosso consumo per capita é de 6,02 kg por ano.

No próximo dia 25, quarta-feira, a indústria mundial de massas alimentícias se reunirá pela primeira vez em São Paulo (SP) para a celebração do World Pasta Day (WPD). Os destaques do evento serão a assinatura de um consenso científico sobre os benefícios nutricionais do macarrão e a presença do prefeito da cidade de São Paulo João Dória Jr para o recebimento da doação de 20 toneladas do alimento para as creches municipais.

Fica ai uma ótima sugestão para o final de semana!!


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO



Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

18 de outubro de 2017

Avon lança documentário sobre a importância do elogio

Avon lança documentário sobre a importância do elogio 

Meninas ouvem que são lindas, fofas, delicadas. Meninos que são fortes, espertos, corajosos. Mas de que forma estes adjetivos com os quais os adultos elogiam suas crianças reforçam estereótipos de gênero e limitam as oportunidades de meninas e meninos? Para trazer essa reflexão sobre a maneira como a sociedade elogia suas crianças e estimular pais, educadores e adultos em geral a ampliarem seu vocabulário de elogios direcionados às meninas para além da aparência física, a Avon - empresa que há 130 anos está ao lado das mulheres – lança o documentário Repense o Elogio. 

Dirigido por Estela Renner - cineasta aclamada por outras produções relacionadas a temáticas da infância, entre elas a premiada O Começo da Vida e Muito Além do Peso, o filme de 46 minutos envereda por vários temas correlacionados, da construção da autoestima das crianças às formas diferenciadas como, de maneira geral, a sociedade cria meninos e meninas.  “É importante aprofundarmos a discussão sobre a desigualdade de gêneros na infância se queremos que a igualdade venha na maior velocidade possível”, opina David Legher, presidente da Avon. “Este documentário é a nossa contribuição para que mais pessoas parem para refletir sobre a forma como todos nós, inconscientemente, limitamos as possibilidades da mulher ao elogiarmos nossas meninas na maior parte das vezes por seus atributos físicos, desde muito cedo”.  


Disponível gratuitamente em www.repenseoelogio.com.br, o documentário é parte de um projeto global da Avon que começa pelo Brasil. Como ponto de partida, foi conduzida uma pesquisa online em várias regiões do país para checar quais adjetivos eram os mais lembrados na hora de elogiar cada um dos sexos. Quase 80% das palavras utilizadas pelos adultos para elogiar meninas estão relacionadas a aparência, como linda, bonita, princesa. Já para os meninos, 70% referem-se a habilidades, como esperto, inteligente, corajoso. "Inconscientemente, a maioria dos adultos elogia meninos e meninas de forma diferente e, apesar de parecer inofensivo, os elogios têm um poder enorme de estabelecer normas e condicionar quem os está recebendo. Se por um lado os elogios nos motivam, por outro eles também nos limitam e é por isso que essa campanha é tão importante: porque nos mostra como cada um de nós, por meio de ações simples, acaba ajudando a perpetuar estereótipos ou romper barreiras”, explica Gabriela Tebet, pedagoga e pesquisadora de temas ligados à infância. “Não há qualquer problema em chamar uma menina de linda, mas esse não pode e nem deve ser sua única qualidade. É preciso, portanto, ampliar o repertório de elogios e lembrar que meninas e também meninos são lindos, inteligentes e muito mais que apenas isso”.

Avon lança documentário sobre a importância do elogio 

"Na Avon, acreditamos que todas as garotas são lindas, mas também acreditamos que elas são muito mais do que isso. Por esse motivo, criamos esse projeto que visa incentivar a sociedade e os pais a refletirem sobre o impacto dos elogios na educação e autoestima das meninas desde a mais tenra idade. Afinal, o que dizemos para as meninas hoje influencia quem elas serão amanhã", afirma Danielle Bibas, vice-presidente global de marcas, comunicação e conteúdo da Avon.

O documentário dá voz a vários adultos e a ainda mais crianças e adolescentes - entre elas, algumas bem conhecidas e porta-vozes dessa geração, como a cantora MC Soffia e as youtubers Carol Santina e Natália Correa.  Foram entrevistadas mais de 80 pessoas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Piracicaba, Santos e Recife em uma produção que durou 10 meses. “Iniciamos o projeto para falar dos elogios e da importância que eles têm na infância, mas rapidamente concluímos que estávamos falando de algo muito mais complexo, pois o elogio é só mais um traço de uma cultura que reforça estereótipos”, conta Estela Renner. “Espero que assim como eu, outros pais e mães ganhem ferramentas para poderem refletir melhor sobre isso após assistirem ao documentário, e nós esperamos que essa onda se espalhe muito”, conclui.

Para contribuir com essa propagação, a Avon conta com o apoio da sua rede de revendedoras autônomas, que envolve mais de 1,6 milhão de mulheres em todo o país, do Instituto Avon, e da ONU Mulheres, organização global que tem como objetivo promover a igualdade de gênero e os direitos humanos e assegurar as condições adequadas para que mulheres de todas as idades e etnias terem seus direitos e oportunidades assegurado. “A sociedade reforça e perpetua a cultura de desigualdade de gênero também por meio da linguagem e da educação”, explica Nadine Gasman, Representante da ONU Mulheres no Brasil.  “Projetos como este, que trazem o debate e propõem uma mudança nesses paradigmas, são fundamentais para que o processo para a igualdade de gênero seja acelerado e mulheres tenham mais oportunidades”.




Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO



Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

5 festivais gastronômicos imperdíveis pelo mundo

5 festivais gastronômicos imperdíveis pelo mundo

Mais de um em cinco viajantes do mundo todo disseram que já viajaram especialmente para participar de um festival gastronômico, mais de metade, por sua vez, afirmou que viajou especificamente pela emoção que sente ao explorar a culinária mundial*. Para comemorar a colheita deste outono do hemisfério norte, a Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com diversas opções de lugares incríveis para se hospedar, apresenta cinco belos destinos que são perfeitos para celebrar a comida, mergulhar em uma nova cultura e agradar o paladar com sabores únicos.

Zibelemärit (Mercado das cebolas) - Berna, Suíça

5 festivais gastronômicos imperdíveis pelo mundo - Berna, Suíça

5 festivais gastronômicos imperdíveis pelo mundo - Berna, Suíça

A histórica e pitoresca cidade de Berna está localizada entre as margens do Rio Aar e é altamente recomendada por seu centro histórico, visitas a pontos turísticos e história. Todos os anos, na quarta segunda-feira de novembro, ela sedia o tradicional Festival da Cebola, onde 50 toneladas do produto são vendidas e transformadas em deliciosas iguarias.

Onde ficar: com localização central e tranquila, no centro da cidade, o Bed and Breakfast Wildrose, oferece quartos espaçosos e café da manhã inglês completo gratuito, que os hóspedes podem desfrutar no terraço durante os dias ensolarados.

Festival de frutos do mar - O Grove, Espanha

5 festivais gastronômicos imperdíveis pelo mundo -  O Grove, Espanha

5 festivais gastronômicos imperdíveis pelo mundo -  O Grove, Espanha

Cerca de dois terços da superfície da Terra são cobertos de água – então, pense em todos o peixes deliciosos, lulas suculentas e frutos do mar saborosos que estão por aí! Durante todo o mês de outubro, nos últimos 53 anos, a pitoresca cidade litorânea de O Grove organiza o Festival de frutos do mar. Os viajantes de todo o mundo têm a oportunidade de apreciar uma variedade de pratos locais deliciosos com frutos do mar fresquinhos de Ría de Arousa em um destino altamente recomendado pelos frutos do mar, pelas praias e paisagens.

Onde ficar: oferecendo um terraço ao ar livre e belas vistas de O Grove, o Habitaciones Castelao é um excelente lugar para ficar e apreciar todas as atividades do festival. Todos os quartos da acomodação possuem TV de tela plana, Wi-Fi, cafeteira e chaleira.

Festival Castagnades (Castanhas) - Meyras, França

5 festivais gastronômicos imperdíveis pelo mundo -  Meyras, França

5 festivais gastronômicos imperdíveis pelo mundo -  Meyras, França

Para viajantes que buscam um lugar mais tranquilo, no coração das vilas Ardéchois, o festival Castagnades convida hóspedes de todas as idades para fazer parte de um clima acolhedor com competições gastronômicas e produtos locais feitos de castanhas. Situado em um vale entre os rios Ardèche e Fontaulière, a pequena vila de Meyras sedia o Festival das Castanhas no dia 15 de outubro. Meyras é altamente recomendada pelos viajantes da Booking.com por sua tranquilidade, natureza e gastronomia gourmet.

Onde ficar: quando pensar em lugares para se hospedar, encontre o Maison Sous Le Pont B&B. Esta tradicional casa de pedra possui um belo terraço entre as árvores onde os hóspedes podem apreciar pratos locais deliciosos feitos com produtos frescos.

Festival do vinho e comida havaiana - Havaí, EUA

5 festivais gastronômicos imperdíveis pelo mundo -  Havaí, EUA

5 festivais gastronômicos imperdíveis pelo mundo -  Havaí, EUA

Se você realmente quer saborear a excelente culinária do Havaí, não há maneira melhor do que apreciá-la durante o Hawaii Food & Wine Festival, que acontece do dia 20 de outubro ao dia 5 de novembro nas ilhas havaianas de Maui, Oahu e Hawai'i . O festival apresenta chefs famosos, demonstrações de culinária, pratos locais deliciosos e várias degustações de vinho para limpar seu paladar. Os viajantes da Booking.com recomendam as ilhas do Havaí pelas praias, natureza, tranquilidade e o relaxamento que elas oferecem.

Onde ficar: o Westin Ka'anapali Ocean Resort Villas é composto por villas luxuosas localizadas entre a Praia de North Ka'anapali e as montanhas de West Maui, oferecendo villas espaçosas com vistas do oceano ou da ilha. A acomodação possui 3 restaurantes no local e 2 bares servindo diversos tipos de culinária, que vão da italiana à americana.

Festival de Meio do Outono - China

5 festivais gastronômicos imperdíveis pelo mundo -  China 

5 festivais gastronômicos imperdíveis pelo mundo -  China

O Festival de Meio do Outono, também conhecido como Festival da Lua é o segundo festival mais importante da China, e comer bolo de lua é a atividade mais comum do dia. Embora este não seja tecnicamente um festival gastronômico, é uma excelente oportunidade de experimentar o delicioso docinho chinês.

Onde ficar: uma joia reconhecida mundialmente, a extensa Pequim é altamente recomendada por sua história, cultura e culinária e é um ótimo destino para vivenciar este festival único. Situado no centro de Pequim, o Rosewood Beijing é uma obra-prima artística que mescla o moderno e o antigo, além de possuir um luxuoso jardim, uma piscina ao ar livre e áreas de refeição projetadas com muito bom gosto.


Gostaram das dicas?
Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO



Fonte: Assessoria de Imprensa

Quero ler o post completo

TF EXPERIENCE Funcional Fight - Iguatemi Campinas

TF EXPERIENCE Funcional Fight - Iguatemi Campinas

Olá, meninas e meninos!!

No domingo, 22 de outubro, o Iguatemi Campinas e a Track&Field, promovem o projeto TF Experience – Funcional Fight, com aulas comandadas pelo ex-lutador de MMA Eduardo Munrá, que desenvolveu a nova modalidade esportiva.

“Queremos incentivar a prática de esportes e de um estilo de vida mais saudável, além de oferecer novas formas de entretenimento para nossos clientes”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.

As aulas serão realizadas no Terraço Iguatemi, localizado no terceiro piso do shopping (próximo ao Cinemark Prime) e acontecerão em duas turmas, uma às 9h e outra às 10h.  As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até as 17h do dia 20 de outubro, pelo site www.tfsports.com.br ou pelo aplicativo TFSports. A taxa é de R$ 70,00 por pessoa.

Os participantes da corrida ganharão um kit contendo camiseta Track&Field exclusiva do evento e uma bolsa térmica, além de brindes oferecidos por parceiros. O kit deverá ser retirado na loja Track&Field do Iguatemi Campinas no sábado, véspera do evento.

Os inscritos contarão ainda com massagem, brunch saudável, sorteio de looks Track&Field e 10% de desconto na loja, além de guarda-volumes para colocar os pertences durante a aula.

Cronograma

21/10 - retirada de kit na loja Track&Field do Shopping Iguatemi Campinas

22/10 - dia do evento
9h - aula, turma 1
10h - aula, turma 2
12h - encerramento do evento

*retirada de kit somente no dia anterior da aula, dia 21/10
**massagem, brunch saudável e teste bioimpedância e glicêmica disponível durante todo o evento.
*** tolerância de atraso da aula até 15min

Quando: 22 de outubro
Onde: Rooftop Shopping (Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas - SP, 13092-902)

Bora???

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO

Quero ler o post completo

17 de outubro de 2017

Rosa a cor do momento


Rosa a cor do momento - Tênis: Fila

Cor queridinha do momento na decoração, moda e publicidade, o rosa ganhou os holofotes neste segundo semestre do ano.

Desde o tom mais leve, batizado de Millennial Pink, até o neon, a cor se faz presente em roupas, calçados, objetos para casa, acessórios, dentre outros itens que fazem parte das nossas vidas.

Além de ser moderno, o rosa traz pureza e suavidade e combina muito bem com cores contrastantes e neutras.

Sugestões de produtos: www.elo7.com.br / www.fila.com.br 

Rosa a cor do momento - Outubro rosa

Rosa a cor do momento - Outubro rosa


Rosa a cor do momento - Outubro rosa



Gostaram?
Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO




Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Imaginarium apresenta coleção exclusiva de Harry Potter

Imaginarium apresenta coleção exclusiva de Harry Potter

A Imaginarium reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, lança linha exclusiva de Harry Potterlinha licenciada é composta por canecas termossensíveis que, quando aquecidas, revelam o símbolo da uma das quatro casas; copo para viagem 'O Profeta Diário'; copo com canudo e chaveiro, que conta com pingente com símbolo das Relíquias da Morte; pantufa; fronha em formato de carta de Hogwarts e porta-livros que remete à Plataforma 9 3/4.

Todos os produtos podem ser encontrados nas lojas físicas e e-commerce da marca. www.imaginarium.com.br,

Canecas - R$59,90


Canecas - R$59,90


Canecas - R$59,90


       

              
Copos  - R$74,90


Pantufa R$69,90

Fronha - R$ 59,90
Fronha - R$ 59,90


Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2016 em R$ 230 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2015. A marca contabiliza 211 operações exclusivas por todo o país: 197 lojas em shoppings e 14 lojas de rua. Em 2017, a Imaginarium prevê a abertura mais 25 operações franqueadas e tem previsão de crescer 15%.

O Grupo Imaginarium contempla ainda as unidades de negócio Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.

A linha mais esperada de todos os tempos chega às lojas em outubro

Gostaram?


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO



Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

16 de outubro de 2017

Olympiah inaugura loja nos Jardins com coleção cápsula em parceria com Silvia Braz

Olympiah inaugura loja nos Jardins com coleção cápsula em parceria com Silvia Braz

A primeira parceria entre a marca paulistana e uma das mais elegantes e refinadas digital influencers F*Hits resultou em um coleção em coleção que navega do resort à festa e comemora a abertura da flagship da label!

A digital influencer Silvia Braz, da plataforma Fhits, emprestou a sua expertise em moda e seu lifestyle contemporâneo para criar a coleção Flamingo em parceria com a Olympiah, que chega para comemorar a primeira flagship Olympiah, montada na rua da Consolação no número 3354, no coração dos Jardins.

Olympiah inaugura loja nos Jardins com coleção cápsula em parceria com Silvia Braz

Olympiah inaugura loja nos Jardins com coleção cápsula em parceria com Silvia Braz


Olympiah inaugura loja nos Jardins com coleção cápsula em parceria com Silvia Braz

Consagrada por seus cortes impecáveis e modelagens atemporais, a marca de Stephanie e Zilah Garcia aposta em peças que transitam por várias situações: da moda praia aos vestidos de festa, e, claro, muita alfaiataria, marca registrada da Olympiah. Todas as peças desta coleção carregam o refinado olhar de Silvia Braz.

Inspirada nas exuberantes cores do Flamingo, a coleção apodera-se de tons de vermelho e nude para compor a cartela de cores. Entre os tecidos, a transparência e o volume do tule marcam presença nas peças, assim como o couro e o crepe.

Olympiah inaugura loja nos Jardins com coleção cápsula em parceria com Silvia Braz

A comemoração acontece em um almoço, nesta terça, dia 17, no restaurante Zucco no bairro dos Jardins. Por lá também vai ser apresentada a linha de loafers e slip on com palmilhas coloridas e pedrarias, criada pela Not a Shoe com exclusividade para a Olympiah.

Flagship Jardins

Rua da Consolação, 3354

São Paulo: Loja Shopping Cidade Jardim

Rio de Janeiro: Loja Shopping VillageMall

Além de lojas multimarcas por todo o Brasil e dos e-commerces Gallerist, Farfetch, Oqvestir e Shop Lix-Mix.


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Facebook VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO



Fonte: Assessoria de Imprensa

Quero ler o post completo

L’Occitane en Provence celebra sete anos de e-commerce

 L’Occitane en Provence celebra sete anos de e-commerce

A L’Occitane en Provence, marca francesa de cosméticos, celebra sete anos de e-commerce com ofertas em produtos e composições para compras exclusivamente na loja virtual até o dia 22 de outubro.

Inspirada em sete cidades e regiões que fazem parte da essência da L’Occitane en Provence: Arles, Córsega, Grasse, Luberón, Marselha, Mediterrâneo e a Provence, a seleção de ofertas traz produtos de linhas best sellers da marca, como Flor de Cerejeira, Amêndoa, Verbena e Lavanda, entre outras. É possível encontrar descontos de até 50%, além de garantir um presente especial em compras acima de R$270.

 L’Occitane en Provence celebra sete anos de e-commerce

Confira algumas das ofertas disponíveis na loja virtual:

Mousse Corporal Hidratante Verbena 150ml – de R$ 132,00 por R$ 92,40.
Óleo Banho Relaxante Aromacologia 250ml – de R$ 129,00 por R$ 103,20.
Sabonete Equilíbrio Aromacologia 170g – de R$ 95,00 por R$ 76,00.
Loção Hidratante Para Mãos Welcome 30ml – de R$ 129,00 por R$ 103,20.
Leite Corporal Citrus Verbena 50ml – de R$ 34,00 por R$ 17,00.

Confira todos os produtos e composições em oferta aqui: loccitane.com.br





Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO



Imagens: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo