25 de setembro de 2019

Feira NóBrechó: Loja NÓ promove encontro de brechós com evento, na Vila Buarque


Em ritmo de aniversário, a concept store Nó, na Vila Buarque, continua as celebrações de um ano de existência com programação de ações e atividades na loja durante todo o mês. No dia 28 (sábado), das 10h às 19h, a loja promove a Feira NóBrechó reunindo 6 brechós selecionados a dedo pelo idealizador da NÓ, Rodrigo Basso.

No lineup de brechós, estarão presentes: 

Memento Vibes (@mementovibes), Chamaruam Arte Recicle (@brecho_chamaruam_arte_recicle), Realindo Acervo (@realindo_acervo), Casa Pindorô Brechó (@casapindoro), estúdio traça (@estudiotraca) e Brechó Valenttinas (@brecho_valenttinas).

No evento, o cabeleireiro e barbeador Edu Marts, da Edu Marts Barber, confirma presença com ação Flash Barber fazendo cortes e barbearia durante toda a Feira, que contará com a parceria do energético TNT no bar.

Feira NóBrechó: Loja NÓ promove encontro de brechós com evento, na Vila Buarque

Feira NóBrechó: Loja NÓ promove encontro de brechós com evento, na Vila Buarque

SERVIÇO

Feira NóBrechó (28/09)

Rua Major Sertório, 114 – Vila Buarque / São Paulo – CEP 01222-000
Horário: segunda a sexta, das 11h às 19h; sábado e feriados, das 10h às 19h
Telefone: (11) 98130-9461
@noaloja



SOBRE A NÓ

A fim de desatar os padrões impostos à moda masculina, a loja NÓ, fundada em 2018 na efervescente Vila Buarque, em São Paulo, conta com um espaço reformulado e com projeto exclusivo para atender o homem contemporâneo. Por meio de uma curadoria selecionada de marcas autorais, a Loja Nó propõe a moda como ferramenta fundamental de expressão. A intenção é unir, subverter, juntar, confundir, dar um nó. Dentre as marcas que fazem parte do line-up estão: Cemfreio, Saint Studio, Projeto01, Gávea, DarkLevel, Makra, Lovestyle, StayUgly, 1991, Psicotrópica, Pitô, Kitecoat, dentre outras.






Me encontre nas redes sociais:
Quero ler o post completo

Iguatemi Campinas terá final de semana esportivo, com aula de ballet funcional, corrida kids e prova Track&Field Run Series

Atletas retornando à arena montada no estacionamento do shopping

Em parceria com a TFSports, o shopping Iguatemi Campinas irá receber uma aula de ballet functional com a bailarina Giovana Puoli, uma animada corrida kids e mais uma etapa do Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina.

No sábado, 28, serão realizadas a aula Track&Field Experience e a Corrida Kids. No domingo, 29, acontece a etapa Santander Track&Field Run Series, com percursos de 5 km e 10 km, e a expectativa de reunir mais de 1.400 atletas. 

corredores antes da largada - cred. Paulo Fleury 18.11.18

Largada, pontualmente às 8h - cred. Antonio Fraga 18.11.18 

Track&Field Experience – Ballet Funcional

No sábado, 28 de setembro, a TF Sports promove mais um Track&Field Experience, com uma super modalidade, o Ballet Funcional com a bailarina Giovana Puoli. O Ballet Funcional tem como objetivo estimular o corpo de forma global, ativando o maior número de grupamentos musculares possíveis. Serão duas aulas independentes com vagas limitadas, que acontecerão no Terraço do Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso, próximo ao Cinemark Prime.

As inscrições podem ser feitas no site www.tfsports.com.br ou pelo app da TF Sports até o dia 27 de setembro ou enquanto houver vagas. A programação inclui uma aula com início previsto para às 9h e a segunda às 10h15. Além disso, o evento conta com uma série de parceiros oferecendo seus produtos e serviços aos participantes, como um delicioso brunch, uma equipe de quick massage, presença de DJ, entre outros.

A entrega do kit, que conta com uma camiseta especial da Track&Field Thermodry AmniBiotech®, será feita na loja Track&Field do Iguatemi Campinas, nos dias 27, das 10h às 22h, e 28, das 8h às 10h. Basta apresentar o voucher da inscrição e um documento com foto.

Corrida Kids

A Corrida Kids Track&Field Iguatemi Campinas terá largada às 16h do sábado, dia 28, no estacionamento do empreendimento. A prova terá quatro baterias de acordo com a idade: 200 metros para crianças até 11 anos, 150 metros para até 9 anos, 100 metros para até 7 anos e 50 metros para até 5 anos. A corrida para os atletas mirins também conta com hidratação de água de coco e frutas.  

As inscrições devem ser realizadas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos e podem ser feitas apenas por adultos que estejam se inscrevendo na prova do domingo, pagando um adicional.

Etapa Track& Field Run Series

No dia 29 de setembro, domingo, o Iguatemi Campinas irá receber mais uma etapa do  Santander Track&Field Run Series, considerado o maior circuito de corridas de rua da América Latina.  Com percursos de 5 km e 10 km, a prova terá largada e chegada no estacionamento do shopping e passará pelas ruas do entorno.

A programação terá início às 5h30, com a retirada do chip. Na sequência, às 7h40, haverá o alongamento e a largada está prevista para as 8h.

O circuito, que acontece há 16 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A Etapa Iguatemi Campinas faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field do Iguatemi Campinas, entre os dias 26 e 28 de setembro, das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida.

“Estamos muito contentes em levar para Campinas mais uma etapa da corrida, além da corrida kids e de uma nova modalidade Experience. Iremos proporcionar uma estrutura diferenciada, um kit exclusivo com camiseta Track&Field e todo o conforto para que nossos atletas tenham a melhor experiência”, afirma Leonardo Artigas Abucham, coordenador de Marketing da TF Sports.

“As corridas Track&Field já são uma tradição no Iguatemi Campinas e temos orgulho em incentivar a prática de esportes e o estilo de vida mais saudável. Desta vez o programa ficará mais completo ainda, com a realização da prova kids e de aula de ballet funcional, contemplando atividades para a família inteira”, afirma o gerente geral do shopping, Paulo Tilkian Filho.


Podio 10 km feminino - cred. Antonio Fraga

Cronograma:

28/09, sábado - Track&Field Experience – Ballet Funcional

8h - Abertura da loja

9h – Aula 1

10h15 – Aula 2

28/09, sábado - Santander Track&Field Run Series kids

15h - Abertura do estacionamento

16h - Largada kids

29/09, domingo - Santander Track&Field Run Series

5h - Abertura do estacionamento

Das 5h30 às 8h - Bloqueio do percurso

Das 5h30 às 7h30 - Retirada de chip

7h40 - Alongamento

8h - Largada

9h30 - Premiação

Podio 10 km masculino - cred. Antonio Fraga 
Serviço:

Corrida Santander Track&Field Run Series Iguatemi Campinas e Track&Field Experience – Ballet Funcional

Quando: dias 28 e 29 de setembro
Onde: Estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas, em frente à Casa Campos (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários: Sábado, aula de ballet funcional, às 9h e às 10h15 no Terraço Iguatemi; Sábado corrida kids para crianças de 4 a 11 anos, largada às 16h. Domingo, às 5h30, retirada do chip, 7h40 alongamento e largada prevista para as 8h







Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Rock in Rio 2019: stylist Mariana de Carvalho dá dicas de look e trends para o festival

Content creator e stylist Mariana de Carvalho dá dicas de looks para o RiR 2019 | Divulgação

A da 8ª edição do Rock in Rio vem ai para movimentar o solo carioca com um lineup repleto de artistas renomados. Entre os dias 27 e 29 e os dias 3 e 6 de outubro, o público deverá apostar em composições de looks confortáveis, sem perder o lado fashionista da causa! Para tanto, a content creator e stylist Mariana de Carvalho listou dicas de moda para elas e para eles!

No vai e vem das tendências, itens vintage sempre retornam aos looks no streetwear. Acompanhando as demandas urgentes de consumo consciente, as peças de segunda mão são as principais alternativas do momento para compor visuais com personalidade sem incentivar uma cadeia de consumo desenfreada. Espalhados por todos os cantos, os brechós dispõem de itens must-have, a maioria característicos dos anos 80/90 e recorrentes nas semanas de moda pelo mundo, como: modelos de shorts com cintura alta, jeans de diferentes lavagens – o acid wash, por exemplo, está liberado! –, pochetes, bandanas de diferente estamparia, camisas flaneladas e camisetas que remetem ao movimento grunge e, geralmente, estampadas por figuras de bandas icônicas. Na cartela de cores, vale apostar em tons vibrantes fluo!

Rock in Rio 2019: stylist Mariana de Carvalho dá dicas de look e trends para o festival (Imagem: Reprodução)
Rock in Rio 2019: stylist Mariana de Carvalho dá dicas de look e trends para o festival (Imagem: Reprodução)

Não só de bandas, mas camisetas de edições passadas do festival são sempre bem-vindas e te colocam no clima do evento. Ainda no cenário vintage, jaquetas destroyed e parkas camufladas, modelagem ampla no jeans, como nas calças boyfriend, e calças e shorts de cintura alta são ótima pedida. Nos pés, o pano de fundo western – cowboy – surge para potencializar o look, e a dica vale para todos: meninas e meninos. Aos admiradores da cultura punk, os coturnos podem elevar o clima rockstar à décima potência, sem abrir mão do conforto. Com durações de muitas horas e altas temperaturas, não é novidade que o Rock in Rio requer atenção redobrada com saltos, sandálias com plataforma ou botas over the knee.

Para eles, as camisetas de bandas de rock, indie rock ou pop dividem espaço com opções super estampadas e ultra coloridas, com mensagens hedonistas e o tie dye é o fashion trend para manter no radar! Além do jeans como peça-chave, bermudas amplas e confortáveis, tênis slip-on ou coturnos mais robustos, como os modelos da label Dr. Martens, são peças ideais no guarda-roupa masculino. Todos os itens primam pelo conforto, claro.

Rock in Rio 2019: stylist Mariana de Carvalho dá dicas de look e trends para o festival (Imagem: Reprodução)
Rock in Rio 2019: stylist Mariana de Carvalho dá dicas de look e trends para o festival (Imagem: Reprodução)
Rock in Rio 2019: stylist Mariana de Carvalho dá dicas de look e trends para o festival (Imagem: Reprodução)
Rock in Rio 2019: stylist Mariana de Carvalho dá dicas de look e trends para o festival (Imagem: Reprodução)
Rock in Rio 2019: stylist Mariana de Carvalho dá dicas de look e trends para o festival (Imagem: Reprodução)

Para o festival, vale abusar dos diferentes modelos de óculos escuros que melhor se adeque ao tipo de rosto, bonés, chapéus de aba larga, scrunchies para o hairstyling, fivelas grandes, pochetes, leque variado de pulseiras e colares e é importante ter a mão, se possível, capa de chuva e uma canga ou um maxi poncho - se estiver frio - que podem ser providenciais nos momentos de descanso!

Gostaram das dicas?








Me encontre nas redes sociais:
Quero ler o post completo

24 de setembro de 2019

Água de Cheiro lança coleção limitada de maquiagem com personagens de Jem e as Hologramas

        
Água de Cheiro lança coleção limitada de maquiagem com personagens de Jem e as Hologramas

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de lançar uma coleção limitada de maquiagem inspirada na série animada Jem e as Hologramas, grande sucesso da televisão dos anos 80. A novidade é o primeiro lançamento de produtos de beleza da linha #Self[ie], que representa um novo pilar para a Água de Cheiro, com foco no público jovem.

A coleção é composta por sete cores de batom bala matte; sete cores de batom líquido matte; três opções de gloss labial; três delineadores para os olhos; duas máscaras de cílios; cinco opções lip balms e três paletas de sombra em gel, que ao todo somam 13 cores do produto. O portfólio não é testado em animais, e as fórmulas são livres de derivados de petróleo e parabenos.

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, o projeto representa um convite e uma celebração ao passado. “Os mercados de moda e beleza estão passando por um momento extremamente nostálgico, com a volta de diversas tendências que marcaram época nos anos 80 e 90, por exemplo. Decidimos aproveitar essa oportunidade para apostar em um licenciamento que faz um verdadeiro retrato dessas décadas, traduzido em cortes marcantes, maquiagem forte; brilho e uma verdadeira atitude glam-rock”, comenta.

Criada pela Hasbro e transmitida no Brasil a partir de 1988, a série acompanha o cotidiano de Jem, vocalista misteriosa da banda de rock “Jem e as Hologramas”. Ela também é Jerrica Benton, empresária do mundo da música, e mantém em segredo seu alter-ego. A série gira em torno de A trama também retrata a banda “As Desajustadas”, que se posiciona como rival da girlband principal.

A novidade representa um momento extremamente importante para a Água de Cheiro. Além de marcar a retomada dos investimentos da marca em maquiagens, o lançamento inaugura a #Self[ie] MakeUp, projeto que pretende lançar coleções limitadas de maquiagens periodicamente, sempre com aposta em licenciamentos com forte representação da cultura POP. “A linha #Self[ie] é nossa grande novidade do ano. Pela primeira vez, a Água de Cheiro aposta em um pilar exclusivo para os Millennials, e não poderíamos deixar de criar uma coleção de maquiagens para esse público”, explica o diretor.

Os valores dos produtos variam entre R$ 15,90 (para o lip balm) e R$ 69,90 (para a paleta de sombra em gel com dez tons). Toda linha pode ser encontrada nas lojas físicas da Água de Cheiro e no e-commerce da marca.

Batom Bala Matte

Disponível em sete cores. Possui ação matte e hidratante. Fórmula resistente à água, livre de derivados de petróleo e parabenos.

Preço: R$ 19,90














Batom Líquido Matte

Disponível em sete cores. Possui ação matte e hidratante. Fórmula resistente à água, livre de derivados de petróleo e parabenos.

Preço: R$ 25,90









Gloss Labial

Disponível em três tons, com brilho suave e sofisticado. Possui ação hidratante. Fórmula é resistente à água, não é pegajosa e evita contato com o cabelo.

Preço: R$ 25,90














Delineador
Disponível em três cores. Fórmula de secagem ultrarrápida e longa duração. É resistente à água e suor. Permite acabamento uniforme para todos os tons e tipos de pele. Tecnologia de remoção peel off.

Preço: R$ 19,90









Lip Balm

Disponível em cinco tons. Fórmula enriquecida com Ômegas 3,6 e 9; vitaminas B1, B2 e E; manteiga de Karité e Óleo de Jojoba. Possui ação emoliente, nutritiva e hidratante. Protege por longo período e combate o ressecamento e envelhecimento dos lábios. Fórmula não pegajosa e resistente à água. Pode ser usado como blush.

Preço: R$ 15,90













Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Esquenta Rock in Rio 2019: Pedro Sabie monta playlist para entrar no clima

DJ e empresário, Pedro faz um esquenta com suas músicas favoritas dos artistas principais do festival, que acontece no Rio de Janeiro

Está chegando!

O Rock in Rio, festival que acontece a cada dois anos, e em diversos lugares do mundo, chega mais uma vez ao Brasil. Com um line-up de peso, o evento que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro receberá nomes como: Drake, Ellie Goulding, Foo Fighters, Bon Jovi, P!nk e muitos mais.

E para entrar no clima, o DJ Pedro Sabie, há dez anos referência nas casas noturnas de São Paulo, preparou uma playlist com os melhores hits das bandas mais aguardadas:

1. Drake - Hold on, We're going Home


2. Red Hot Chili Peppers - Californication



3. Foo Fighters - Best of You


4. Sister Sledge, Bernard Edwards, Nile Rodgers - Lost in Music


5. Imagine Dragons - Thunder


6. Bon Jovi - Livin'on a Prayer








Me encontre nas redes sociais:
Quero ler o post completo

23 de setembro de 2019

NIVEA traz para o Brasil o Lip Balm Cereja Shine

Lip Balm Cereja Shine

Quando o assunto é hidratação dos lábios, NIVEA é a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros*. Mas, para ficar perfeito, faltava a cereja! Com uma linha completa de protetores labiais, a empresa traz para o Brasil o Lip Balm Cereja Shine, o item com cor mais vendido no mundo pela marca. Além de oferecer hidratação por 24hrs, o lançamento tem aroma de cereja e oferece uma coloração rosada.

A NIVEA vem investindo em inovações na categoria. No último ano trouxe para o portfólio a versão Amora Shine, que oferece uma cor mais intensa e aroma de amora. Agora, com o lançamento de Cereja, a linha fica mais completa. “Sabemos que as consumidoras de Lip Balm têm mais de um item na sua rotina. Por isso, decidimos trazer a novidade. Queremos que o consumidor encontre uma opção versátil, com hidratação e cor no mesmo produto”, comenta Marcela Faconti, Marketing Grouper Skin Care da NIVEA.

A linha de Lip Balms da NIVEA conta com o tradicional Original Care, MedRepair, Sun Protect, Morango Shine, Melancia Shine, o aliado da maquiagem Amora Shine e, agora, o Cereja Shine. Agora, eles estão repaginados, com hidratação 24h e fórmulas mais sustentáveis, livres de óleos minerais. Todos são super práticos e podem ser levados, guardados e usados em qualquer lugar. Os produtos são dermatologicamente testados e podem ser utilizados diariamente

FACIAIS

NIVEA CREME FACIAL NUTRITIVO

Com fórmula leve, Hydro-Waxes, enriquecida com Karité e emolientes, o produto é rapidamente absorvido após aplicação. Além disso, possui minúsculas ceras nutritivas que, quando em contato com a pele, promovem uma nutrição intensa. Indicado para quem procura hidratação profunda, apresenta resultados imediatos e pode também ser usado como preparo da pele para maquiagem.

Preço sugerido: R$ 29,90





NIVEA CREME FACIAL ANTISSINAIS

Com tecnologia Hydro-Waxes permite uma fórmula leve a base de água e rápida absorção. Possui também minúsculas ceras nutritivas que, quando em contato com a pele, promovem uma nutrição intensa. Sua composição é enriquecida em Vitamina E e emolientes, oferece proteção UVA/UVB, dá firmeza a pele e reduz linhas de expressão.

Preço sugerido: R$ 29,90






CORPORAIS

 NIVEA MILK MOUSSE

 NIVEA MILK MOUSSE

Com textura leve e cremosa, o produto chega ao Brasil inovando a categoria de hidratantes corporais ao oferecer uma experiência de uso diferenciada. Prático de usar, fácil de espalhar e com rápida absorção, proporciona sensação de pele macia e hidratada desde a primeira aplicação. Indicado para pele seca a extrasseca, sua fórmula é enriquecida com óleo de amêndoas, hidratando profundamente por 48 horas.

Preço sugerido: R$ 23,90

NIVEA SOFT MILK MOUSSE
NIVEA SOFT MILK MOUSSE

Indicado para pele seca, o NIVEA SOFT MILK MOUSSE possui fórmula enriquecida com manteiga de Karité, proporcionando hidratação e maciez prolongada desde a primeira aplicação. Sua textura leve e cremosa oferece uma experiência de uso diferenciada. O produto é prático de usar, fácil de espalhar e oferece rápida absorção, trazendo inovação à categoria de hidratantes corporais no Brasil.

Preço sugerido: R$ 23,90






Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

22 de setembro de 2019

Shop2Gether cria camiseta para comemorar 80 anos de Costanza Pascolato

Shop2Gether cria camiseta para comemorar 80 anos de Costanza Pascolato (FAMILIA-PASCOLATO-ANA-ISABEL-CARVALHO-PINTO-)

Em comemoração aos 80 anos de Costanza Pascolato, o Shop2Gether, e-shop idealizado por Ana Isabel de Carvalho Pinto, desenvolveu uma peça especial para homenagear este ícone da moda. A t-shirt foi elaborada por Costanza para a private label do site, a '2Essential: a modelagem, acabamentos e detalhes foram todos pensados pela papisa da moda, em um trabalho primoroso que traz em bordado frases que simbolizam a sua trajetória e tudo em que acredita. 

Shop2Gether cria camiseta para comemorar 80 anos de Costanza Pascolato (Imagem: Divulgação)

Shop2Gether cria camiseta para comemorar 80 anos de Costanza Pascolato (Imagem: Divulgação)

Segundo Costanza, finalmente ela conseguiu fazer um produto que a representasse tão bem. As peças tem edição limitada, e estarão à venda exclusivamente no Shop2gether.









Me encontre nas redes sociais:
Quero ler o post completo

21 de setembro de 2019

Clube Melissa tem diversas opções de sneakers para curtir festivais de música


Os melhores tênis para seu festival de música: Clube Melissa tem diversas opções de sneakers para curtir com conforto e estilo

EU VOU! Se você também vai e já está escolhendo o look para curtir o fim de semana de muita música deve priorizar o conforto, sem deixar o estilo de lado. No Clube Melissa, diversos modelos podem ser a escolha ideal para este tipo de evento. Os sneakers, além de versáteis, combinam com looks para o dia e para a noite.

As sugestões vão de tênis monocromáticos a versões mais coloridas e modernas. O Melissa Mellow II acaba de chegar com detalhes em animal print, que dão um charme a mais ao queridinho do momento. Já o Kick Off tem uma pegada mais rock e é perfeito para quem quer entrar na tendência dos tênis mais robustos.

Clube Melissa tem diversas opções de sneakers para curtir festivais de música

Clube Melissa tem diversas opções de sneakers para curtir festivais de música


Outras opções para dar match com seu look são: Melissa Street, Melissa Star in Love Low e Melissa Skin. Mais modelos da coleção Color Me podem ser conferidos em: https://bit.ly/2GyEoqH.










Me encontre nas redes sociais:
Quero ler o post completo

20 de setembro de 2019

Ninguém melhor que Marcio Canuto para anunciar o exagerado Giga Tasty do McDonald’s

 
Ninguém melhor que Marcio Canuto para anunciar o exagerado Giga Tasty do McDonald’s (Imagem: Reprodução)

Após os sucessos do Big Tasty e suas extensões, como o Duplo Big Tasty, o maior sanduíche do McDonald’s ganha um exagero de versão, o Giga Tasty. Para apresentar essa nova atração, que chega nesta semana aos restaurantes da rede, não há ninguém mais apropriado que o nada discreto Marcio Canuto para protagonizar a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T.

A estratégia de comunicação começou a intrigar os clientes da rede na semana passada, quando diversos restaurantes da marca, em SP, destacaram Canuto no quadro de “Destaque do Mês” como se, a partir de agora, ele estivesse trabalhando no McDonald’s. Mas nesta terça (24), a estreia do comercial revela que sua contratação estava relacionada à campanha de lançamento do Giga Tasty.

O novo sanduíche da linha Tasty é composto por pão Big Tasty, dois hambúrgueres de carne, molho Tasty (em dobro), cebola crispy, alface americana, duas fatias de tomate, três de bacon e três de queijo emental. O lançamento acompanha a batata rústica, que também vem com molho tasty e bacon picado.

Ninguém melhor que Marcio Canuto para anunciar o exagerado Giga Tasty do McDonald’s (Imagem: Reprodução)

Além do comercial para TV, a campanha contará com outros filmes estrelados por Canuto e desdobramentos nos canais digitais da marca, assim como materiais de ponto de venda e mídia exterior. Destaque para diversas peças divertidas com Marcio Canuto. Por exemplo, quem passar nos restaurantes, pode levar máscaras com seu rosto ou tirar fotos com um totem em tamanho real deste ícone. No app do McDonald’s, o consumidor ainda pode baixar stickers temáticos exclusivamente feitos para a campanha.








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo