29 de setembro de 2020

Elseve ganha cápsulas com fórmulas turbinadas que agem em um minuto

Elseve ganha cápsulas com fórmulas turbinadas que agem em um minuto (imagem:divulgação)

Com rotina agitada, muitas mulheres não conseguem hidratar os cabelos como gostariam para manter os fios sempre saudáveis e bonitos. Pensando em otimizar o momento de cuidados com os cabelos em casa, L’Oréal Paris lança cápsulas de Elseve complementando as linhas Reparação Total 5, Longo dos Sonhos e Oléo Extraordinário para um tratamento turbinado e inovador, diferente de todos disponíveis no mercado, que age em apenas um minuto reparando os cabelos com resultados similares ao de uma hora de tratamento no salão.

A nova cápsula Reparação Total 5 para cabelos danificados leva Cicatri-Ceramida turbinada em sua fórmula, tecnologia desenvolvida em laboratórios no Brasil e feita para o cabelo da brasileira. Com resultado imediato, dá força às regiões danificadas dos fios, da raiz às pontas e em seu nível intercelular, duas vezes menos quebra, restaurando-os em sua totalidade e agindo em cinco fragilidades do cabelo: quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas-duplas.


Elseve ganha cápsulas com fórmulas turbinadas que agem em um minuto (imagem:divulgação)

Para quem deseja cabelos longos, a cápsula Longo dos Sonhos é potencializada pela queratina. O tratamento cuida do comprimento, sela as pontas e salva os últimos três centímetros dos fios, evitando o corte.

Já a cápsula Óleo Extraordinário tem fórmula turbinada com óleo de coco para nutrir os cabelos secos sem pesar, deixando-os macios e com brilho.

O tratamento deve ser realizado de uma a duas vezes por semana, depois do shampoo e condicionador. Basta aplicar nos cabelos molhados, deixar agir por um minuto e enxaguar bem.

As cápsulas são comercializadas em embalagem com três unidades de 15g cada, rendendo até seis aplicações. Sua embalagem acompanha uma tampa que permite ser fechada para proteger entre os usos. Podem ser encontradas em farmácias e supermercados a um valor sugerido de R$24,90 - pack com três cápsulas.

Elseve ganha cápsulas com fórmulas turbinadas que agem em um minuto (imagem:divulgação)


Para saber mais sobre os produtos e dicas de beleza, acesse: https://www.belezaextraordinaria.com.br/








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Coleção Sustentável de Pincéis Miss Frandy é produzida com borra de café

 Coleção Sustentável de Pincéis Miss Frandy é produzida com borra de café (imagem:divulgação)

A preocupação com a sustentabilidade é mais do que presente em nosso dia-a-dia e a Miss Frandy – marca de acessórios de beleza – não poderia ficar de fora! Foi por isso que criou, em colaboração com a Beauty Artist Mary Ann, a primeira linha de pincéis que leva o nome da Digital Influencer. Essa coleção inovadora e totalmente focada em sustentabilidade é composta por 17 pincéis e tem como objetivo incentivar o consumo cada vez mais consciente!

Como Mary Ann é apaixonada por café, foi com essa inspiração que toda a coleção foi criada tendo a borra desse produto presente na produção dos cabos dos pincéis, tornando-os sustentáveis, devido ao uso de menos plástico em sua fabricação. O ponto de destaque é justamente esse design rústico e sofisticado no cabo que faz alusão a um tronco de madeira! As cerdas mistas, desenvolvidas com material nobre em tons escuros, conferem um acabamento impecável, contendo em sua virola de metal a litogravura delicada da assinatura da digital influencer.

 Coleção Sustentável de Pincéis Miss Frandy é produzida com borra de café (imagem:divulgação)

Vale lembrar que a Coleção Mary Ann é composta por 17 pincéis (com preços entre R$ 15,00 à 60,00) de amplas funções: para aplicação de pós, blushes, bases, iluminadores e os principais tipos para diferentes acabamentos e formatos de olhos.








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Guaraná Antarctica apresenta edição limitada de guaraná sabor canela

Produto será vendido online com entrega para todo o Brasil. O lançamento celebra 1 milhão de inscritos no canal da marca no Youtube

Que pipoca e Guaraná Antarctica têm uma sintonia perfeita, todo mundo já sabe. Mas será que com canela, essa combinação pode ficar ainda mais interessante? É isso que apostam os fãs da marca, que depois de enviarem uma enxurrada de pedidos pelas redes sociais, conseguiram convencer Guaraná Antarctica a lançar o sabor canela.

O produto é uma edição limitada e celebra 1 milhão de inscritos no canal Coisa Nossa, canal da marca no Youtube que homenageia o famoso jeitinho brasileiro, mostrando toda a criatividade e alta astral, características originais do Brasil. Sem perder o humor, o sabor é uma referência ao sobrenome do creator Matheus Canella,23, que faz parte do quadro de apresentadores queridinhos do canal e também assina as ilustrações nas novas latas.

A marca bebeu da fonte das inúmeras mensagens enviadas para criar o novo produto de forma ágil e garantindo a identidade do Guaraná que o consumidor já conhece. "Todos os dias nossos canais são bombardeados de pedidos de consumidores sugerindo algo inusitado. Juntamos a nossa expertise com as sugestões criativas dos nossos fãs e chegamos em um novo sabor que vai surpreender", explica Pedro Thompson, diretor de marketing de Guaraná Antarctica. "Vemos no marketing de conteúdo uma evolução no processo de desenvolvimento de novos produtos, mais dinâmico, participativo e, principalmente, conectado ao desejo dos consumidores", completa Thompson.

Pensado no Centro de Inovação Tecnológica (CIT) no Rio de Janeiro, pelo time de Inovações de não-alcoólicos, "Guaraná Antarctica sabor Canela apresenta aroma e sabor sutil da especiaria. A canela faz um ótimo contraponto ao sabor já conhecido e adorado pelos brasileiros, resultando em um refrigerante suave e com final refrescante", explica Carlos Eduardo Henriques da Silva, diretor de desenvolvimento de refrigerantes Cervejaria Ambev.

A novidade está disponível na versão 350ml, comercializada em pack com seis unidades, no Empório da Cerveja - http://www.emporiodacerveja.com.br/ - com entrega para todo o Brasil.







Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa


Quero ler o post completo

Monange lança antitranspirante Proteção Seca

 Monange lança antitranspirante Proteção Seca (imagem:divulgação)

Monange, marca do grupo Coty Inc. com mais de 50 anos de história e sempre focada em ouvir e atender às mulheres, traz mais uma solução para o dia a dia, o antitranspirante Monange Proteção Seca, que entrega proteção e toque seco, preferência das consumidoras brasileiras.

Sua fragrância floral suave com o perfeito equilíbrio do talco, traz uma sensação prolongada de banho e conforto para a região das axilas, Proteção Seca ainda nutre até a segunda camada da pele, deixando-a macia enquanto garante a ação antitranspirante. A novidade já chega com a nova embalagem de toda a linha de desodorantes da marca, com design mais clean e moderno, reformulada este ano.

O antitranspirante Monange Proteção Seca está disponível em aerossol, com proteção de 48 horas, 0% álcool e dermatologicamente testado.

 Monange lança antitranspirante Proteção Seca (imagem:divulgação)

A linha completa de antitranspirantes Monange conta com as versões: Sensível, Flor de Lavanda, Hidratação Intensiva, Invisível, Frutas Vermelhas e Detox Fresh, que podem ser encontradas na loja online .


Preço sugerido:

Desodorante Aerossol Antitranspirante Monange Feminino Proteção Seca 150ml - R$ 8,99









Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Wickbold lança a linha de pães especiais

Wickbold lança a linha de pães especiais

A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, inova mais uma vez e apresenta a nova linha Wickbold+, disponível nas versões +Cálcio, +Proteína e +Fibras. O lançamento oferece benefícios nutricionais e funcionais inspirados no principal público da marca: as mulheres.

"Por meio de um aprofundamento em pesquisas, como ponto de partida, entendemos as principais necessidades das mulheres. Posteriormente, com base em estudos feitos pela nossa assessoria nutricional, avaliamos também ingredientes funcionais e os seus perfis nutricionais, além de sua aplicação nos pães. O resultado foi uma linha inovadora e funcional, cujo portfólio foi pensado de forma a complementar a jornada do público. Estamos satisfeitos com o resultado e temos o objetivo de fortalecer a linha a médio prazo", explica Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing.

"O propósito da Wickbold é nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada e, com o lançamento da Linha Wickbold+, além de suprir uma demanda da categoria e mercado, nós trazemos ainda mais diferenciação e percepção de valor para o nosso principal segmento: pães especiais", conta Pedro Wickbold, Diretor Geral da companhia.

Conheça os pães Wickbold+

Wickbold lança a linha de pães especiais

+Proteína - Ótima opção para quem busca mais desempenho e melhores resultados nos treinos, o +Proteína (com Whey Protein e Caseínato de Cálcio) é um pão 100% integral, que conta com a maior quantidade de proteína do mercado, sendo 11g a cada duas fatias.

Wickbold lança a linha de pães especiais

+Cálcio - Rico em vitamina D, o +Cálcio foi desenvolvido com a proposta de oferecer mais qualidade de vida para todas as pessoas que precisam de uma quantidade maior desse elemento no dia a dia. O novo produto oferece 34% do ingrediente a cada duas fatias e conta com a vitamina D na composição, que é ideal para uma melhor absorção do ingrediente principal.

Wickbold lança a linha de pães especiais

+Fibras - Com cranberries em sua formulação, o +Fibras proporciona mais equilíbrio para o dia a dia e chega como o pão com mais fibras do segmento, já que conta com 6,2g a cada duas fatias. 100% integral, o lançamento se destaca também pela sua textura diferenciada.

Embalagens diferenciadas

Com o objetivo de chamar a atenção do consumidor na gôndola e reforçar os benefícios nutricionais de cada produto, a Wickbold escolheu embalagens diferenciadas e vibrantes, que destacam as principais características de cada pão. Disponíveis em pacotes de 400g, os lançamentos podem ser encontrados em todo o Brasil por um preço médio de R$ 10,90.

PS: A fabrica é do lado de casa!! Socorroooooooo, já quero!







Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Cerveja Corona lança linha exclusiva de roupas e acessórios

Cerveja Corona lança linha exclusiva de roupas e acessórios - Créditos - Renato Leal (imagem:divulgação)

 A cerveja Corona e a S.A.L, marca de roupas e acessórios de Garopaba, lançaram uma linha de produtos a "A vida com S.A.L", uma colaboração que une o conceito das duas marcas em uma pegada positiva e solar. Conectadas ao surfe, à arte e à liberdade, as criações propõem um estilo de vida mais leve, celebrando a vida ao ar livre e as belezas da região. 

As estampas foram baseadas na cartela de cores da cerveja, juntando o sal da vida na praia ao limão, elemento especial para completar o ritual de Corona. Folhas de limoeiro, quiver de pranchas de surfe e as ondas da capital catarinense do esporte também serviram de inspiração, com os traços que já caracterizam a identidade da S.A.L e se conectam ao estilo de vida do público da região e dos adeptos desse lifestyle espalhados pelo Brasil. A ideia é levar até o público o espírito desse paraíso, enquanto as pessoas aguardam o retorno da "vida com sal", com momentos ao ar livre e pés na areia.

Cerveja Corona lança linha exclusiva de roupas e acessórios - Créditos - Renato Leal (imagem:divulgação)

As camisetas são produzidas em tecido 100% algodão com selo ABVTEX, que comprova o fornecimento responsável e fruto de trabalho digno, além de contar com algodão certificado pela Better Cotton Initiative, que defende a conscientização de todos os agentes da cadeia produtiva do algodão para que haja relações trabalhistas justas e responsabilidade socioambiental no campo. O tingimento de todas as peças foi feito à base de água, em um processo livre de plástico que respeita os valores de Corona e da S.A.L para evitar danos ao meio ambiente e cuidar dos paraísos naturais, especialmente dos oceanos e da vida marítima. "Vemos uma grande sintonia entre o DNA das duas marcas, por isso conseguimos desenvolver essa collab tão descontraída e tropical", explica Fabio Luiz, diretor de arte e designer gráfico da S.A.L.

Cerveja Corona lança linha exclusiva de roupas e acessórios - Créditos - Renato Leal (imagem:divulgação)

Em agosto deste ano, a Corona ainda criou Redescubra O Paraíso, uma iniciativa para gerar recursos financeiros para hotéis e pousadas e ajudar o público a se planejar para se reconectar com a natureza de forma segura e gradual por meio da compra de diárias de hospedagem com validade até novembro de 2021. Além de oferecer 5 mil diárias de cortesia para os consumidores, o projeto destinou uma arrecadação de R$ 4 milhões para estabelecimentos de todo o Brasil, incluindo hotéis e pousadas de Garopaba e Imbituba. Até outubro, o site também funciona como plataforma para que os negócios de hotelaria vendam opções de hospedagem sem taxa de adesão ou operação.

"Corona é uma marca que nasceu na praia e sempre convidou o público a aproveitar a vida ao ar livre, curtindo a natureza. O nosso amor pela praia e pelo mar traz também a responsabilidade de ajudarmos a proteger esses paraísos naturais", conta Arnaldo Garcia, gerente de projetos de Corona. "A parceria com a S.A.L conseguiu unir esses dois elementos, representando um estilo de vida que faz parte da nossa essência e homenageando esse lugar que é tão importante pro surfe brasileiro. Nesse período que demanda algumas adaptações, estamos em contagem regressiva e queremos reviver as memórias mais especiais da ‘vida com sal’ para voltarmos a curtir esse paraíso mágico da melhor forma e no momento certo", complementa.

Cerveja Corona lança linha exclusiva de roupas e acessórios - Créditos - Renato Leal

São três camisetas masculinas, um camisão/vestido feminino e dois bonés, à venda em quantidade limitada pelos e-commerces de Corona (www.coronastore.com.br) e S.A.L (www.salgaropaba.com.br), além das duas lojas próprias da marca catarinense em Garopaba e na Praia do Rosa.







Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Nazca cosméticos lança produtos botox para todos os tipos de cabelo e loiros

Nazca cosméticos lança produtos botox para todos os tipos de cabelo e loiros

A Nazca Cosméticos acaba de lançar o BTX Orgânico, que chega trazendo novidades para o mercado de cosméticos e amplia a linha de produtos Origem. Disponível em duas versões, “Para todos os tipos de cabelos” e “Para cabelos loiros”, o botox, que possui ativos orgânicos em sua composição, proporciona fios mais saudáveis, com brilho, maciez e redução de frizz.

Além da eficiência, o produto traz praticidade na aplicação que pode ser feita em casa em apenas dois passos, indicados nos sachês, iniciando pela lavagem do cabelo com o shampoo antirresíduos e concluindo com a aplicação do BTX orgânico. A finalização pode ser feita de duas formas, para fios mais lisos é indicado secar, escovar e passar a prancha aquecida, já para redução de volume basta secar e passar a prancha. 

Feito com um poderoso blend de óleos vegetais que contém coco, argan, oliva, abacate macadâmia, girassol, linhaça e aloe barbardensis feaf juice, o botox deixa o cabelo nutrido e hidratado, além de proporcionar o realinhamento dos fios. "Nosso objetivo é trazer para o mercado produtos inovadores e com alta qualidade. O BTX Orgânico chega para aprimorar a linha de produtos Origem, trazendo praticidade e eficácia em um só produto. Estamos sempre atentos às demandas dos clientes, além de trazer soluções, nosso objetivo também é oferecer linhas completas de cuidados capilares”, explica Priscila Almeida, gerente de marketing da Nazca.

Antes de aplicar o produto em todo o cabelo é essencial fazer a prova de toque e o teste de mecha, o BTX Orgânico só é indicado caso não haja alergia e passe do teste da mecha. Além disso, para que o produto tenha seu melhor desempenho é necessário seguir corretamente o passo a passo, descrito no verso do cartucho. 

Conheça os novos produtos da Nazca BTX Orgânico: 


Nazca cosméticos lança produtos botox para todos os tipos de cabelo e loiros

BTX Orgânico Todos os tipos de cabelo - O BTX Origem é um redutor de volume que promove o realinhamento dos fios através do processo térmico do secador e da chapinha de forma mais rápida e prática. O resultado é um cabelo com efeito mais liso e tratado. Sua fórmula fortalece a fibra danificada e hidrata os fios secos, deixando-os com brilho e nutridos. É só lavar, aplicar o BTX, retirar, e finalizar com o secador e a prancha. 

Nazca cosméticos lança produtos botox para todos os tipos de cabelo e loiros

BTX Orgânico Todos os tipos de Loiro - Além de oferecer os mesmos benefícios que a versão “Todos os tipos de cabelo” , o BTX Orgânico para cabelos loiros também é matizante e evita que os cabelos fiquem amarelados durante o processo. 

Benefícios:

• Redução de frizz 

• Redução de volume

• Fios Alinhados

• Reposição de Massa e Reconstrução dos fios 

• Brilho

• Caimento perfeito










Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

Vicunha apresenta seu primeiro desfile virtual

Vicunha apresenta seu primeiro desfile virtual (imagem:divulgação)

Na próxima QUINTA-FEIRA (1/10) às 20h, A Vicunha apresenta seu primeiro desfile virtual com tecidos funcionais para proteção contra o SARS-CoV-2, vírus responsável pela COVID-19, com transmissão no Youtube.

Inédita no segmento jeanswear, a fabricante convidou 13 estilistas para assinarem peças com os tecidos da linha V. Tech Protective. A coleção conceitual será apresentada em desfile 100% online e inspirará marcas em como utilizar os artigos protetivos em suas criações.

Vicunha apresenta seu primeiro desfile virtual

Para assinar os modelos do desfile, a fabricante convidou 13 marcas e estilistas parceiros: A La Garçonne, Another Place, Amapô, Caiu Toró, Diego Favaro, Daura, Igor Dadona, Isaac Silva, VIHE, Cartel 011 CZO, Jal Vieira, Uma e Das Hauss, para interpretar a linha em criações exclusivas.


Canal do Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCpseeGI79b8fp70KQLjZXCg







Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Quero ler o post completo

18 de setembro de 2020

Simone e Simaria lançam coleção de sandálias com a Grendha

Simone e Simaria lançam coleção de sandálias com a Grendha (imagem:divulgação)

As irmãs mais queridas do Brasil, conhecidas como Coleguinhas, se uniram a Grendha, marca de sapatos femininos casuais do grupo Grendene, para lançar sua coleção: os queridinhos da Simone e Simaria. São quatro modelos com muito metalizado, pedras e brilho. A dupla fez questão de participar da criação de suas duas escolhas, sendo uma sandália e uma rasteira de cada, assinando, literalmente, os modelos da coleção.

"Estamos muito felizes com a nossa parceria com a Grendha e o melhor é que as sandálias refletem os nosso estilos. E isso pra gente não tem preço. Essa coleção tá incrível e temos certeza que a mulherada vai amar", comenta Simone. "Em janeiro nos reunimos aqui em casa com as designers para criar a coleção. Foi incrível ver os produtos prontinhos, ficaram verdadeiras jóias para nossos pés. Tenho certeza que a nossa coleção vai brilhar muito", completa Simaria.

Os queridinhos da Simone

Mais discretos e minimalistas, os escolhidos da Simone tem aplicações em metal, um leve toque de brilho na palmilha e um detalhe especial, o pingente de cristal.

Os queridinhos da Simaria

Fazendo jus ao seu jeito exuberante e glamuroso, Simaria apostou no brilho para seus modelos com as pedras - uma tecnologia nova na Grendene - e tiras metalizadas.

"A Grendha se identifica muito com a Simone e Simaria, são mulheres alegres, autênticas e com uma linda trajetória. Tudo isso somado às mensagem que passam para as tantas mulheres através de suas músicas. É um privilégio para a marca poder criar sandálias e rasteiras com o estilo e as particularidades de cada uma. O resultado dá muito orgulho e espero que muitas mulheres se conectem com a coleção e se sintam ainda mais lindas", comenta Cristiane Maino, coordenadora de Marca e Comunicação da Grendha.

Os modelos estarão disponíveis a partir de setembro em lojas e sapatarias de todo o Brasil, com o preço sugerido de R﹩ 37,99 para as rasteiras e R﹩ 49,99 para as sandálias.





Me encontre nas redes sociais:
Quero ler o post completo