29 de outubro de 2018

Dicas de produtos para ficar protegida na academia

Dicas de produtos para ficar protegida na academia

Se tem uma coisa que pode incomodar até mesmo os caras mais ratos de academia, com certeza é o suor. E não precisa ser especificamente um monstro saindo da jaula para transpirar bastante durante o treino, afinal o suor é produzido para se livrar do excesso de calor quando fazemos qualquer esforço físico que aumente a temperatura do corpo.

Seja nos treinos pesados ou leves, se preocupar com a transpiração pode se tornar uma distração, estragando o foco no #TáPago do dia e ainda gerar desconforto. Além de se hidratar bastante e usar roupas adequadas, escolher o antitranspirante ideal é a chave do sucesso para fugir dessa cilada.

Por isso, Bozzano uma das marcas da multinacional Coty, fez uma seleção de seus desodorantes com indicação para todos os tipos de atletas de academia de plantão, afinal seja qual for o exercício, o suor sempre estará lá.

Dicas de produtos para ficar protegida na academia
Cross Fit

Uma das favoritas entre os pesos pesados, a modalidade é conhecida pelos exercícios diferentes e que com certeza fazem suar bastante, como: escalar cordas, carregar pneus, pular em caixotes e por aí vai. Para quem é corajoso, tem esse pique todo e ainda assim quer se manter longe do suor em excesso Bozzano Extreme 72h dá mais proteção para momentos extremos como esse e por mais tempo!

Dicas de produtos para ficar protegida na academia
Bike

As pedaladas mesmo que nas bikes fixas dentro da academia costumam render ótimos resultados para o corpo e consequentemente também uma camiseta bastante molhada de suor. Para quem é adepto do spinning Bozzano Fresh é a pedida. Sua fórmula sem álcool tem uma deliciosa fragrância com menta, oferecendo mais frescor para situações quentes como 45 minutos de pedaladas intensas, além de proporcionar 48h de proteção comprovada.

Dicas de produtos para ficar protegida na academia

Bozzano Fresh - Preço sugerido: R$ 5,90 cada.

Lutas

Os jiujiteiros de plantão que o digam: o combate corpo a corpo é de fazer suar e muito! Mas como a transpiração não é uma característica exclusiva da arte suave milenar, seja na ginga da Capoeira ou nos chutes do Taekwondo é preciso estar protegido. Para isso, Bozzano Sport garante 48h de proteção comprovada. Sua fórmula dá segurança para praticar qualquer modalidade, além de ter uma fragrância com frescor revitalizante.

Dicas de produtos para ficar protegida na academia (Bozzano)


Bozzano Sport garante 48h - Preço sugerido: R$ 8,50 cada.





Me encontre nas redes sociais: