5 de outubro de 2019

Camisa polo - um clássico masculino

Camisa polo - um clássico masculino - Polo básica

Um dos itens obrigatórios no guarda roupa masculino são as camisas polos, pois elas conseguem ser casual e chique, tudo ao mesmo tempo, e as combinações com essa peça podem ser usadas em várias ocasiões. 

As camisas com estampas, como as listradas, são muito legais e podem ir do estilo mais certinho até mesmo os mais despojados e alternativos. Ela consegue te deixar bem arrumado para o trabalho, almoço ou happy hour. Você pode conseguir um visual super bacana e de acordo com a ocasião desejada.

Essa peça atemporal cai muito bem no verão, as cores que você encontra na  Key Design como o branco e o cinza são uma ótima opção para os dias mais quentes. E para quem não sabe combinar a camisa polomasculina ai vai algumas dicas.

Combinações:

- Use com bermuda, calça jeans ou calça social.
- Camisa polo preta ou azul marinho é uma peça coringa e cabe perfeitamente para ser usada em vários eventos, pois ela combinada com praticamente qualquer cor de bermuda e tecido.
- Os tons conversam entre sí, por exemplo, uma bermuda azul vai bem com uma polo em outro tom de azul. Isso serve para os tons mais claros também.
- Com blazer: a camisa polo é uma ótima opção para eventos que pedem formalidade

Polo básica preta com Bolso R$149,00
Polo básica preta com Bolso R$149,00

Dica Key Design: Use com pulseiras masculinas que combinem com seu estilo e preferência -  você vai ficar super estiloso.

Esse item é o tipo de peça que nunca sai de moda. É um clássico masculino!










Me encontre nas redes sociais: