16 de abril de 2018

Estrelas no making of de Coca-Cola Jeans

Pabllo Vittar, Luan Santana, Di Ferrero e Lucy Alves estrelam making of de Coca-Cola Jeans

Juntos pela segunda vez em fotos para a Coca-Cola Jeans, o time de Coke Stars Pabllo Vittar, Luan Santana, Di Ferrero e Lucy Alves estrelam making of de primavera/verão 19.

Intitulada de “Nossa Bossa”, a coleção é inspirada na atmosfera das principais características de cada região do Brasil, florestas, arquiteturas, poesia e arte. O objetivo é transmitir a musicalidade e a ginga brasileira através de estampas exclusivas com significados únicos.

[ FOTOS ]

Pabllo Vittar, Luan Santana, Di Ferrero e Lucy Alves estrelam making of de Coca-Cola Jeans

Pabllo Vittar, Luan Santana, Di Ferrero e Lucy Alves estrelam making of de Coca-Cola Jeans

Pabllo Vittar, Luan Santana, Di Ferrero e Lucy Alves estrelam making of de Coca-Cola Jeans

Pabllo Vittar, Luan Santana, Di Ferrero e Lucy Alves estrelam making of de Coca-Cola Jeans

Pabllo Vittar, Luan Santana, Di Ferrero e Lucy Alves estrelam making of de Coca-Cola Jeans

Pabllo Vittar, Luan Santana, Di Ferrero e Lucy Alves estrelam making of de Coca-Cola Jeans

Pabllo Vittar, Luan Santana, Di Ferrero e Lucy Alves estrelam making of de Coca-Cola Jeans

Pabllo Vittar, Luan Santana, Di Ferrero e Lucy Alves estrelam making of de Coca-Cola Jeans

Pabllo Vittar, Luan Santana, Di Ferrero e Lucy Alves estrelam making of de Coca-Cola Jeans

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Focus Têxtil exibe resultado da 2ª edição do Design Vision

Focus Têxtil exibe resultado da 2ª edição do “Design Vision”

 A 45ª edição do São Paulo Fashion Week, maior evento de moda  do Brasil, que acontece entre os dias 22 e 26 de abril, no Pavilhão das Culturas Brasileiras (Pavilhão Engenheiro Armando de Arruda Pereira), contará com a participação da Focus Têxtil. 

A empresa de tecidos, que já é parceira do SPFW há cinco edições, trará nesta semana uma mostra com os resultados da segunda edição do projeto que tem curadoria de Walter Rodrigues, o "Design Vision". Através da capacitação com o renomado estilista, estudantes de moda selecionados para o projeto fizeram suas criações a partir de retalhos de tecidos da Focus e puderam conhecer o trabalho de qualificação de costureiras das ONGs apoiadas pelo Instituto Focus Têxtil. 
Além da mostra, os estudantes interessados já poderão fazer sua pré-inscrição para a 3ª edição do projeto, que ainda não tem data para lançamento.

Os demais interessados em conhecer a empresa têxtil poderão ver uma parte de seu grande mix de tecidos na cenografia do próprio evento, que contará com três de seus produtos: o Focus Comfort Basic, o Suede Home Premium e o Voil 60. Com direção criativa do designer Paulo Alves, a inspiração da vez foi a Tailândia. Além da cartela de cores em tons de tempero, ele escolheu os tecidos que trazem uma ideia de conforto pelo toque de camurça e do algodão para revestir toda a área de convivência e Casa SPFW.





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15 de abril de 2018

#DicaDiChef Vegetais Saltados e Salada de macarrão

#DicaDiChef  Vegetais Saltados e Salada de macarrão

Domingão é dia de receita aqui no blog!!!

Ter um cardápio nutritivo e saboroso é fundamental para quem busca equilíbrio e uma vida mais balanceada. As substituições e adaptações nas receitas do dia a dia nos ajudam a variar os pratos, mas, ainda assim, consumir pratos deliciosos.

Pensando nisso, hoje temos novas versões de receitas já conhecidas por todos. O diferencial delas é usar a maionese para dar aquele toque especial. Hmmmmmmmm...


VEGETAIS SALTEADOS

Vegetais Saltados - Rendimento: 4 pessoas - Tempo de preparo: 10min

Ingredientes: 

1 xícara (chá) de cenoura picada em cubos pequenos
1 xícara (chá) de floretes de brócolis-ninja
1 xícara (chá) de abobrinha, sem sementes, cortada em cubos pequenos
2 colheres (sopa) de maionese HELLMANN´S
1 colher (chá) de de salsinha picada

Modo de preparo:

Em uma panela, coloque 500 ml de água e a cenoura, e leve ao fogo alto para ferver. Quando ferver junte os brócolis e a abobrinha, e deixe cozinhar por 5 minutos, ou até a cenoura estar “al dente”. Escorra e volte à panela. Acrescente a maionese HELLMANN’S, e misture até que todos os vegetais estejam envolvidos. Deixe aquecer bem, polvilhe a salsa e retire do fogo. Sirva em seguida.

SALADA DE MACARRÃO INTEGRAL

Salada de Macarrão - Rendimento: 4 pessoas - Tempo de preparo: 30min
Ingredientes:

100 gramas de macarrão tipo fusili integral
80 gramas de queijo-de-minas frescal cortado em cubos
1 xícara (chá) de tomate-cereja cortado ao meio
4 unidades de palmitos cortados em rodelas finas
1/2 xícara (chá) de manjericão picado
1/2 xícara (chá) molho para salada HELLMANN´S Rosê

Modo de Preparo: 

Cozinhe o macarrão conforme as instruções da embalagem. Escorra e resfrie. Em uma saladeira média, misture o macarrão frio, o queijo, o tomate, os palmitos e o manjericão. Sirva com o molho para salada HELLMANN’S Rosê.

#DicadaChef: se desejar, acrescente 80 g de presunto magro cortado em cubos pequenos.


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Corte curto é a tendência de cabelo feminino no outono/inverno 2018

Corte curto é a tendência de cabelo feminino no outono/inverno 2018

A elegância dos cabelos curtos é a grande tendência dessa temporada outono/inverno. O estilo pixie cut, famoso nos anos 60 e adotado atualmente por muitas celebridades, volta com força em inúmeras variações, desde a franja curtíssima até as mais longas desfiadas. É um modelo que pode ser adequado a diversos tipos de cabelo – liso, ondulado ou cacheado – e formatos de rosto.

Corte curto é a tendência de cabelo feminino no outono/inverno 2018
Tons naturais iluminados

Com a mudança de clima, colorir os cabelos também pode ser uma boa para quem quer se atualizar, mas prefere manter um corte mais tradicional. Para acertar na escolha, Benvenute destaca três tonalidades que estarão em alta. "A moda é deixar os cabelos com um efeito mais natural e apostar nas técnicas de iluminação. As tendências são as mechas bronde, além das cores preto violeta e borgonha."

Uma dica para quem quiser investir em mechas é escolher o tom que mais combina com o seu rosto e estilo. O bronde é feito em cabelo castanho, com mechas finas e claras em loiro dourado, para refletir a luz, proporcionando um efeito metalizado.

O preto também retorna com tudo, somando a ele reflexos em tom violeta para aumentar a luminosidade da cor. Já o borgonha, uma variação para as ruivas, ganha uma combinação das cores preferidas de 2017: Marsala e Vinho. Essa opção é ideal para quem tem a pele mais clara.

Corte curto é a tendência de cabelo feminino no outono/inverno 2018

Corte curto é a tendência de cabelo feminino no outono/inverno 2018


Para finalizar, seguem algumas dicas para manter os cabelos coloridos lindos por mais tempo:

- Não utilizar shampoos antirresíduos, pois eles desbotam a cor do cabelo;
- Hidratar os cabelos quinzenalmente;
- Utilizar o leave-in para proteger os fios do frio;
- Optar por produtos com proteção térmica, antes de utilizar o secador de cabelos;
- Evitar produtos que contenham siliconato e petrolatos, pois, em excesso, causam a quebra do cabelo.



Gostou das dicas? Vai aderir aos curtos nessa estação?





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Fonte: Assessoria de Imprensa
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Famosas usam looks PatBo no gala da amfAR


  
Famosas usam looks PatBo no gala da amfAR

Um time de peso escolheu looks PatBo (@patbo_official) para o gala da amfAR que aconteceu na última sexta-feira (13), em São Paulo. Julia Faria (@juliafaria), Camila Coutinho (@camilacoutinho), Vic Ceridono (@vicceridono), Lele Saddi (@lelesaddi), Luciana Tranchesi (@lutranchesi), Francesa Monfrinatti (@francesca) e Nati Vozza (@nativozza) escolheram produções desenvolvidas pela estilista Patricia Bonaldi. Amei as escolhas!

Detalhes:


Camila Coutinho 

Famosas usam looks PatBo no gala da amfAR - camila coutinho


Camila Coutinho - vestido azul marinho com decote profundo em veludo e saia fluida em devoré de veludo e seda da coleção de inverno 2018.

Francesca Monfrinatti 

Famosas usam looks PatBo no gala da amfAR 


Francesca Monfrinatti - macacão de veludo molhado com blazer de alfaiataria bordado da coleção inverno 2018.

Julia Faria 

Famosas usam looks PatBo no gala da amfAR

Julia Faria - vestido preto com saia de tule e corpo bordado estilo corselet da coleção de verão 2019.


Lele Saddi

Famosas usam looks PatBo no gala da amfAR 

Lele Saddi - vestido todo bordado com mix de pedrarias e aplicação de franjas bordadas na lateral do vestido. A peça é da coleção de inverno 2018.

Lu Tranchesi 

Famosas usam looks PatBo no gala da amfAR 


Lu Tranchesi - vestido de lamê prata velho, com decote profundo e fenda na lateral da coleção de inverno 2018.

Nati Vozza

Famosas usam looks PatBo no gala da amfAR 


Nati Vozza - vestido de seda com busto lingerie da coleção verão 2019.


Patricia Bonaldi

Famosas usam looks PatBo no gala da amfAR 


Patricia Bonaldi - vestido listrado em mix de veludo preto e bordado de pérolas frente única da coleção inverno 2018

Vic Ceridono

Famosas usam looks PatBo no gala da amfAR 



Vic Ceridono - vestido todo bordado com mix de pedrarias e florais em linha dando romantismo a peça. O vestido é da coleção de inverno 2018.




Qual é o seu vestido preferido? Gostou?




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Marina Ruy Barbosa veste Diane Von Furstenberg

  
Marina Ruy Barbosa veste Diane Von Furstenberg

Nesta última quinta-feira (12), a atriz Marina Ruy Barbosa marcou presença em um evento da Renault, qual a mesma faz parte da campanha, usando um vestido azul da marca DVF - Diane Von Furstenberg

Marina Ruy Barbosa veste Diane Von Furstenberg

Marina Ruy Barbosa veste Diane Von Furstenberg


O que achou do modelito? Gostou?




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Tendência de batons da Lancôme para o outono

  Tendência de batons da Lancôme para o outono


No outono, a tendência é preparar aquela make arrasadora que valorize, ao mesmo tempo, a naturalidade e a simplicidade da beleza. E como todo look ousado exige um batom que valorize e agregue na composição da maquiagem, Lancôme tem as melhores sugestões de produtos que são indispensáveis para o look.

Matte Shaker, recente lançamento da marca, é um batom líquido em cores ousadas e vívidas. De um ponto de vista estrutural, sua fórmula contém muitos componentes voláteis como a água, que evaporam assim que o produto é aplicado e deixam nos lábios apenas o que é necessário: os pigmentos e os polímeros.

  Tendência de batons da Lancôme para o outono - Matte Shaker

L'Absolu Rouge, por sua vez, é um ícone da marca, um batom emblemático que mudou ao longo dos anos e se adaptou às necessidades das mulheres, oferecendo continuamente a liberdade de expressar uma beleza liberadora, alegre e positiva.




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Brigadeiro com Baba de Moça é o bolo do mês na Sodiê Doces Hortolândia

Brigadeiro com Baba de Moça é o bolo do mês na Sodiê Doces Hortolândia

Bolo de chocolate montado na massa fofinha de pão de ló com uma camada de recheio de brigadeiro ao leite e outra de baba de moça. Tudo isso coberto com trufado de chocolate, fios de ovos e cereja. Essa delícia de encher os olhos e de dar água na boca é a escolha para o Bolo do Mês de Abril da Sodiê Doces. Eu já estou doida para ir conhecer, deu aga na boca tanta gostosura!

Durante todo o mês de abril, este sabor terá um desconto especial e para aproveitar a promoção, válida em todas as unidades da rede, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o "bolo do mês".

É só acessa o site e conferir lojas as lojas participantes: www.sodiedoces.com.br

Gostou da dica? 

Acessa lá, quem sabe você tem uma Sodiê Doces pertinho de casa!



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14 de abril de 2018

Café verde é coadjuvante no combate ao sobrepeso e à obesidade

 


Considerada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) um dos maiores problemas de saúde pública no mundo, a obesidade deve atingir, em 2025, mais de 700 milhões de adultos, enquanto 2,3 bilhões de pessoas estarão com sobrepeso. Além disso, estima-se que o número de crianças com sobrepeso e obesidade chegue a 75 milhões. No Brasil, o cenário é igualmente preocupante. Segundo o Ministério da Saúde, na última década, a quantidade de obesos aumentou em 60%, e a de indivíduos com sobrepeso cresceu 26,3%.

Em 2006, 11,8% da população brasileira era obesa. Em 2016, esse número passou para 18,9%. Um levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontou que 58,2% das mulheres e 55,2% dos homens estão acima do peso. Esses números alarmantes são decorrentes, principalmente, de fatores econômicos, ambientais e genéticos.

Café verde é coadjuvante no combate ao sobrepeso e à obesidade
O que é obesidade?

Dados da Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel) mostram que há aumento significativo do excesso de peso de jovens com idade entre 18 e 24 anos (30,3%) e superior a 50% para pessoas de 25 a 44 anos.

Mas, afinal, o como podemos definir obesidade? "É uma doença crônica na qual fatores de predisposição genética se somam a gatilhos ambientais, resultando em ganho de peso corporal com maior percentual de gordura", resume a endocrinologista Vânia Assaly. Ela explica que, atualmente, o Índice de Massa Corporal (IMC) tem sido questionado, pois nem sempre representa o percentual de gordura de um indivíduo nem define o padrão de risco associado à ocorrência de doenças crônicas relacionadas à obesidade.

Porém, para muitas pessoas, a obesidade é delimitada justamente por meio do IMC: um indivíduo com IMC entre 25 a 29,95 é considerado em sobrepeso; igual ou maior que 30, é determinado como obeso e, quando o valor é superior a 40, classificado com obesidade mórbida. Para calcular, basta dividir o peso pela altura ao quadrado (peso dividido por altura x altura).

Ambiente como fator determinante da obesidade: Estilo de vida moderno

De acordo com a endocrinologista, o estilo de vida moderno impacta diretamente nos hábitos alimentares. "As pessoas têm menos tempo para fazer as refeições e, muitas vezes, acabam optando por alimentos de rápido preparo, com maior oferta calórica e pobres em nutrientes essenciais". Além disso, ao adotar uma dieta pouco diversificada, industrializada e processada, o risco de obesidade aumenta.

A mudança comportamental no mundo moderno faz com que as pessoas vivam apressadas, deixando de mastigar os alimentos, de dormir e de praticar exercícios físicos. Dra. Vânia relata que o sedentarismo é o novo tabagismo, sendo fator determinante para o aumento da obesidade. "Desde a infância, passamos grande parte do nosso dia em frente ao computador e assistindo TV, sem ter o exercício como um aliado natural do gasto energético. Além destes fatores, a tensão e o estresse acumulados modificam o eixo hormonal e geram alterações do ritmo biológico". Consequência disso é um ciclo de fadiga e excesso de apetite, no qual se busca recompensas por meio de alimentos altamente calóricos.

Extrato de café verde, uma opção natural

Diante desse cenário, nutracêuticos à base de café verde têm sido uma opção natural para o combate ao excesso de peso. Rico em ácido clorogênico, substância que auxilia na redução dos níveis de glicose no sangue e impede o organismo de utilizar o açúcar dos alimentos como fonte de energia, o produto obriga o organismo a retirar a energia do próprio estoque de gordura. Ao evitar o acúmulo de gordura localizada, atua como coadjuvante no tratamento de diabetes tipo 2 e no emagrecimento progressivo, sem prejudicar a qualidade do sono.

O Aché Laboratórios reconhece os benefícios do extrato de café verde e apresenta o nutracêutico Svelim. Produzido a partir do extrato purificado de café verde com alta concentração de ácido clorogênico, picolinato de cromo e óleo de cártamo, o produto age no metabolismo e ajuda a manter a boa forma com baixo teor de cafeína.


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Fonte: Assessoria de Imprensa

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Suplicy cafés comemora Dia do Café

Suplicy cafés comemora Dia do Café 

Para comemorar o Dia do Café (14), o Suplicy Cafés Especiais dá dicas de acessórios, produtos e receita para os amantes da bebida. Além disso, nas lojas da marca, estão disponíveis diferentes métodos de extração e mais de seis variedades de grãos a escolha do cliente – entre eles o descafeinado e orgânico.

Os preços variam entre R$ 6,50 – o espresso pequeno, até R$22 – shippon. Além disso, nas unidades Flagship e Café do Farol, são vendidos os cold brew (R$8) e cold brew nitro (R$10) – cafés extraídos a frio. 

Suplicy cafés comemora Dia do Café 


Suplicy orgânico: preço - R$25,90 - Grãos de espécie 100% arábica da variedade Icatú Precoce da Fazenda Camocim, localizada em Domingos Martins nas montanhas do Espírito Santo.

Ingredientes:Orange Coffee 

150 ml Cold Brew Suplicy Cafés
5 a 6 pedras de gelo de suco pasteurizado de laranja
Capim limão a gosto

Modo de preparo:

Drink batido e montado: em uma coqueteleira coloque o gelo de laranja o Cold Brew Suplicy Cafés - e o capim limão e bata. Num copo long drink adicione 10 ml de suco de laranja pasteurizado e com cuidado despeje a bebida da coqueteleira no copo. Decore com capim limão ou laranja. Rendimento: 200 ml
Suplicy cafés comemora Dia do Café 

Canecas temáticas de cerâmica (360 ml)– R$ 19,90 cada – As canecas são nas cores brancas ou pretas. :Elas trazem na parte exterior frases divertidas para quem adora café, entre elas: "Dormindo pouco e Sonhando muito", "Me julguem, sou apaixonado por café" e também " Sem café eu não vivo".

Onde encontra os produtos ? Site:  www.suplicycafes.com.br




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10 de abril de 2018

5 produtos que não podem faltar no seu necessaire

5 produtos que não podem faltar no seu necessaire  

Na correria do dia a dia, é importante contar com os melhores produtos dentro do seu necessaire. Além do tamanho compacto, eles precisam ser práticos e de preferência multifunção.
Para te ajudar nessa escolha, separamos algumas opções de itens que são ideais pra levar aonde for!

Confira:

A Água termal de Vichy é a única enriquecida com 15 minerais raros que reforçam as defesas naturais da pele, além de ter ação antioxidante e hidratante. É um cuidado essencial na rotina diária para a saúde da cútis. A marca tem a versão pocket de 50 ml, ideal pra carregar em qualquer lugar.

A Solução Micelar Ultra oferece ultraeficácia graças ao seu alto poder demaquilante, que remove a maquiagem do rosto, olhos e lábios. O produto ainda oferece ultracuidado global para a pele e remove não só a maquiagem, mas também as partículas de poluição que agridem a pele. Solução Micelar Ultra possui a versão pequena de 100 ml, ideal para carregar no necessaire.

Anthelios Airlicium™ FPS 70 Cores: Pele Clara, Pele Morena e Pele Morena Mais, da La Roche-Posay, possui um alto fator de proteção contra os raios UVA, previne o fotoenvelhecimento e o surgimento de manchas solares, além de evitar danos profundos à pele. Apresenta eficácia no controle à oleosidade e atende à mulher moderna – que busca praticidade no dia a dia - ao oferecer cobertura natural das imperfeições, com micropigmentos adaptados à pele oleosa, que uniformizam o tom e disfarçam imediatamente as imperfeições. Pode ser utilizado como base antes da maquiagem e está disponível em três tonalidades: Clara, Morena e Morena Mais.

O Effaclar BB Blur Pó Compacto representa a nova geração do pó compacto, que vai muito além da maquiagem com FPS. É um exemplo ideal de produto multifunção. Além de uniformizar, ele age na qualidade da pele, cuidando progressivamente da aparência dos poros, brilho e suavidade da pele. O produto é vendido nas cores clara e média.

O Cicaplast Lábios possui uma textura agradável, desenvolvida especificamente para a região dos lábios. Sua aplicação cria uma camada protetora, que isola a pele contra agressões externas, repara e alivia. Além disso, não deixa uma textura pegajosa nem com marcas brancas, podendo ser reaplicado sempre que necessário.


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Fonte: Assessoria de Imprensa
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Hair BRASIL chega a 17° edição

Hair BRASIL chega a  17° edição  

Considerado o mais importante evento profissional de beleza da América Latina, a HAIR BRASIL - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, realiza sua 17ª edição entre os dias 14 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne em um mesmo local novidades e conteúdos relevantes para os profissionais do mundo da beleza se atualizarem e promoverem negócios.

Serão mais de 900 marcas expositoras, entre nomes nacionais e internacionais, que apresentarão para o mercado tendências, lançamentos e novas técnicas, de acordo com a setorização da feira: Profissional Show, Profissional Negócios, Varejo Show e Negócios, Nail Brasil, Make Up Brasil e Estética

Hair BRASIL chega a  17° edição  

Durante quatro dias, a HAIR BRASIL recebe cabeleireiros, esteticistas, dermatologistas, administradores de salões e clínicas de beleza, maquiadores, manicures, entre outros profissionais do universo da beleza profissional, em mais de 300 caravanas de todo o Brasil e de vários países da América Latina. A expectativa é de que a visitação cresça 15% em relação ao ano passado, reunindo cerca de 100 mil visitantes profissionais, que vão à feira com o intuito de fazer negócios, trocar experiências e se atualizar.

Pioneira em promover eventos educacionais, a feira reforça há 17 anos a importância de acreditar e investir na profissionalização do setor. Por isso, o Fórum Hair Brasil se destaca apresentando workshops práticos, congressos, seminários de negócios, empreendedorismo e palestras voltadas para a atualização profissional. Participam do fórum personalidades renomadas como Rodrigo Cintra, Simone Barcelos, Robson Trindade, André Sartori, Paulo Persil, entre outros.

Hair BRASIL chega a  17° edição  

HAIR BRASIL - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética 17ª edição
De: 14 a 17 de abril 
Expo Center Norte -  São Paulo



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Fonte: Assessoria de Imprensa
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9 de abril de 2018

Dia Mundial de Combate ao Câncer

Campanha Vá de Lenço ABRALE 

O Dia Mundial de Combate ao Câncer é comemorada anualmente em 8 de abril. A data serve para conscientizar a população mundial sobre os cuidados de prevenção da 2ª doença que mais mata pessoas em todo o mundo: o câncer, também conhecido por neoplasia.

Nesse ano para homenagear e dar força todos os pacientes que estão na luta e os que já venceram, foi criada uma campanha Vá de Lenço da ABRALE e homenagear os pacientes que estão nessa luta! 

Campanha Vá de Lenço ABRALE 

Para participar, é fácil:

- Tire uma foto usando um lenço de sua preferência;
- Poste no seu Facebook e Instagram com as hashtags #vadelenço e #souabrale 

Principalmente para nós mulheres que somos tão apegadas aos cabelos isso é um incentivo. A data já passou, mas a causa é nobre e vale em qualquer dia do ano! Postem também a sua foto com lenço e use a #vadelenço 💜

Faça parte dessa corrente do bem! #souabrale #força #tamojunto #bomdia

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